EIS QUE ELA RESSURGE!

Parece que as novidades do mundo pentecostais não param.

Depois de ficar em um jejum musical de quatro anos, a irmã  da sincera (ou poderíamos chama-la de barraqueira crente? rsrsrs) Vanilda Bordieri, Célia Sakamoto, enfim, lançará mais um disco inédito. E um aviso rápido: É MANTO PURO! Tá preparado pra reeeeceberr??? 

A capa do novo CD da Célia já foi apresentada o público em suas redes sociais. Já viram? Essa foto aí do lado.

Só pra lembrar... Todas as fotos do encarte do álbum foram registradas em outros países. Chique demais né? O lugar apresentado pela capa é nada mais e nada menos que o Castelo de Chilon, no Lago de uma das cidades mais nobres do mundo, em Genebra, na Suíça. Ela é fraca???

Infelizmente, a foto até que poderia está bem "tirada" e posicionada. Mas... alguém, querendo dar uma "Marina Paint" fez questão de acabar com a arte e a paisagem. Minha gente, pra quê borrar o belíssimo registro do castelo? Que desfoque horroroso!

As fontes do títuto do CD e do nome da artista, até que souberam organizar, porém as cores estão mortas para um disco que estava sendo super aguardado e bem demorado. 

"Deus é o Teu Juiz" é uma produção musical assinadas pelo Gesiel Jasson e Moisés Cleyton. 

Célia está radiante com o lançamento e postou em seu facebook oficial: "Foram 4 anos de espera por esse CD! Muitas lágrimas, muitos jejuns... A promessa de Deus me ajudou a caminhar milhas e milhas até chegar aqui... Quando eu pensei que nem gravaria mais, Deus usou meu amigo Moisés Cleyton Oliveira e através dele conheci Gesiel Jasson e tudo começou a ter cores e formatos. Obrigada a todos que estão compartilhando meu sonho! Nenhuma crítica pode roubar o brilho da realeza inserida neste CD."

Amém, né povo de God? Só espero que o áudio não esteja tão ruim como foi na postagem do single no facebook... Porque se não... Ninguém compra, querida...

A música-single escolhida foi "Deus é o Teu Juiz" e realmente é bonita (cliquem aqui pra ouvi-la). Ponto positivo! Desejamos muito $uce$$o pra Celinha!!!

3 thoughts on “EIS QUE ELA RESSURGE!”

  1. A Arminda Ferreira nas fotos e uma coisa ai elanchega na congregação é outra os adolescentes do congresso não acreditaram que era ela... nem a voz era parecida ....sera que tem alguem imitando a cantora???

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!