ALINE ONTEM, ALINE HOJE, ALINE SEMPRE!

A direção da MK Music, realmente tem mostrado ao público quais são seus trabalhos preferidos... E é mais que óbvio, a Aline Barros é uma opção certeira e vem encabeçando essa lista cheia de estrelinhas. 

Recentemente, o canal oficial no youtube da gravadora, postou o terceiro vídeo do DVD "Extraordinária Graça". Obra que está a venda tanto em CD físico como em DVD.

A música escolhida foi "Tua Palavra" do fraquíssimo e flopado CD Graça. 

O vídeo lançado é só mais uma prova que os diretores artísticos da gravadora gospel, estão querendo mais e mais "colocar" a Aline de volta no topo. Enquanto isso, alguns dos artistas do seu "grandioso" cast são mais esquecidos do que o pobre na fila do SUS. 

Vale a pena investir na Aline? Claro que sim! Ela gera resultados e lucro para a "querida" família Oliveira. Mas... A MK não é só composta pela "pastora" da Comunidade Internacional da Zona Sul. Existe um leque imenso de outros cantores que sofrem pelo mal da desvalorização. 

Cadê a empolgação pelas faixas de outros DVDs lançados...? Se vocês olharem algumas postagens, durante o tempo, vocês perceberão que somente o Anderson Freire e a Aline Barros mereceram destaque pelas atividades estabelecidas na empresa.

Pois é Marina. Até quando vão olhar com valor para seu cast? Cuidado para não reclamar, quando as outras gravadoras "roubarem" esses "outros" artistas de vocês. Emfim, em breve, abrirão os olhinhos!

Clique aqui para assistir o vídeo 'Tua Palavra'.

13 thoughts on “ALINE ONTEM, ALINE HOJE, ALINE SEMPRE!”

  1. Pode até ter vendido pouco, mas o Graça é muito bom. Tirando os excessivos "Uo uo uo" em mais da metade do álbum, é muito bem produzido. A primeira vez que ouvi não curti muito também, mas depois é mais viciante. Sem falar que foi muito bem produzido.

  2. Acho que a MK deveria postar outros trechos de outros DVDs. E também investir em "Music Sessions" como está fazendo. Porque para o cantor fazer sucesso hoje em dia ele tem que ter um número bom em visualizações.

  3. Sou "MKteiro" de carteirinha, mas não consigo entender a conduta da gravadora nesses casos, realmente é o DINHEIRO que tá em primeiro lugar.. Falta humildade e principalmente GRATIDÃO por parte da diretoria.. Difícil conceber, por exemplo, que a dupla Rayssa e Ravel nunca tenha sido merecedora de gravar um DVD, mesmo depois de quase 20 anos na casa e de vários discos de ouro... Não entendo também como é que a Léa Mendonça só tenha gravado um, enquanto a Brum (minha cantora preferida, diga-se de passagem) grava um atrás do outro, até mesmo do flopado "Da eternidade" (desnecessário, no mínimo_.. e tantos outros exemplos por ai... Beira a "burrice" desvalorizar tanta gente boa.. Quero ver quando perderem a Aline e a Brum que já tão em fim de contrato e com um pé fora da gravadora. Acorda MK! A falência bate a porta!

  4. Leia? Os Dvds dela encalham nas prateleiras nem vende nada... tem qie investir em quem é bom sempre e e luxo na cara das inimiga de plantão sei que vai ter um lindo DVD de sucessos Gesilene e Milene ai sim vcs vaow ver o ceu bradar, só sucessos

  5. mais uma vez erraram, por falta de informação, povo desatualizado esse já é o 4 video com base no dvd extraordinaria graça... affs... pelo amor do pai...

  6. Pensei que Cristo Jesus fosse o mesmo ontem,hoje,e eternamente.... Não consigo ver Jesus em meio a todo esse glamour do meio gospel.

  7. Pensei que Cristo Jesus fosse o mesmo ontem,hoje,e eternamente.... Não consigo ver Jesus em meio a todo esse glamour do meio gospel.

  8. Queria eu vender pelo menos 200 mil CDs de um CD...
    Digamos que de passagem o Graça é o menos vendido da Aline (Entre os CDs de carreira) embora tenha obtido muito sucesso com as canções "Casa do Pai" e "Lugar Seguro".
    Mas queriam alguns cantores ter 200 mil cópias como o menor número de vendas de um CD de carreira...
    Sobre o vídeo, erraram na escolha, Entrega, O Hino ou Casa do Pai seriam melhores para divulgação do DVD!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!