BOMBA: ANA PAULA VALADÃO EXCLUI SUA CONTA DO FACEBOOK


Parece que a rainha dos valadetes não aguentou a pressão dos ataques sofridos de seus "seguidores" e resolveu dar um fim a sua página oficial no facebook. A página era curtida por mais três milhões e seiscentas mil pessoas (3,6 mi). Por enquanto, o instagram da "pastora" ainda está disponível. Mas em breve, será apagado também.

A APV postou a seguinte mensagem: "Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do DToficial."

A cantora vive um péssimo momento em sua carreira. Tudo começou com um tal "boicote" contra as lojas C&A, em relação a homossexualidade e a ideologia de gênero. Os grupos ligados ao movimento LGBT brasileiros e etc., organizaram diversos ataques as redes sociais da cantora. Até na imensa igreja, Batista da Lagoinha em BH, receberam protestos pacíficos.

Depois disso, a Ana Paula não continuou calada. Postou um vídeo declarando que estava "orando" pelos que a caluniam, algumas mensagens, fotos com críticas a ideologia do gênero e claro, os comentários eram mais fortes e frequentes. Tudo piorava a situação. 

A imprensa brasileira, não deixou escapar nada da boca da "profetisa", que mora atualmente em Dallas, nos Estados Unidos. Portais de fofocas de famosos, sites, blogs sempre fizeram a cobertura completa!

A última polêmica envolvendo o nome da Ana foi o falecimento da sua vovó, que mora em Belo Horizonte/MG. A cantora postou uma fotografia segurando as mãos de sua avó no caixão. E sem dúvidas, chamou a atenção de quase todos os seus "seguidores" pela falta de respeito a família, fazendo até, uma prima sua desconhecida, postar um comentário detonando a líder do ministério de louvor Diante do Trono.

Quanto bafafá hein, gente?! Realmente, a Ana Paula Valadão tem mudado bastante... O que será que vem acontecendo? Será que em todos esses anos de ministério (como a "diva" adora falar), ela ainda não se acostumou com o preço da fama?

Agora, infelizmente, não teremos mais nenhuma postagem "edificante" da "garota" propaganda da AVON. Quanta tristeza. Estaremos contando quanto dias isso irá durar. Não sei não, mas a Ana volta logo! Aguardem... e não se esqueça de orar e jejuar pela "rainha"!!!!

18 thoughts on “BOMBA: ANA PAULA VALADÃO EXCLUI SUA CONTA DO FACEBOOK”

  1. Profetiza é com Z, e não s. E não, ela não excluiu o Facebook como alguns estão afirmando. Isso Ana, continue se o opondo aos padrões mundo. Fico imaginando o que fariam com Jesus, se ele nascesse em forma humana novamente nos tempos de hoje. Que Deus tenha misericórdia de nós, humanos falhos.

  2. Quanto mais alto, pior é a queda. Aquele que pensa estar de pé cuide-se para que nao caia. Ela sempre foi uma referencia para uma geração e hj infelizmente esta imagem esta sendo desconstruifa de uma maneira triste e tão negativa. Sera que Jesus agiria desta maneira com os que nao compartilham a mesma fé? ?

  3. Querido anônimo de cima...
    Profetisa é com "s" sim! Aqui o blogueiro se refere a pessoa e não a uma profecia proferida.
    Vá estudar, é melhor do dar uma de sabichão aqui!
    xero

  4. O pior de tudo é ver a Cassiane chamando os críticos de recalcados...gente, cadê recalque nessa situação?? Chamar de invejosos. Inveja de que? De postar foto de gente morta? Quando foi o Cristiano Araújo, todo mundo detonou o Brasil! Inclusive esses artistas. Agora a cantora pode...
    E a Renata Valadão ainda chamou a prima de invejosa...meu, sem noção esse povo! Falando:"que bom que vc mandou para os primos de Miami, Dallas e Canadá a despedida da vovó", em hashtags. Meu, se era pros parentes, mandasse no whatsapp, em PRIVADO. Sério, não entendo. Ninguém tem inveja de gente sem noção não! Tem pessoas que não conhecem a família, chamando a Fernanda Girundi de amarga, invejosa, maldosa, e dizendo que ela não representa a família...rsrs
    Chocada!

  5. a ana sempre foi referencia sim, mas pra eu me tornar o viado q sou hj, assim como pra todos meus amigos gays gospel! agradeço ao DT e a todo o ministério! raleluias

  6. Engraçado que os únicos a se doerem com tudo o que a Ana faz ou deixa de fazer são gays! Sim, Pq ao contrário do que falaram aí em cima, DT não ensinou ninguém a ser gays não. Mas os meninos sempre queriam ser a Ana né, aposto que esses gays viviam a cantar e até mesmo imitar as falas dela nos DVDs! Outra coisa, quando o pai da Heloisa Rosa morreu a cantora postou uma foto segunda a mão dele no caixão! Cadê o povo indignado, horrorizado lá tbm? Me poupem! Mas como é a Ana e como a mesma já se posicionou contra a homossexualidade, os gays ficam tudo doido! Como se fosse ela que "abençoaria" a união homo! Kkkkkkk façam o seguinte: rasquem a Bíblia do Deus que vocês acreditam, aliás qual deus vocês seguem mesmo ? E por fim, o dono desse blog é um gay sem noção! Pior coisa do mundo é ser um "cristão" sem identidade. Chega a ser pior que um descrente.

  7. Tu és gay não por causa da Ana ou DT! Aliás, será que tu absorvia bem as letras das canções? Pq nunca vi uma letra que falasse: "pode transar com outro cara! Você pode namorar um outro cara! Não é pecado! Deus te fez assim ! ..." Melhore viu! Você pode ser gay por qualquer outro motivo ( mesmo ter nascido assim, até Pq ninguém nasce gay) mas não coloque a responsabilidade de suas escolhas na vida alheia. Seja homem pelo menos nisso!

  8. No instagram
    A Liz postou uma foto louca lá com um texto falando sobre o materialismo, ai a marina rainha veio em baixo comentando "sim... e que nós possamos cada dia mais saber que é tempo de crescer"
    PRA BOM ENTENDOR NE MEU AMOOOR
    TÔ RINDO MT GENTE

  9. A LizLanne não cresce. Vive chorando. Ela profetizando durante a internação do Matheus, foi uma piada!!! Uma autoridade que nunca teve.

  10. As músicas da Ana Paula ....anos atrás,,era pra Jesus,e até hoje nos edifica quando ouvimos,mas o problema hoje, é Grana,$$$$,sucesso, fama,infelizmente, a Ana Paula começou a declinar espiritualmente quando começou ser o centro das atenções,e os holofotes focaram em si mesma.conheco pessoas anônimas, POBRES, que tem muito,mais graça, e unção do que a Ana Paula... dinheiro e Cristo não se mistura,ou adorar a um e aborrecer o outro, amar os dois não dá.

  11. Bora estudar meu povo!

    "Profetisa" (com s), é o feminino de profeta.

    "Profetiza" (com z), é a 3ª pessoa do presente do indicativo e a 2ª pessoa do singular do imperativo afirmativo do verbo Profetizar.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!