"DANIEL" É O NOVO CD DO RENASCER PRAISE OU DO THALLES ROBERTO?


O Ministério de Louvor "Renascer Praise" postou mais um vídeo do CD/DVD "Daniel" no seu canal "vevo" do Youtube. O novo trabalho da banda foi gravado no final de 2015 e lançado apenas neste ano. Todas as cenas foram filmadas no Citibank Hall, em São Paulo/SP. 

A canção escolhida para ser mais um single do seu décimo nono álbum, é a faixa "Daniel", uma composição do cantor "acima da média", Thalles Roberto.

A música possui uma letra superficial e tem uma pegada bem animada. Coisa do Thalleco, né gente?! Basicamente, é uma canção feita exclusivamente pra pular! O que posso elogiar no vídeo que vi, são apenas as imagens registradas e editadas pela produção, que realmente, estão muito bem feitas. Já a música...

Este ano ano, o grupo enfrenta algumas dificuldades e adaptações na parte vocal. O nome de garantia de sucesso, Clóvis Pinho, deixou a banda e partiu para outra jornada, ao lado agora do "Preto no Branco". Essa decisão, com toda certeza, abalou a família Hernandes, na qual, teve que "se virá nos trinta" de última hora para restaurar as ruínas e não deixar o ministério morrer de vez.

Até porque, todo mundo sabe... Se fosse para Bispa Sônia cantar... Deus nos guarde desse mal! Ninguém ouviria e nem o povo da igreja compraria o disco. E para que o buraco fosse tapado, o Thalles foi chamado para participar, onde na verdade, ele cantou quase todas as músicas rsrsrs

O Renascer Praise é, atualmente, contratado da gravadora internacional Universal Music.

Assista o vídeo "Daniel" clicando aqui.

11 thoughts on “"DANIEL" É O NOVO CD DO RENASCER PRAISE OU DO THALLES ROBERTO?”

  1. Eu gosto do Thalles, mas também gosto do Renascer, mas por conta da participação do Thalles na maioria das músicas acabou que o Renascer perdeu sua essência.

  2. Eu gosto do Thalles, mas também gosto do Renascer, mas por conta da participação do Thalles na maioria das músicas acabou que o Renascer perdeu sua essência.

  3. O que está acontecendo com Bianca Toledo e Felipe?? Ele sumido das redes sociais, e ela só diz que esta passadno por momento difícil! Ele não aparece mais em nenhum snap dela!!

  4. Tanto o thalles como o renascer, querem fama e dinheiro,pois conhecemos o tipo de árvores que são,pois vemos seus frutos,o thalles deve ter lavado a cara com sabão de côco pra voltar a "louvar" pra Xéssus....mas acho que pior são aqueles que seguem esse tipo de igreja,e esse cantores pospstar,que na verdade não conhecem o verdadeiro significado de servir a Jesus. só querem ser servidos, e buscar glória pra si mesmos, e amenizar as feridas que carregam dentro de si...

  5. Tanto o thalles como o renascer, querem fama e dinheiro,pois conhecemos o tipo de árvores que são,pois vemos seus frutos,o thalles deve ter lavado a cara com sabão de côco pra voltar a "louvar" pra Xéssus....mas acho que pior são aqueles que seguem esse tipo de igreja,e esse cantores pospstar,que na verdade não conhecem o verdadeiro significado de servir a Jesus. só querem ser servidos, e buscar glória pra si mesmos, e amenizar as feridas que carregam dentro de si...

  6. Na verdade o CD é do renascer minha querida!
    A grande verdade é que o Thales já era conhecido se não a única diferença que sentiríamos seria a voz e a pegada que mudou!!
    Com a saída do Clóvis Pinho e sua pegada e voz inconfundível sente-se logo a diferença!!!

  7. Meu amigo!
    Quais são os seus frutos?
    Já se fez esta pergunta??
    Acha que o Thales só quer fama e dinheiro! Ore por ele...
    Acho sim que os louvores que ele entoa chegam até os corações aflitos ou vc acha que tudo que ele canta é lixo!!???
    Não jogue por terra os ministérios do seu irmão apenas porquê não simpatiza com ele!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!