FERNANDA BRUM DESMENTE BOATO SOBRE A "MORTE" DO MATHEUS OLIVEIRA, FILHO DA EYSHILA

A cantora Fernanda Brum, que está acompanhando de perto com a família, o estado de saúde do filho mais velho de Eyshila, Matheus Oliveira, desmentiu agora pouco em vídeo no instagram, a morte do jovem.

Fernanda Brum está no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro-RJ, junto com Bianca Toledo e alguns familiares da Eyshila, orando pela vida do jovem, que fez uma cirurgia arriscada na noite passada.

O estado dele é GRAVE e precisa muito de nossas orações!!!

Alguns grupos no whatsapp e facebook, espalharam o boato que o Matheus teria morrido nesse procedimento cirurgico, mas tudo não passa de uma mentira!

Vejam o vídeo.

26 thoughts on “FERNANDA BRUM DESMENTE BOATO SOBRE A "MORTE" DO MATHEUS OLIVEIRA, FILHO DA EYSHILA”

  1. estou orando!
    saiu um boato que ele teve morte cerebral
    se isso for verdade, nao importa
    DEUS VAI FAZER O IMPOSSIVEL E ELE VAI CONTAR TUDO UM DIA!

  2. Não importa o momento e a situação. Saquem seus smartphones e vamos fazer uma selfie! Brincadeira, povo! Não comam meu fígado!
    Que o rapaz melhore, se for da vontade de Deus.
    Não importa o que a Eyshila seja (inclusive o site sempre fala de sua azedisse e outros defeitos), eu não a conheço pessoalmente nem tenho vontade de conhecer, mas o que importa é que a vontade de Deus seja feita. Oração é bem vinda, claro. Está sendo um momento muito difícil para ela. Deus os abençoe!

  3. Essa foto é no hospital???
    Eu aqui chorando e as amigas sorridentes!!!
    Espero que seja pq ouviram uma ótima notícia dos médicos....

  4. "Essa foto é no hospital???
    Eu aqui chorando e as amigas sorridentes!!!
    Espero que seja pq ouviram uma ótima notícia dos médicos...."

    Dá pra ver a cara inchada da Eyshila, deixa de ser criança... Ela está sendo animada por essas amigas nesse momento difícil.

  5. Eu acho que essas brincadeiras sobre essa tal "azedisse" da eyshila, não deveria vir à tona neste momento. Até porque é um momento muito difícil principalmente para ela que é mãe do rapaz... Vamos orar por ele e clamar à Deus. E neste momento vamos esquecer dessas brincadeirinhas! �� Fica na paz!!!

  6. ...o amor de muitos esfriará.
    Pelo visto vejo que infelizmente isso já está acontecendo em nosso meio cristão.
    Numa situação tão triste para uma família, ainda vemos pessoas tão frias e sem noção que ainda param para criticar e fazerem comentários desnecessário.

    Precisamos orar mais!

    Eyshila, não te conheço pessoalmente.. mas imagino o que vc deve estar passando nesse momento tão triste e tenso, pois sou mãe tbm.
    Peço a Deus que continue confortando vc e sua família nesse momento de tantas incertezas. Deus vai fazer o melhor.

    Continuarei orando por vcs!

    Um forte abraço a todos...

    Deus os abençoe.

  7. Para o Anônimo on 7 de junho de 2016 18:44 said.
    Não ia demorar para aparecer alguém com excesso de puritanismo e santidade para criticar um simples comentário. Mas, vamos lá!
    Sobre a azedisse da cantora, não sou eu quem digo. Este site diz. Outras pessoas dizem. E como houve um comentário em algum outro post criticando ela, eu disse que não importava o que ela é, mas que a vontade de Deus fosse feita. E deixei claro que não a conheço e que, de verdade, não tenho interesse em conhecê-la. Não admiro exacerbadamente nenhum desse cantores famosos, por isso o desinteresse de não fazer questão de conhecê-los pessoalmente. Esse é o meu querer e a minha opinião.
    Da próxima vez leia melhor os comentários para depois argumentar sobre eles, seja concordando ou discordando. Se você não viu eu disse "Está sendo um momento muito difícil para ela. Deus os abençoe!". Por acaso em algum momento eu disse que estava sendo fácil ou fui insensível nesse aspecto? Você disse a mesma coisa que eu "que está sendo difícil". Então, nós concordamos com isso.
    Se você quer orar por ela e por ele, ore, sobretudo, para que a vontade de Deus seja feita. É isso que prevalece: A vontade de Deus. Mas se for orar, ore mesmo. Pois vir aqui escrever oração não é o melhor a se fazer. E que fique claro que Deus não houve a oração de todos, principalmente de quem estiver em pecado. Então por mais bondade e misericórdia que se tenha, não adianta ser hipócrita e tapar o sol com a peneira.

  8. Para Raquel Cerqueira on 8 de junho de 2016 06:05 said.
    O amor de muitos esfriará. E a hipocrisia de muitos aumentará.
    No meio cristão há muitas coisas erradas e distorcidas que talvez você ainda não saiba. Falta de amor entre os cristãos é o de menos. Por acaso você me conhece para se referir a mim como alguém insensível ou sem amor? Se para você o meu comentário foi desnecessário e sem noção, é problema seu e uma opinião sua. Tanto faz... Realmente não só precisamos orar mais, como nos corrigir antes de orar.
    Acho que sem noção mesmo é você vir aqui falar diretamente com a Eyshila (sendo que esse site não é nenhum meio de entrar em contato com a dita cuja) e despejar toda sua misericórdia e amor.
    Quer orar? Entre no seu quarto, feche a porta e ore sem ninguém ver. Deus verá e receberá a sua oração (ele não recebe a oração de todos) e agirá conforme a vontade dele.
    E sobre as selfies, é assim mesmo. Em qualquer situação as pessoas querem garantir o registro. Triste realidade...



  9. E outra coisa: Se a temática do site é crítica gospel, por que de repente mudar isso e passar a oferecer toda essa aura de santidade. Depois que tudo isso passar, voltarão a criticar a cantora. Vamos diminuir a hipocrisia, por favor!

  10. Então me desculpa... Se vc se sentiu ofendido(a) com a minha afirmação, não foi a minha intenção ofender ou criticar comentário de ninguém... Cada um tem seu próprio relacionamento com Deus e sabe como lidar em situações assim... Apenas Expressei o meu ponto de vista que nenhum tipo brincadeira ou crítica é válido nessa hora - "Saquem seus smartphones e vamos fazer uma selfie! Brincadeira, povo! Não comam meu fígado!" -referindo-me à isso... Bom, o que eu posso fazer é desejar tudo de bom pra você e te elogiar por ser capaz de escrever um texto tão complexo e muito bem escrito. Parabéns pelo texto, gostei muito quando li. É como você disse, vamos orar! E me desculpa se sentiu ofendido(a) com o que eu falei, realmente não quis magoar nem ofender comentário de ninguém, apenas expressar o meu ponto de vista!

  11. Só não vão criticar à cantora, aqueles que admiram o trabalho dela! Se bem que oferecer essa "aura de santidade" no site é maravilhoso, só assim ficamos mais próximos de Deus e deixamos de se importar com os problemas da vida!

  12. Não precisa se desculpar, mas mesmo assim está desculpado. Não vou pedir desculpas pelo meu comentário, pois acho que não ofendi ninguém. Só tem uma coisa que eu não gosto e não suporto: hipocrisia. Não estou dizendo que você é hipócrita, QUE FIQUE CLARO. É que as pessoas levam algumas coisas muito a sério.
    Eu acho que essa modernidade toda está se tornando algo sério demais e sem controle. Exposição demais é algo meio insano. Tem coisas e momentos que devemos guardar conosco e compartilhar apenas com os mais chegados. Mas como ela é uma pessoa conhecida, que se exponha. Mas continuo a achar que é meio desnecessário tirar selfies ou fotos de tudo e em todos os momentos. Antes não existia isso, mas as pessoas já se acostumaram e agora é aceitar que o negócio só tende a piorar e se tornar mais doentio, em minha opinião.
    Isso não é muito diferente da hipocrisia dos hipócritas a que Jesus se refere em Mateus, que oravam nas esquinas. Oração, dependendo do momento, é algo reservado e não público. Nem todos que oram, oram com sinceridade e amor. Nem todos que dizem orar, realmente oram.

    "Tenham o cuidado de não praticar suas ‘obras de justiça’ diante dos outros para serem vistos por eles. Se fizerem isso, vocês não terão nenhuma recompensa do Pai celestial."
    Mateus 6:1 NVI
    "E quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros. Eu lhes asseguro que eles já receberam sua plena recompensa.
    Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.
    Mateus 6:5,6 NVI

  13. Anônimo on 8 de junho de 2016 09:08 said:

    Só não vão criticar à cantora, aqueles que admiram o trabalho dela! Se bem que oferecer essa "aura de santidade" no site é maravilhoso, só assim ficamos mais próximos de Deus e deixamos de se importar com os problemas da vida!

    Não se iluda, é momentâneo. É a temática do blog. Não há como fugir da exposição das críticas ao meio gospel aqui neste espaço.
    Entramos quando queremos e comentamos quando achamos necessário. Tem posts que não tem nenhum comentário. Eu sou um exemplo daqueles que só comentam quando querem ou acham necessário. Todos tem liberdade para comentar.

  14. E isso aí Jesus vai entra com providência na vida do Matheus eu tenho 3 filho e todo deu fez milagres grande o meu mais velho fazendo 21 anos ontem quando tava com dois meses teve essa mesma minigite três dias em casa sem eu saber o que era tendo convulcao e eu não sabia a febre foi por dentro sofri muito e com a refeição do povo com medo de se contaminar hoje homem saudável forte trabalhador

  15. para 8 de junho 8:12

    Se voce quer/vai ou nao orar, criterio seu.
    se ela é azeda ou não, cada um tem seu defeito, talvez alguem ache o mesmo de voce.
    agora vce perder seu tempo escrevendo o que vc acha ou nao da cantora, nao importa pra ninguem, nao importa nem mesmo se vc tem ou nao vontade de conhece-la.
    aah e se Deus não ouve a oração de quem está em pecado, talvez ele nao va ouvir a oraçao de um pecador se arrependendo né. Pelo amor. vc nao sabe nem a vida da pessoa e fica julgando. A palavra de Deus diz que antes de voce querer tirar a trave do olho do irmao, tire do seu.

  16. Para Anônimo on 9 de junho de 2016 12:55.

    Volte lá e releia os meus comentários!
    Responda-me: Eu disse ou afirmei que a Eyshila é azeda? Eu expressei essa opinião a respeito dela?
    Talvez a pressa que você teve em despejar sua raiva sobre mim foi tão grande, que ela não lhe permitiu compreender tudo que eu disse dentro do real contexto. Se você reler sem má vontade, garanto que você compreenderá tudo que eu disse.
    Você disse tudo, apesar da contradição (ou confusão) no trecho em que há as frases "a oração de quem está em pecado" e "a oração de um pecador se arrependendo". Existe uma enorme diferença entre alguém que está (vive) em pecado e outro que se arrepende dos pecados. Se um pecador se arrepende, está se arrependendo de quê? Dos erros e pecados. Então sua oração e confissão serão ouvidas. O que deve ser feito após isso? Continuar vivendo sem pecar, ou seja, viver em santidade. Você acha que Deus ouve e atende a oração dos justos ou dos pecadores? Se alguém é pecador, este não se arrependeu dos seus pecados, pois continua pecando. Você acha que é possível servir a Deus e, frequentemente, ir se divertir no "playground" do pecado? Temos uma escolha e uma decisão a tomar, pois só há dois caminhos distintos a seguir e não é possível seguir os dois ao mesmo tempo ou estar dividido entre entre um e outro.
    Tirar a trave do nosso olho para depois tirar o argueiro do olho do irmão, não se refere a (após fazer isso) se tornar apto a julgar as pessoas, mas a primeiramente se corrigir, se arrepender dos pecados e passar a viver em santidade. Só assim nos capacitamos, podemos e fará total sentido exortar alguém sobre um erro ou pecado que ele possa estar cometendo para que, através disso, ele possivelmente venha a corrigir o erro ou se arrepender do pecado. Caso contrário e não agindo dessa maneira, seria (e é) hipocrisia da nossa parte querer corrigir alguém. Seria o sujo falando do mau lavado.

  17. Existem jovens passando pelo mesmo problema q o jovem Matheus,porém ninguém se importa ,seus pais são pessoas anônimas...Bom q seja feita a vontade do Senhor! Oremos então nesse momento pelos esquecidos em nome de Jesus!Ass:Luh

  18. Meu Deus, lendo os comentários de uma pessoa aí eu me assustei com tamanha arrogância. Gente, infelizmente a igreja está assim, cheia de pessoas arrogantes e frias. Pessoas que se acham corretas demais e apontam o dedo da cara do irmão pecador. Muitos pecadores estão se calando diante de tamanha altivez de certos irmãos em Cristo. Gente, chega de clichês evangélicos, dá nojo isso. Precisamos de amigos, de pessoas que nos ajudem, e não de irmãos arrogantes e julgadores. Se Deus não escuta a oração de quem está em pecado, então Ele não escuta a oração de ninguém, pois todos somos pecadores e temos a graça alcançada por meio do perdão. Vou continuar lutando e combatendo todos os dias da minha vida por um evangelho de amor, de contrição e cristocêntrico. Pelos comentários dessa pessoa sarcástica e cheia de julgamentos, eu só lamento que você, no fundo da sua alma, sabe que não tem paz aí dentro, que precisa do escárnio para se enaltecer. Olhe ao seu redor e veja o quanto as pessoas estão precisando mais de um sorriso ou mesmo um abraço do que seu julgamento impiedoso em nome de Deus. Pois em nome de Deus, muitos estão matando, estuprando e vilipendiando as pessoas mundo a fora. Que a paz de Cristo, que excede toda a racionalidade humana possa encontrar você!
    Ass.: Fabia, uma Cristã em constante construção.

  19. Eu juro que tento me segurar para não responder certos comentários, mas o seu eu vou responder, "Unknown on 15 de junho de 2016 07:36 (Fábia, uma irmã em constante construção)".

    Se você não viu, o "Anônimo on 9 de junho de 2016 12:55" foi arrogante em sua resposta ao meu comentário, se fez de desentendido e distorceu o que eu disse. Então, eu escrevi o comentário (que tanto lhe afetou) em resposta ao comentário dele.
    Quando a carapuça serve e a verdade é dita, é meio difícil de engolir. Querer adequar Deus, a Bíblia ou o evangelho aos seus moldes de pensamentos e ações está errado. Prefira se moldar e se adequar ao evangelho, à vontade de Deus. Não relute contra isso, se não sua construção vai atrasar mais do que deveria. Não queira justificar seus pensamentos sem antes ter uma base bíblica para fazê-lo, já que discordou de mim.
    Os pecadores não devem se calar, mas se converter. Porque não se converter e querer justificar seu pecado apenas por não querer renunciá-lo, aí é meio complicado.
    Você quer amigos que não sejam "julgadores", ok! Mas e se um amigo ou irmão tentar lhe dizer a verdade? Você a rejeitará e se voltará contra a "arrogância" do seu amigo ou irmão? Você acha que amigo é o que compactua com os seus erros e passa a mão na sua cabeça ou tendo a verdade a ser dita não lhe dirá para não desagradá-la?
    Não, Deus não ouve a oração de ímpios, pecadores que não se arrependem. Pegue a Bíblia e leia! Discorde de mim, mas antes tenha uma base sobre seus argumentos. Ninguém está livre de pecar, mas há algumas pessoas que escolhem pecar e tentam encontrar justificativas para se manter pecando e ainda querem que Deus compactue com isso. Perdão é concedido aos que se arrependem.
    Não sou "sarcástico" por maldade. É o meu jeito de me expressar. Desculpe-me se não lhe agradei, mas ninguém agrada a todos o tempo todo!
    Continue na sua luta e combate! Lute contra a verdade e encontrará o evangelho que deseja (do seu jeito?)!
    Eu não escarneci ninguém. As minhas palavras lhe incomodaram de tal forma que você, se não percebeu, se enalteceu totalmente para me dar uma resposta sem argumentos muito convincentes. Julgamento impiedoso em nome de Deus? Que equívoco! Eu não ajo assim.
    Ok, Fábia! Continue se construindo daí que continuarei me construindo daqui.
    Que tal começar a meditar um pouco mais na palavra de Deus para te ajudar nessa construção. Lá você encontrará a verdade. E pode discordar dela se quiser...
    Sei que com um pouco menos de má vontade você teria refletido um pouco mais a respeito do que eu disse.

    Abraço!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!