"ENTREGA" DA DANIELA ARAÚJO COM 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES


Enfim, o single "Entrega" do DVD Criador do Mundo, da Daniela Araújo, chegou ao seu número que é merecido há muito tempo: Um milhão de visualizações no youtube!!!

"Entrega" é uma composição da própria cantora e é um expressão nova cantada no cenário gospel. A faixa carrega duras críticas sobre os dias atuais da igreja brasileira, mostrando religiosidades e denunciando os julgamentos. Isto é, regras e mais regras, mas sem o Evangelho de Cristo.

A interpretação da Daniela foi algo sem palavras. O "ao vivo" trouxe muitas emoções e olhares fortes a cada verso que era entoado. Lito Atalaia deu um show e até soltou rimas no final. Dar até pra sentir o que a "ungida" Dani sentiu ao canta-la para o público: VERDADES INCONVENIENTES. Apenas isso.

O DVD CDM será lançado na primeira semana de Julho, pela gravadora global Som Livre e este já foi alvo de muitos protestos e críticas pesadas na página da cantora. Tudo isso pela demora do lançamento, na qual, a tia Dani vem enrolando desde o ano passado. 

Danilovers, tenham calma! Dessa vez parece que sai o tão amado DVD! Tudo indica que na metade julho, vocês já terão mais um poster da Dani! E cuidado para não se esquecerem de trocar as velas do altar, viu? rsrsrs (velas de neon são lindas, comprem! rs)

Clique aqui para assistir o vídeo.

2 thoughts on “"ENTREGA" DA DANIELA ARAÚJO COM 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!