ANA PAULA VALADÃO POLEMIZANDO NO LUTO!


A Ana Paula Valadão nem em época de luto escapa de grandes polêmicas da mídia (ou na verdade, ela queria chamar a atenção né?). Imagina aí que situação horrível?!

A avó da APV faleceu recentemente, e a cantora não soube se controlar nas homenagens postadas em suas redes sociais. Sabemos que o facebook e o instagram é dela, mas gente... Vocês viram o que ela postou???

O furor todo se deu por uma fotografia, na qual, a Ana Paula postou segurando as mãos de sua vovó dentro do caixão. Vejam.


Minha gente... Qual a necessidade disso??? Quem pensa em tirar foto num velório???? Por que não postar apenas as fotos onde as mesmas tiveram momentos bons ou enquanto esteve viva? Sinceramente, não dar pra te defender, viu, Aninha? O respeito passou longe!

Alguns sites e portais de informações "seculares" comentaram o assunto e claro, só rendeu críticas a amada "pastora" da Igreja Batista da Lagoinha.

Esse povo "gospel" passa dos limites a cada dia, hein?!

Em meio a tantas críticas, oremos para que a família seja confortada por Deus. É uma perda muito difícil. E vamos orar pela Ana Paula, para que ela não faça mais essas "bobeiras" e tenha mais respeito com os demais familiares enlutados.

7 thoughts on “ANA PAULA VALADÃO POLEMIZANDO NO LUTO!”

  1. Nada de mais!!! Foto delicada, singela e não expõe a cara de ninguém - morto ou vivo.
    Quem quer aparecer é a tal da prima desconhecida....

  2. Se minha vó tivesse em um caixão eu estaria me debulhando em lágrimas, não sei se teria forças pra tirar um selfie com minha avó morta, mas né, cada um é de um jeito.

  3. Não sou fã, só para constar.
    Não vi nada de tão polêmico ou desrespeitoso nesta foto. Achei bonita e uma forma de homenagem. Acho que já estão de marcação com essa mulher, pois a Eyshila e família ficavam postando selfies no hospital e até fotos com um monte de mãos sobre a ou as mãos do finado Matheus e ninguém julgou que fosse desnecessário ou desrespeitoso, acharam muito lindo e comovente. Dois pesos e duas medidas.
    Se fosse uma foto expondo a falecida, aí eu até definiria a foto com vários adjetivos negativos.

  4. Explico: Fotos de mãos sobre as mãos do Matheus em coma, EM UMA SITUAÇÃO TÃO DIFÍCIL QUANTO ESSA.
    Alguém criticou?

  5. Quem quis aparecer foi a prima! Se foram ver os comentários só tinha homossexuais enfurecidos! Perseguição!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!