FILHO DE EYSHILA CONTINUA INTERNADO NA UTI

A Eyshila, na qual, está com seu filho, Matheus Oliveira, internado na UTI, por conta de uma Meningite Viral, postou ontem uma foto e um texto com diversos versos bíblicos.

A cantora pede orações pela vida do seu filho, que se encontra isolado numa sala médica especial, pois a doença, além de ser GRAVE, exige esse tipo de procedimento pelo simples fato de ser "contagiosa". 

A agenda de apresentações da cantora foi alterada por conta desse triste imprevisto. 

Matheus está internado numa clínica particular do Rio de Janeiro e vale lembrar que ninguém da família ainda informou a situação hospitalar do jovem.

Vejam a postagem. 


Nós, do Gospel Amargo, estamos orando!!!!

178 thoughts on “FILHO DE EYSHILA CONTINUA INTERNADO NA UTI”

  1. Lembro dele dando altas pintas, close e carão no DVD que foi gravado em Fortaleza.
    Melhoras pra ele e que a Eyshila ore muito e seja mais humana e humilde. Mulher arrogante!!!

  2. Anonimo simplesmente desnecessário esse tipo de comentário. Nesse momento o que conta não é SE o rapaz deu ou não pinta, se a mãe é ou não arrogante. Isso é maledicência, e aproveite e ore junto com a Eyshila também para se tornar um cristão de verdade, que se sensibilize na dor alheia e deixe suas criticas para o momento oportuno. Isso também é arrogância.

  3. Eu acredito q devemos nos unir a favor de uma vida , uma alma preciosa pra Jesus, assim como tantas outras.Ja fui muito abençoada e ministradas pelos louvores da Eyshila, e com defeitos ou n ela é uma benção.Acho tão inoportuno crítica uma hora dessas. Me coloco no lugar da mãe.

  4. A mulher faz cara de nojo para as pessoas, faz grosserias e é super arrogante!!! Hoje o filho dela está internado e isolado pra não contaminar outras pessoas. Deixa Deus amassar o barro!!! Eyshila, tu és pó e cinza.

  5. Que a misericórdia do TODO PODEROSO,Senhor e Salvador Jesus Cristo,visete o Mateus nesta manhã.Que seja mais uma vitória a ser cantada, e contada por vc, através de um novo louvor a Deus. Vc é uma benção minha querida irmã.

  6. Que a misericórdia do TODO PODEROSO,Senhor e Salvador Jesus Cristo,visete o Mateus nesta manhã.Que seja mais uma vitória a ser cantada, e contada por vc, através de um novo louvor a Deus. Vc é uma benção minha querida irmã.

  7. Hoje vc faz críticas e destila veneno contra uma pessoa que está passando um momento dificil atribuindo um problema de saúde como um "suposto castigo" para aquilo que vc pensa sobre ela.Amanhã será o seu dia de colher a crueldade com que vc julga o acontecimento,pq vc pode estar anônimo na rede mas não passará anônimo na vida quando a tua colheita chegar.Cuidado !!!

  8. Hoje a noite estive na Igreja Vitória em Cristo do Largo do Bocão.
    Fiquei comovido com a notícia sobre a enfermidade que acometeu ao filho do Pr. Odilon.
    Quero dizer à família que daí da Igreja com o compromisso de estar orando pela recuperação desse Filho de Deus.
    Ressalto que sou pastor, sem igreja, então, eu e minha esposa temos visitado esta Igreja "anonimamente" e anonimamente estaremos orando por esta família. Pois quando a doença bate a nossa porta, toda família sofre.

    Que a paz de Cristo seja o conforto da família pastoral.

    PR. Levi Felisberto da Silva
    Tel. 99140-2900

  9. Só uma mae sabe a dor no peito de ver o filho doente, tenho dois filhos amo muito eles
    Imagino o que ela ta passando nesse momento e difícil ate para expressar,mas eu creio que isso não e para morte mas para a glória de Deus.
    Deus tem um propósito...
    Que o senhor possa dar força pra família dela...e creio no milagre. Estou intercedendo
    Deus e fiel.

  10. Concordo plenamente com as sua palavras. Nesse momento não estamos aqui pra critica-las mais sim pra unirmos forças pra que o rapaz seja forte e vence!

  11. Que Deus de forças pra ele. Eyshila sua família está nas mãos do todo poderoso. O Deus de Abraão de Isaque e Jacó está visitando ele agora, é esta tocando com sua mãos do Alto da cabeça até a plantas dos pés. E daqui uns dias ele vai esta de volta louvando o nome do senhor quem crer digam ame.!!!!!!!!

  12. Que Deus de forças pra ele. Eyshila sua família está nas mãos do todo poderoso. O Deus de Abraão de Isaque e Jacó está visitando ele agora, é esta tocando com sua mãos do Alto da cabeça até a plantas dos pés. E daqui uns dias ele vai esta de volta louvando o nome do senhor quem crer digam ame.!!!!!!!!

  13. Concordo plenamente com as sua palavras. Nesse momento não estamos aqui pra critica-las mais sim pra unirmos forças pra que o rapaz seja forte e vence!

  14. Eyshila oro por você, faz dois anos que perdemos meu sobrinho de 21 anos de meningite bacteriana, minha família sabe o quanto é difícil este momento, mas eu creio com você que tudo dará certo, força, fé, Deus está no controle de todas as coisas. Beijo no seu coração!!!!

  15. Que o senhor jesus vizita o Mateus filho da nossa Cantora e tras a cura !!Confia amada Deus e contigo e vai fazer milagre no seu filho amem vou orar por vcs

  16. Que o senhor jesus vizita o Mateus filho da nossa Cantora e tras a cura !!Confia amada Deus e contigo e vai fazer milagre no seu filho amem vou orar por vcs

  17. A palavra de Deus diz q temos q usar de misericórdia,"anônimo" o que seria de nós se não fosse a misericórdia de Deus... Congreguei um tempo com ela e nao vi arrogância nenhuma e nwm falta se humildade pelo contrario tanto ela comono pastor Odilon são super atenciosos com todos... Q Jesus possa curar o Matheus com certeza ele estar a em nossas orações! !!

  18. Querido ao invés de julgar proucure orar, e se n quiser orar se cale, pq as palavras q vc usa pode um dia se voltar para vc, lembra q Deus é justiça e Ele tudo vê, respeite a dor do outro pq um dia pode ser vc ou alguém q vc ame.

  19. Infelizmente nos deparamos com pessoas como este anônimo que mesmo em um momento de dor como este que a cantora está passando não se compadece!! ninguém está livre de nada nesta vida e ninguém é perfeito.
    Só pra deixar uma verdade fui membro da mesma igreja que a Eyshila frequenta e nunca vi nenhuma postura arrogante com ninguém, pelo contrário sempre acessível e humilde. Ore muito por ela mas peça muito a Deus por vc, e medite em Matheus 07:03.

  20. Galera nem dê Ibope pra pessoas que não tem um pingo de Deus, a palavra do Senhor Diz: Que devemos ser parecidos com Cristo, tenho certeza que jamais Ele iria falar o que esse retardado, incógnita, frouxo, sem noção, está falando... Pelo contrário Ele iria até o hospital e faria mais um milagre porque Ele é Deus de milagres, temoa simplesmente levantar um clamor a Deus com toda nossa alma, todo nosso ser e ele será curado pelo poder da oração!!! Porque Deus é fiel... Os que humilham hoje é julgam terão que ver a vitória é dar glórias a Deus pelo milagre realizado!! Foca em Deus, deixa o homem, ainda mais esse tipinho de gente que não sabe nem o que está fazendo na igreja, Jesus falou pra antes de você reparar no cisto do olho de teu irmão tire a trave do seu olho, e disse mais: se alguma coisa em teu irmão te incomoda arranque teus olhos e jogue fora pois mais fala entrar no sem olhos do que não entrar!!! Vigia, vigia!! Não é o ela que é ignorância, arrogantes e faz caras feias, é você que não sabe lidar com as pessoas como Jesus li dava, meu caro Evangelho é muito mais do que estamos vivendo viu, vai ler a palavra um pouco, depois vice volta aqui!!!

  21. Cantora Romilda Eua .. Oremos pelo joven ... Só sabe a dor quem é Mãe .. Perdi uma filha pequena .. foi terrivel quanto mais um joven com toda a força .. Não poderemos olhar oque a pessoa é ou foi.. Somos seres humano e perfeito só tem um que é Deus. Ninguem sabe o nosso dia de amanha... Por isso, temos que ajudar neste momento.. Por favor não entrem para ofender ou ferir mais o coração desta Mãe.. Cada um tem defeito,maz olhemos a qualidade ..saibam o que nos jogar na terra isso brotara.. Ajude quem nescessita .. Oremos sem cesar .

  22. Deus vai dar a vitória , o Matheus vai sair dessa.Tem coisas nas nossas vidas que não é pra morte , mas sim pro nome de Deus ser glorificado !

  23. Deus vai dar a vitória , o Matheus vai sair dessa.Tem coisas nas nossas vidas que não é pra morte , mas sim pro nome de Deus ser glorificado !

  24. Seu idiota vai orar tu nao vê a trave que esta no teu olho mas vê o cisco que esta no olho do teu irmão se encherga . eyshila deus esta no controle deus vai te tirar do vale podemos clamar e acreditar que você não vai nalfragar a paz esteja contigo

  25. Seu idiota vai orar tu nao vê a trave que esta no teu olho mas vê o cisco que esta no olho do teu irmão se encherga . eyshila deus esta no controle deus vai te tirar do vale podemos clamar e acreditar que você não vai nalfragar a paz esteja contigo

  26. VC é uma pessoinha feia e FRUSTRADA além da inveja tem a língua ferina cuidado com o INFERNO pois está preparado para serzinho de quinta como VC.. respeite a dor da família seu arrogante insolente

  27. COMO PODEMOS CONDENAR UM SER HUMANO ,E NA HORA DE TANTA DOR ACHAR QUE É DEUS QUE ESTÁ FAZENDO TUDO ISSO !É MUITO TRISTE LIDAR COM ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS .JESUS SOFREU , FOI HUMILHADO ,CONDENADO E MORTO SEM TER NENHUM PECADO E SEM MERECER .QUEM SOMOS NÓS PRA JULGAR O OUTRO ,ACHO MUITO DIFÍCIO ELA TER FEITO ISSO E MESMO SE ELA AGISSE DELA FORMA VC DEVERIA LIBERAR O PERDÃO ,SINTO MUITO POR VC , QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DEVC " ANÕNIMO ".

  28. Pessoal, não dê ibope pra esse lixo em pessoa! É tão lixo, que se identifica como "anônimo" de tão insignificante que é! Talvez seja um fã frustrado que não conseguiu autógrafos nem selfies com a cantora, pois é feio demais!

  29. O nosso Deus é o Deus do impossível. Lucas 1:37
    E eu creio que tudo está em suas mãos.
    Não se Turbe o vosso coração, creia em Deus creia também em mim. João 14:1
    Estarei em contínua oração.

  30. O nosso Deus é o Deus do impossível. Lucas 1:37
    E eu creio que tudo está em suas mãos.
    Não se Turbe o vosso coração, creia em Deus creia também em mim. João 14:1
    Estarei em contínua oração.

  31. O nosso Deus é o Deus do impossível. Lucas 1:37
    E céu creio que tudo está em suas mãos.
    Não se Tibre o vosso coração, creia em Deus creia também em mim. João 14:1
    Estarei em contínua oração.

  32. Tem um povo orando Eyshila, Deus é poderoso para curar. Que nosso Deus possa cuidar de você e sua família. Vamos orar povo de Deus porwue a oração do justo pode muito seus efeitos. Deus é seu Pastor.

  33. Tem um povo orando Eyshila, Deus é poderoso para curar. Que nosso Deus possa cuidar de você e sua família. Vamos orar povo de Deus porque a oração do justo pode muito seus efeitos. Deus é seu Pastor.

  34. Deus proverá , sua casa sua vida seus problemas já estão no altar ! Aguenta só mais um pouquinho minha linda , a vitória virá para você e para o seu filho . Que Deus te abençoe e que palavras de maldição nunca te alcance . O melhor de Deus está por vim na vida de quem é fiel.Essa enfermidade não é para morte e sim para o nome dele seja glorificado lá na frente . Deus complica para depois explicar. Ainda vamos ouvir testemunhos de que vidas foram transformadas através desse testemunho . Nós somos os vasos na terra que temos que ser usados para glória dele. Não adianta a gente acha que na nossa casa não vai acontecer porque nós somos os eleitos pra passar na prova e cantar o hino da vitória lá na frente.

  35. Deus proverá , sua casa sua vida seus problemas já estão no altar ! Aguenta só mais um pouquinho minha linda , a vitória virá para você e para o seu filho . Que Deus te abençoe e que palavras de maldição nunca te alcance . O melhor de Deus está por vim na vida de quem é fiel.Essa enfermidade não é para morte e sim para o nome dele seja glorificado lá na frente . Deus complica para depois explicar. Ainda vamos ouvir testemunhos de que vidas foram transformadas através desse testemunho . Nós somos os vasos na terra que temos que ser usados para glória dele. Não adianta a gente acha que na nossa casa não vai acontecer porque nós somos os eleitos pra passar na prova e cantar o hino da vitória lá na frente.

  36. Espírito Santo...ore por mim, leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso. Espírito Santo....use as palavras que eu necessito usar, mas não consigo....Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Ti; ; EspíritoSanto....vem orar por mim! Estou chamando estou pedindo, só Deus sabe a dor que estou sentindo, meu coração está feriado, mas o meu clamor está subindo....Força para todos os familiares e amigos!

  37. Que seja feita a vontade de Deus! Nós torcemos pelo milagre que Ele pode fazer, mas só Deus sabe o que vai ser melhor pra ele e pra família.
    Deus no controle!

  38. esse rapaz ou mulher anonimo, la do inicio do comentario que usou de uma forma tao vil as palavras e intençao ... chamando a cantora de arrogante,,, no minimo deve amargurar uma vida triste sem Deus... deixe o evangelho entrar na sua vida ...Jesus quer transformar sua vida triste

  39. Em oração neste momento onde devemos mostrar amor ao próximo! Oremos também por estes que não conseguem se sensibilizar por uma mãe que está sofrendo por um filho, simplesmente por julgamento de uma pessoa que nem a conhece, provavelmente. Mais amor, por favor! Se não conseguirmos orar por aqueles que necessitam de nossa oração, como veremos o Senhor face a face? Ele se fez carne e veio ao mundo... Tenho certeza que Ele também sofreu maus julgamento e repulsa de outros... Inveja, mas Ele também teve seus ajudadores, assim como todo ser humano precisa. Então Eyshilla querida, a maioria (os de Deus), estão orando por você, independente de religião, etnia, raça ou cor... O Brasil clama pela sua família! Fica com Deus! E galera que comentou por aqui... Os de Deus, parabéns! São demais!

  40. O que adianta a fortuna que ela e Fernanda Brum cobram para pregar a palavra de Deus, em um momento como esse não serve de nada, perderam a essência de Deus só visam DINHEIRO tem que passar pela prova pra lembrar que Deus existe e se humilhar de ante dele para ter misericórdia.

  41. Embora concorde com algumas indagações a cerca da Eyshila, eu acho que esse não é o momento de dizer esse tipo de coisa pois soa maldade. Nesse momento devemos nos unir numa só fé em força de oração pela vida do Matheus para que Deus possa operar o milagre e que através disso Deus possa quebrantar o coração de sua mãe, oremos também a Deus rogando a sua misericórdia para com as nossas vidas pois ninguém está imune a esse tipo de fatalidade.

  42. Quando Jesus te cobrou pelas benção, livramento, quando enxugou suas lagrimas, quando confortou seu coração?
    Elas cobram sempre que é para pregar ou ministrar louvor, dai de graça o que de graça recebeis. Deus não exige pagamento para o que Ele provê para nós

  43. quero dizer 2 coisas
    primeiro creio e tenho muita certeza da cura e ja vejo ele curado e testemunhando do milagre na vida dele.
    segundo como existe gente ignorante e analfabeta espiritual verdadeiro intrumento do inferno que ao inves de surpreender a Deus com boas açoes e fé acaba e ensinando o diabo como e agir de verdade , infelizmente
    essa carnalidade vai receber seu verdadeiro fim

  44. Você pode afirmar que elas não cobram fortunas para ir a uma igreja, tem que passar pela prova sim, pra ela ver que Deus é Deus e dinheiro que ela cobra não cura o filho dela.

  45. Anónimo meu irmão, qnd Cristo estava naquela Cruz, caluniado, sofrendo injúrias, preso no lugar de um ladrão, ele olhou p céu e disse o q para nosso Pai , para q Deus os perdoasse, então meu amado irmão se Cristo teve essa atitude então pq nos q somos servos, pq tbm n teremos...cuidado pois vc n deve saber o q está falando, se um dia vc tiver a oportunidade, fale isso p ela e n em redes sociais...o momento é de oração e n de julgar...pq com o mesmo julgo tu tbm serás julgados...nunca se esqueça Jesus te ama...

  46. Anónimo meu irmão, qnd Cristo estava naquela Cruz, caluniado, sofrendo injúrias, preso no lugar de um ladrão, ele olhou p céu e disse o q para nosso Pai , para q Deus os perdoasse, então meu amado irmão se Cristo teve essa atitude então pq nos q somos servos, pq tbm n teremos...cuidado pois vc n deve saber o q está falando, se um dia vc tiver a oportunidade, fale isso p ela e n em redes sociais...o momento é de oração e n de julgar...pq com o mesmo julgo tu tbm serás julgados...nunca se esqueça Jesus te ama...

  47. Nossa como essa pessoa é tão insensível desse jeito. Além da mãe não se arrogante. Está falando mentira. E nem se fosse. Ela é mãe. E esta sofrendo muito. Meu caro busca santidade na sua vida. E conhece o amor de Jesus por nós. Mesmo não sendo merecedores. Pensa.

  48. Nossa como essa pessoa é tão insensível desse jeito. Além da mãe não se arrogante. Está falando mentira. E nem se fosse. Ela é mãe. E esta sofrendo muito. Meu caro busca santidade na sua vida. E conhece o amor de Jesus por nós. Mesmo não sendo merecedores. Pensa.

  49. Nossa como essa pessoa é tão insensível desse jeito. Além da mãe não se arrogante. Está falando mentira. E nem se fosse. Ela é mãe. E esta sofrendo muito. Meu caro busca santidade na sua vida. E conhece o amor de Jesus por nós. Mesmo não sendo merecedores. Pensa.

  50. Deus abençoe ele que saia dessa e que livre todos nós nesses males
    Que suas misericórdiasugestões alcance a cantora Eyshila e todas sua familia😟

  51. Deus abençoe ele que saia dessa e que livre todos nós nesses males
    Que suas misericórdiasugestões alcance a cantora Eyshila e todas sua familia😟

  52. Deus abençoe ele que saia dessa e que livre todos nós nesses males
    Que suas misericórdiasugestões do Senhor alcance a cantora Eyshila e todas sua familia😟

  53. Deus abençoe ele que saia dessa e que livre todos nós nesses males
    Que suas misericórdiasugestões do Senhor alcance a cantora Eyshila e todas sua familia😟

  54. Só uma mãe sabe a dor que é ver um filho no leito ou perdê-lo, eu poderia como muitos aqui agredir a cantora pelo seu jeito de ser, mais prefiro seguir meu lado mãe, humano. E venho deixar uma palavra de amor, conforto, esperança.. Continue crendo no Deus poderoso e seja feita a vontade de Deus.

  55. Gente as pessoas agem assim, querendo ver o mau dos outros, são pessoas feridas, cheia de ódio, rancor, mágoas e que vivem de baixo de maldições... Pessoas desse tipo têm sede de vingança, e acham que o Senhor trabalha em favor do sofrimento das pessoas... Que o Senhor te liberte de toda as suas feridas que vc lambe todos os dias ... Que Ele te faça ser livre de todas essas chagas ! Perebento! Receba a cura!

  56. Nós da assembleia de Deus fonte de água viva vamos orar por sua vida Matheus e pela irma eyshyla que Deus entre com providência sobre a vida da sua família

  57. "Não julgueis para que não sejais julgados, pois com a medida com que medirdes hão de medir a vós." "Perdoa as nossas dívidas, como perdoamos a quem nos tem ofendido." "Em tudo daí graças porque esta é a vontade do Pai." Não é coisa de arrebatado rir do sofrimento alheio. "Se vivemos com Cristo, vivemos. Se morrermos com Ele estaremos." Não há o que temer,Deus é nosso Pai e cuida de nós!

  58. "Não julgueis para que não sejais julgados, pois com a medida com que medirdes hão de medir a vós." "Perdoa as nossas dívidas, como perdoamos a quem nos tem ofendido." "Em tudo daí graças porque esta é a vontade do Pai." Não é coisa de arrebatado rir do sofrimento alheio. "Se vivemos com Cristo, vivemos. Se morrermos com Ele estaremos." Não há o que temer,Deus é nosso Pai e cuida de nós!

  59. babaca,,, que pinta o moleque Deus vc que deve ser um viadão seu puto respeite a dor de uma pessoa !! ela nunca foi arrogante e mesmo se for ela nem ninguém merece essa dor!!! seu mal amado .....cuidado pra vc não sofre pior seu viado encubado!!

  60. Possa ser que vc tenha conhecido um lado muito diferente dessa moça. Eu não vou te julgar por isso...apenas para te dizer que temos de agir com misericórdia com o nosso próximo. Como mãe, sofro muito por ela, e estou em oração pelo filho dela. Jó foi grandemenente abençoado quando orava pelos seus amigos. Os mesmos amigos que o condenavam. No final Deus deu o dobro que ele tinha perdido. Meu querido irmão anônimo, ore você também por ela e pelo filho dela....Deus quer te abençoar💖 paz

  61. Anonimo a cara de nojo deve ser de ver pessoas podres como você, cheia de ódio, fel e amargor. Que Deus te trate da mesma forma que você covardemente se escondendo atrás do anonimato está tratando uma mãe em um momento tão terrível quanto esse. Converta-se e deixe o Espirito Santo limpar seu coração. Que Deus tenha misericórdia de ti. Que Deus possa segundo sua boa vontade curar o rapaz e fortalecer a família.

  62. Agora falar a verdade é um monte de adjetivos a não ser a verdade, monte de ipocritas elas roubam as igrejas e todos batem palmas, cultura brasileira.

  63. Eu acho q não tem nada a ver julgar a vida de uma pessoa seja lá o q essa pessoa estiver cometendo... julgar ficou para Deus e somente Deus conhece cada um de nós... então pra que julgar se não vai solucionar a vida de ninguém porq somente Deus pode e tem o poder em cada ser vivente e somente ele tem o poder de transformar.... respeite as pessoas e seja um servo do senhor pois servos do senhor não tem essas atitudes. Servos amam acolhem perdoam..... seja servo do senhor..... ora rei sim por mas uma família q não conheço mas o meu pai o conhece.... Deus acolhe e faz a tua vontade...

  64. Eu acho q não tem nada a ver julgar a vida de uma pessoa seja lá o q essa pessoa estiver cometendo... julgar ficou para Deus e somente Deus conhece cada um de nós... então pra que julgar se não vai solucionar a vida de ninguém porq somente Deus pode e tem o poder em cada ser vivente e somente ele tem o poder de transformar.... respeite as pessoas e seja um servo do senhor pois servos do senhor não tem essas atitudes. Servos amam acolhem perdoam..... seja servo do senhor..... ora rei sim por mas uma família q não conheço mas o meu pai o conhece.... Deus acolhe e faz a tua vontade...

  65. Que DEUS, em sua infinita bondade, envie os seus anjos ao redor desse jovem e conceda-lhe a cura.Que o Senhor Jesus conduza toda a equipe médica, abençoando e concedendo sabedoria durante todo o procedimento que for realizado pelos profissionais em favor do restabelecimento da saúde do Matheus.
    Eu oro, em nome de JESUS.
    Amém!

  66. Que DEUS, em sua infinita bondade, envie os seus anjos ao redor desse jovem e conceda-lhe a cura.Que o Senhor Jesus conduza toda a equipe médica, abençoando e concedendo sabedoria durante todo o procedimento que for realizado pelos profissionais em favor do restabelecimento da saúde do Matheus.
    Eu oro, em nome de JESUS.
    Amém!

  67. Pessoal sei que o momento não é bom, mas ela tem que pagar pelo DINHEIRO roubado que ela e Fernanda Brum cobram para pregar a palavra, DINHEIRO que não era pra ser cobra, não acham?

  68. Quanta crueldade! Espero que vc não passe pela mesma situação para se arrepender de palavras tão duras. Não há dor maior do que o medo de perder quem amamos.

  69. Que ela se arrependa das cobranças indevidas porque a apalavra de Deus é gratuita. Amém.Pelo menos o DINHEIRO adquerido indevidamente colocou ele em um bom hospital. Aleluia.

  70. Como o ser humano é falho, a Bíblia os diz para não julgarmos, e muitos julgam pq um jovem está passando por isto, pobre da mãe dele, só ela sabe a dor que está sentindo em ver seu filho nesta situação, cuidado com o que falas, ele está isolado, por conta da enfermidade, isto pode acontecer com qualquer um, vigia irmão, vamos nos mobilizar, orar muito, pq eu tenho certeza que Deus já tomou a direção de suas vidas, tenho certeza que o controle já está nas mãos do Senhor, e não poderia estar em melhor mão, somente confie, pois Deus é fiel.

  71. Amados, há pessoas tão carentes e mal amadas que fazem de tudo para chmar a atenção. Então vamos ignorar esse ser com comentários tão desprezíveis e vamos postar orações e mensagens que tragam esperanças. Então " Concluindo, caros irmãos, absolutamente tudo o que for verdadeiro, tudo o que for honesto, tudo o que for justo, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, nisso pensai." ( Filipenses 4:8)
    Fiquem na paz

  72. Sinceramente a dor de uma mae por um filho ni guem pode sentir senão uma mae. Que o Senhor Deus venha ter piedade. Nem os medicos quiseram mexer e por que o caso e muito serio. Se a mae tem erros ou comete erros a bíblia e clara que aquele que julga se proprio irmso deixa de ser servo e passa ser juiz. Nem Jesus quiz jimulgar a mulher adulturacque foi pega no seu ato de adulterio. Melhor ser servo do que juiz. Que Deus venha confortar a familia

  73. Ao longo da minha caminhada, nesta vida, tenho sido muito abençoada pelos louvores interpretados por essa amada cantora. E creio que ao passar por mais esse "vale" Deus irá honrá-la com outras lindas canções que irão produzir frutos de libertações, salvação e curas ( tanto da alma como físicas).

  74. Infelizmente tenho que concorda de certa forma com o outro amigo anonimo sei que são palavras duras e crueis. Mais nem sempre podemos achar que o louvor pode salver que a bela voz e sinônimo de verdadeira adoração 50,000 por um momento de adoração infelizmente swi que Deus ira cobrar mais não acho que seja o caso do menino e claro orwmos todos por ele . mas resalvo não gosto da eyahela como não gosto de outros de são Sangue-suga ministerial

  75. Existe uma plantação física onde muitos podem colher o que vc irá semear, mas a plantação espiritual não, por onde vc for ela te segue, você vai colher tudo que está plantando. Que além de pedirmos a Misericórdia de Deus pela vida do Matheus, possamos excluir essa pessoa que não conhece o amor de Cristo! Estaremos sim orando pelo Matheus, que o Senhor esteja com toda a família. Força Eyshila estamos em uma guerra e venceremos juntos..

  76. Existe uma plantação física onde muitos podem colher o que vc irá semear, mas a plantação espiritual não, por onde vc for ela te segue, você vai colher tudo que está plantando. Que além de pedirmos a Misericórdia de Deus pela vida do Matheus, possamos excluir essa pessoa que não conhece o amor de Cristo! Estaremos sim orando pelo Matheus, que o Senhor esteja com toda a família. Força Eyshila estamos em uma guerra e venceremos juntos..

  77. Força irmã,,,sei na pele o quie esta passando é uma dor inenarrável, estou com meu neto fazendo tratamento de cancer nos ossos, chora de tanta dor, ainda bem que temos e acreditamos no nosso medico dos médicos.. Força guerreira.

  78. Sabemos que a família da cantora Eyshila sempre esteve e nas mãos de Deus e cuidada por ele, sabemos que nada que possamos dizer ameniza a dor da família, mas cremos no milagre, e esperamos esse milagre oremos por esse milagre. Bendito seja o nome do Senhor Jesus.

    Oremos também por essas pessoas que não sabem oque dizem não conhecem o Amor de Deus e não tem Noção do seu Poder. Se conhecesse verdadeiramente a Deus Não Criticariam uma mãe no momento de sua Dor. Misericórdia Senhor.

  79. A Paz de Deus Amada
    Estamos nesta corrente Amada de oração e vc Vai ouvir a Voz de Deus O Espírito Santo esta visitando Matheus e tocando no sob Natural deste jovem de Jesus
    Apenas Crê e Fé no Deus do Impossível não desistiu de vós Médico dos médicos. Amém

  80. A Paz de Deus Amada
    Estamos nesta corrente Amada de oração e vc Vai ouvir a Voz de Deus O Espírito Santo esta visitando Matheus e tocando no sob Natural deste jovem de Jesus
    Apenas Crê e Fé no Deus do Impossível não desistiu de vós Médico dos médicos. Amém

  81. Jesus Te Ama vc e sua Família esta tempestade vai se passar e tudo voltará no seu Lugar olha Amada Deus quer mais e mais de ti wue Ele Cresça e nos diminuem cada vez mais. Deus é Deus e está no Comando bjs

  82. Jesus Te Ama vc e sua Família esta tempestade vai se passar e tudo voltará no seu Lugar olha Amada Deus quer mais e mais de ti wue Ele Cresça e nos diminuem cada vez mais. Deus é Deus e está no Comando bjs

  83. Aquele que aproveita da situação vulnerável de alguém que está passando peli deserto, para mim, é comparado aquele que tentou Jesus em seu momento de dor e solidão bo deserto. Mas, são nessas horas, que o poder, o amor e as misericórdias do Deus altíssimo se fazem presentes em nossa vida! #orandoPeloMathes#forçaEyshila
    DeusÉContigo#

  84. Não sei o que pensar, depois de ler palavras de força e também tantos julgamentos...
    graças ao senhor Jesus que pelo seu sacrifício as misericórdias de Deus se renovam a cada manhã sobre nós, prq é tanta besteira, de quem critica e de quem julga o criticador...
    Oremos
    somente oremos
    é o que vai resolver agora...
    não vai ajudar em nada sair em defesa de fulana ou beltrana
    Oremos a Deus pela vida do Matheus é o que realmente importa e ponto.
    tem palavras de pessoas que precisam ser ignoradas e ponto.

  85. Pessoas usam nome de Deus em vão. Independente do ser humano ser isso ou aquilo, devemos sim orarmos em prol de uma vida. Crítica destrutiva tb é arrogância, maledicência e outras coisas mais. Criticando vc se iguala ao que vc chama disso ou aquilo. Quem conhece a palavra de Deus não critica nem aponta dedo. Ainda que tenhamos pecados, Deus nos ama assim mesmo só abomina o pecado e não o pecador. A Paz do Senhor!!!!!!

  86. Não sei o que pensar, depois de ler palavras de força e também tantos julgamentos...
    graças ao senhor Jesus que pelo seu sacrifício as misericórdias de Deus se renovam a cada manhã sobre nós, prq é tanta besteira, de quem critica e de quem julga o criticador...
    Oremos
    somente oremos
    é o que vai resolver agora...
    não vai ajudar em nada sair em defesa de fulana ou beltrana
    Oremos a Deus pela vida do Matheus é o que realmente importa e ponto.
    tem palavras de pessoas que precisam ser ignoradas e ponto.

  87. Meu Deus! quantas besteiras estão dizendo por aqui. Louvor não salva ninguém realmente como relataram aqui. Mas pra quem não sabe e fica falando besteira, a palavra de Deus tb é levada através dos louvores. Pessoas sem um pouco se quer do bom senso. Oremos por todos!!!!! A Paz!!!

  88. Meu Deus! Quantas palavras amargas e cruéis em momento de dor... que Deus tenha piedade,nao dá para acreditar que um ser que tenha família ou que ame alguém,tenha tido a coragem de falar palavras tão venenosas em um momento tão delicado. É de sangrar o coração em vê no que o ser humano está se tornando...

  89. Até nesse momento difícil vejo criticas, julgamento. assim também aconteceu com um cego de nascença em João 9:
    1 Ao passar, Jesus viu um cego de nascença.

    2 Seus discípulos lhe perguntaram: "Mestre, quem pecou: este homem ou seus pais, para que ele nascesse cego?"
    3 Disse Jesus: "Nem ele nem seus pais pecaram, mas isto aconteceu para que a obra de Deus se manifestasse na vida dele. Irmã Eyshila Não se aborreça com os comentários, Deus é fiel, lembre-se que quem da a ultima palavra é Deus! Estou orando por vocês! O meu DEUS é o DEUS de MILAGRES!

  90. Nesse momento tao dififcil, o que menos a familia da eyshila estar precisando e de palavras arrogantes e muito menos de pessoas que não querem ajudar.Nesse momento tao dolorido a oração de cada um aqui vai ajudar e muito.... E de uma coisa eu sei... Deus está comtemplando tudo.... Quem estar ajudando seu próximo ou não.... Bater boca com gente que não quer ajudar mais só sabe julgar deixa com Deus pois a justiça pertence a ele... Vamos continuar orando pessoal... Eu creio no poder da oração😢

  91. a bíblia fala ficaram de fora os invejosos,os mentiroso,e os arrogantes...pois bem esses anônimos não sabe quem é Deus,não conhecer Deus,por que DEUS É AMOR E JUIZ.vcs não tem direito de julgar a dor do próximo,principalmente a dor de uma uma,e a dor de uma serva de Deus.e outra a esses anônimo vcs não devem ter filho,famílias e nem mãe,pois deve ser filhos de uma chocadeira....quem planta ventos colhe tempestade,e vcs iram colher aqui e não no inferno,pois o inferno está preparado tb pra vcs se que não se arrende.DEUS sem vc é DEUS!!!!!vc sem DEUS não passa do bichinho de jacoo.vai desce a casa do oleiro filho de chocadeira.Deus é na tua vida eishyla ,tudo que está passando é permissão do senhor.ELE está no controle.

  92. O nosso papel como cristãos é orar!
    Que o Matheus possa sair dessa sem nenhuma sequela, pois cremos num Deus de milagres!!
    Força Eyshila!!

  93. "Infelizmente tenho que concorda de certa forma com o outro amigo anonimo sei que são palavras duras e cruéis. Mais nem sempre podemos achar que o louvor pode salvar que a bela voz e sinônimo de verdadeira adoração 50,000 por um momento de adoração infelizmente sei que Deus ira cobrar mais não acho que seja o caso do menino e claro oremos todos por ele . mas resalvo não gosto da eyshila como não gosto de outros de são Sangue-suga ministerial"

    Até que em fim uma pessoa sensata, agora esses que acham normal cobrar 50,000 levar a palavra de Deus que é gratuita, Pois surgirão falsos cristos e falsos profetas, realizando sinais e maravilhas, com o objetivo de enganar, se possível, os próprios eleitos."Marcos 13:22.

  94. Tá no hospital cercado de cuidados e se se salvar vão dar graças a deus...hahahaha. Vcs são patéticos.
    Continuem escrevendo amém la no face dessa cretina...idiotas!

  95. gente ninguem da noticia? se era uns exames, kd os resultados? isso ta meio estranho, dos dias já...

  96. Aonde o diabo levanta um pra criticar, Deus levanta um pra profetizar! #CremosNoMilagre
    #VoltaMatheus

  97. Eu creio Deus revela a cura dele 09:22.Confia.Lembra da música o vento balançou meu barco em alto mar e o medo... Deus é Bom.Profetiza a cura dele o testemunho dele é vivo.Amem.

  98. Eu creio Deus revela a cura dele 09:22.Confia.Lembra da música o vento balançou meu barco em alto mar e o medo... Deus é Bom.Profetiza a cura dele o testemunho dele é vivo.Amem.

  99. Independentemente da vida desta mãe se trata da vida de uma pessoa amado seja sensato guando não sabemos o que falamos ou ate mesmo sabemos de quem se fala nesta situação tudo muda ninguém. É perfeito deixa o julgamento pra quem tem este papel sabe quem é Deus ele criou vc ele a mãe deste menino e eu ele sim pode julgar outra amado fala dela e faz pior que o que vc falou que ela fez oremos por mas um milagre na vida do Matheus oremos por vc pra que Deus retire essas coisas de seu coração Pai entra com providencia na vida do Matheus e deste que se fala em nome de anonimo

  100. Independentemente da vida desta mãe se trata da vida de uma pessoa amado seja sensato guando não sabemos o que falamos ou ate mesmo sabemos de quem se fala nesta situação tudo muda ninguém. É perfeito deixa o julgamento pra quem tem este papel sabe quem é Deus ele criou vc ele a mãe deste menino e eu ele sim pode julgar outra amado fala dela e faz pior que o que vc falou que ela fez oremos por mas um milagre na vida do Matheus oremos por vc pra que Deus retire essas coisas de seu coração Pai entra com providencia na vida do Matheus e deste que se fala em nome de anonimo

  101. Se ela ou outros cobram ou nao cobram pra cantar, pregar ou seja lá o que for é um problema deles! E deve ser julgado tão somente por Deus e não por nós. O anônimo aí tá achando que é Deus, coitado! Eu tb repudio essa prática, mas isso não me dá o direito de dizer que o filho dela ta doente por causa disso. Pelo amor de Deus! Que absurdo!!! Vão se converter, fariseus! Força Eyshila, vai nessa fé!

  102. Oremos! Deus Todo Poderoso, Soberano, Misericordioso, essa pessoa que não quer se identificar, mas que o Senhor sabe quem é, no nome do Teu Filho amado Jesus Cristo, eu te peço que a Tua Graça e a Tua infinita Misericórdia alcance essa vida, e que ela seja lavada e remida pelo precioso Sangue Daquele que derramou a Sua última gota de Sangue por ela, o Teu Filho amado Jesus Cristo. Perdoa Pai, é que ele(a) ainda não teve um encontro Contigo, mas eu creio que a obra o Senhor fará. No nome de Jesus, AMÉM!!! JESUS TE AMA!!

  103. A paz do senhor, Só está tendo essa mobilização porque ela é famosa, quantas pessoas passam pelo o mesmo problema e ninguém fala nada, entendo que sim o DINHEIRO e fama promoveu isso, porque se fosse outro já teria morrido e vocês que a defende não falariam nada.
    Como sempre nos dias de hoje o certo é errado e o errado é certo.
    #Sangue-suga ministerial

  104. Essa menia de 5 anos morreu, vocês se mobilizarão?
    Segue a matéria;

    http://arede.info/PONTA-GROSSA/106304/CRIANCA-MORRE-EM-PG-COM-SUSPEITA-DE-MENINGITE

    Hipócritas!!!
    #Sangue-suga ministerial

  105. AINDA BEM QUE JESUS É O AMOR, QUE ELE É JUSTO, FIEL, BONDOSO, MISERICORDIOSO E O MELHOR DE TUDO, AINDA BEM QUE ELE NÃO PENSA COMO O HOMEM. TEM MISERICÓRDIA DE NÓS SENHOR! NOS AJUDA A AMAR ASSIM COMO TU AMAS A TODO SER HUMANO, POIS O ÚNICO JUSTO ÉS TU E SÓ TU QUEM PODE DAR A ULTIMA PALAVRA, POIS SABEMOS QUE NA TERRA NÃO EXISTEM UM JUSTO SE QUER, MAS TEMOS UMA TERRÍVEL MANIA DE NOS COLOCARMOS COMO JUÍZES. ENTÃO MEU DEUS, QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE, MAS NAS MINHAS CONDIÇÕES DE PECADORA EU TE PEÇO QUE SE POSSÍVEL FOR, AJUDA O MATHEUS DO QUAL CONHECEMOS E A MUITOS OUTROS QUE NÃO CONHECEMOS A HISTORIA MAS QUE SE ENCONTRAM NA MESMA SITUAÇÃO. AMÉM!

  106. O povo acha que sair de casa para uma outra cidade ou um outro estado é de graça?
    A Eyshila vive disso, ela tem que cobrar mesmo, é o ministério e trabalho dela, todos que trabalham recebem seu pagamento, ou vcs trabalham de graça? Aff
    E ela não é arrogante coisa nenhuma, é uma pessoa super humilde. Não consigo acreditar que num momento desses ainda existem pessoas para falar tanta bobagem. Só Deus viu...

  107. Devemos orar sim e pedir ao Todo poderoso e ao unico Senhor que nos socorra e sempre lembrando de Suas promessas para conosco.
    Eles lutarão contra você, mas não o vencerão, pois eu estou com você e o protegerei", diz o Senhor.
    Jeremias 1:19

  108. Devemos orar sim e pedir ao Todo poderoso e ao unico Senhor que nos socorra e sempre lembrando de Suas promessas para conosco.
    Eles lutarão contra você, mas não o vencerão, pois eu estou com você e o protegerei", diz o Senhor.
    Jeremias 1:19

  109. Deus fará o que estiver nos planos dEle. Oremos para que seja o desejo do coração desta mãe.

    Não concordo totalmente com o que este anonimo falou, mas fico triste ao ver que o evangelho virou negócio. Os nossos dons foram dados para colocarmos a serviço do Reino e de graça. Deus é provedor. Nada justifica valores exorbitantes para levar a palavra ou entoar louvores que edifique a vida de alguém. Clamo para que o Senhor tenha misericórdia desse rapaz e ele sobreviva. Mas clamo também para que esta prova sirva de reflexão para tantos outros que fizeram de mamom seu deus. Estamos vivendo os últimos tempos, onde devemos prezar pela palavra e nos desapegar do dinheiro e bens materiais. Tem gente que quer prosperar na terra como se fosse ficar aqui pra sempre. Nossa Pátria é o céu de glória. Que o Senhor tenha misericórdia dessa mãe e que neste Vale ela entenda e volte a essência da adoração e do serviço a nosso Deus todo poderoso.

    Não a julgo, mas espero que disso muitos outros tirem aprendizado. Almas estão perecendo sem salvação. Todos os dias nos noticiários temos mais e mais barbaridades que já estão tão comuns que ficaram banais. Preguemos o evangelho da salvação e façamos a vontade de Deus por amor. O Senhor pelos propósitos dEle pode nos deixar provar do Vale. Façamos a vontade do Senhor. Não esperemos uma prova para lembrarmos que Ele e somente Ele é o dono de tudo.

    #queomilagredoSenhoralcanceomateus

  110. Força Eyshila eu creio que Deus já está entrando com providências na vida do Matheus assim que Deus curo meu irmão de 9 anos da meningite eu creio que eli vai cura o Matheus e creio q em breve estará ao seu lado contando o testemunho que Deus fez q vida Deli Força Matheus estará em breve em casa ☝👆👏estamos orando por vc guerreiros 👆👏

  111. Força Eyshila eu creio que Deus já está entrando com providências na vida do Matheus assim que Deus curo meu irmão de 9 anos da meningite eu creio que eli vai cura o Matheus e creio q em breve estará ao seu lado contando o testemunho que Deus fez q vida Deli Força Matheus estará em breve em casa ☝👆👏estamos orando por vc guerreiros 👆👏

  112. tem gente muito ruim não peça na dor de um mãe pra mim não importa se conheço a pessoa o não oro por todos que não conheço porque Deus nos deixo no mundo para ora pelo nosso irmãos de longem e de perto e é isso vamos ora pelo o matheus eu creio que o meu Deus vai levantar matheus para hora e gloria do nosso Deus amem

  113. Anderson não anônimo

    Estão falando mais aqui desse ASNO-nimo de que do Matheus, então vou esclarecer-te de um fato que provavelmente você não sabe, na igreja dela não precisa comprar ingresso para assistir o culto, ouvir a pregação ou o louvor dela,é de graça, mais na igreja DELA, só que esse idiota quer EXCLUSIVIDADE para promover a igreja dele, e se ela fosse lá de graça é capaz dele colocar um carro de anuncio rodando no bairro para que todos saibam que a EYSHILA vai lá, mais no domingo seguinte não teria mais nada disso, por que só quem estaria lá seria DEUS, mas nesse caso não precisa nem de anunciar, parece ser um pastor recalcado ou um desses lideres rebeldes que quando não concordam com as coisas, se rebelam e abrem uma "nova" igreja, quer que ela saia da igreja dela, do culto dela, as vez com 20 pessoas envolvidas nesse transporte, para promover a igreja dele, já vi tudo,é o tipo de pessoa que contrata a "celebridade" gospel e no final do culto fala que não conseguiu ajuntar o cachê, triste você, se jesus estivesse do seu lado nesta hora, pois acredito que não está, vc ouviria dele: ... aparta-te de mim satanás, como pedro ouviu quando TAMBÉM se deixou usar, e em relação ao Matheus, Deus sabe o que faz, se não for pra ele ficar entre nós, estará com DEUS, só que as vezes não entendemos os planos de DEUS.

  114. A paz do senhor, Anderson acho que está lhe faltando ler mais a palavra de Deus onde Diz; E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:15,16

    Apalavra não disse pregai na minha igreja que é de graça e cobrai as outas, sei que nos finais dos tempos aparecerão falsos profetas e muitos irão usar a igreja como comercio, já chegamos e esse ponto, se você acha normal, volte a essência você e muitos que aqui me criticam Deus é Amor e não te cobra nada, se você ou muitos aqui já sentiu o mover do espirito santo sabe que estou falando, quando se enche do espirito da gloria de Deus você tem prazer em fazer o bem e não cobrar para faze-lo, no ultimo vídeo que ela postou demostrou arrependimento Deus está quebrantando o coração dela novamente e que ele possa agir e o Matheus se levantará.

  115. Anderson, não anonimo, de novo.
    Cobrar dos outros, vejo que pra vc deve ser a coisa mais normal do mundo, pois vc PERDEU tempo que podia estar orando pra alfinetar os outros, e se ela está errada, vai ser cobrada por isso pela pessoa que tem esse poder e se for esta a situação, somente DEUS pode falar, já parou pra pensar se isso for um proposito de DEUS, já que com Ló, que perdeu tudo que tinha, deve ter sido castigo né, só não sei de que.Ai vc fala que é pq ela é arrogante, de cara falou que o garoto dava pinta, fala sério, sabe o que pareceu, que você ficou com raiva porque não foi "notado" e quer se vingar, e tipo, se vc é médico, foi uma graça alcançada com a ajuda de Deus, se é advogado, idem , Pedreiro, idem, qualquer profissão idem, e sendo do seu grupo , da sua igreja ou de seus conhecidos acredito que vc não deva cobrar, quando exerce o dom que DEUS te presenteou né, aquilo que vc se acha realmente bom em fazer, afinal vc recebeu de graça ( O DOM)
    Mas isso não tem nada a haver com esta situação em que vc está claramente indignado por ela cobrar pra deixar a CASA dela para promover a sua, QUASE nada o impede de arranjar uma van e colocar uma duzia de membros e ir cultuar na dela, só que pra isso a intenção teria de ser realmente de cultuar, não seja hipócrita, ela tem defeitos , sim e vc não? posso falar um que vc demonstrou que tem e é bom. vc é um perfeito ACUSADOR, e daqueles que esperam a pessoa cair pra derrubar mais, qual sentimento lhe passa no coração quando em vez de um apoio um "santo" (você) atira uma pedra.
    Uma coisa pode ter certeza, ELE tem misericórdia de ti, mesmo vc não praticando o "evangelho" que prega.

  116. A paz do senhor anderson, não sou o anônimo que chamou ela de arrogante, sou o outro que não concordo com o sangue suga ministerial, e sim eu acho que é uma prova que ela está passando, e também acho que o dinheiro que ela cobra para levar o evangelho é um absurdo sendo a palavra e o amor de Cristo gratuito, se eu fosse convidado a pregar em algum lugar jamais iria cobrar pois sei o que Deus tem feito em minha vida e só tenho a agradecer e não cobrar.

  117. E então o filho da eishila volta aos braços do pai, morreu hoje...que o Senhor possa confortar a esta familia , e o que for devido sera cobrado de mim e de você, que possamos em nome de Jesus nos consertar a cada segundo pois i julgar também não provem de Deus, meus sentimentos e dor pois também sou mãe e não gostaria de estar passando por esta prova.

  118. E então o filho da eishila volta aos braços do pai, morreu hoje...que o Senhor possa confortar a esta familia , e o que for devido sera cobrado de mim e de você, que possamos em nome de Jesus nos consertar a cada segundo pois i julgar também não provem de Deus, meus sentimentos e dor pois também sou mãe e não gostaria de estar passando por esta prova.

  119. Quem é você para vir dizer para que ela seja mais humana, se nem mesmo você é tão humano assim,o momento que ela está passando quem realmente é humano terá compaixão, ao invés de julgá-la.

  120. Anderson não anonimo..
    ao outro anonimo, isto é a profissão dela, o sustento dela vem dali e não importa o valor, se vc não tem interesse Deus arruma quem tenha condições de pagar, acredito que vc não seja um sangue suga ministerial, e tenho certeza que vc é daquele tipo de irmão que oferta para qualquer necessidade da igreja, trabalha lá de graça e nem pensa em mandar orçamento e faz de tudo pra que o nome do Senhor Jesus fique em primeiro lugar na sua vida,
    Se você não fizer qualquer coisa deste tipo não cobre dos outros, pois se as vezes para trabalhar pra Deus, profissionalmente falando, é difícil, as pessoas darem seu tempo para quem precisa, ainda mais de graça, então porque ela teria que agir assim?
    Não seja hipócrita, no lugar dela vc faria diferente?
    se sim, mande então seu testemunho do que vc abre mão em prol dos outros, da igreja ou não , ... pela obra...

  121. TESTEMUNHOS
    As orações são obrigatórias para cada ser humano na superfície da terra.
    Isaías 62: 6-7 o senhor deu um comando aos homens sobre como rezar mais duramente em todo o tempo. Eu pus o watchman sobre as paredes O Jerusalem que nunca manterão sua paz dia ou noite.
    Foi muito difícil para mim acreditar que Deus existe? Meu nome é LINDA BARNETT CARLTON Estéril há 45 anos, sem filhos e eu também estava tendo dificuldades em meu casamento.Estes são os testemunhos da minha vida.Eu estava procurando através da Internet, me deparei com Pastor .Enoch .A Adeboye [disse que você será feito Todo], Este artigo foi publicado por um de seu Pastor [PST.WILLIAMS OKODUDU EM] Eu entrei em contato via REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM
    Ele me disse que E.A .Adeboye é o fundador / General oversear da Igreja cristã redimida de Deus [RCCG]
    Enviei um email ao pastor WILLIAMS OKODUDU E.M
    Eu disse-lhe muito de meus problemas, disse que o DEUS é impressionante e disse-me que está indo por 3 [três] dias jejum seco para mim, dentro dos próximos 2 [dois] meses. Eu fui ao hospital ver um doutor, Ele confirmou que estou 3 [três] semanas grávidas e também Deus prendeu meu marido, a Deus seja a glória que ele nasceu de novo cristão. Hoje tenho dois filhos.
    Você pode entrar em contato com Pastor WILLIAMS OKODUDU @ REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM
    ASSESSORIA E ORAÇÕES
    Você está quebrado, querido ou confuso
    Você está passando por experiências difíceis e você precisa de conselhos e encorajamento?
    Você está tendo alguns assuntos espirituais que você precisa de clareza?
    Existem algumas questões sexuais e emocionais com as quais você está lutando?
    Milagres e cura
    Sobrenatural vire através de ganhar alma
    Deliverance's, Unção e solução
    Interrupção financeira
    DEUS É A ESPERANÇA E NOSSO SALVADOR -
    -------------------------------------------------PST WILLIAMS OKODUDU EM
    Quero agradecê-los especialmente em nome do senhor, do amor e da permissão amável para convidá-los a compartilhar meus maiores testemunhos ea dar honra a Deus onipotente

  122. TESTEMUNHOS
    As orações são obrigatórias para cada ser humano na superfície da terra.
    Isaías 62: 6-7 o senhor deu um comando aos homens sobre como rezar mais duramente em todo o tempo. Eu pus o watchman sobre as paredes O Jerusalem que nunca manterão sua paz dia ou noite.
    Foi muito difícil para mim acreditar que Deus existe? Meu nome é LINDA BARNETT CARLTON Estéril há 45 anos, sem filhos e eu também estava tendo dificuldades em meu casamento.Estes são os testemunhos da minha vida.Eu estava procurando através da Internet, me deparei com Pastor .Enoch .A Adeboye [disse que você será feito Todo], Este artigo foi publicado por um de seu Pastor [PST.WILLIAMS OKODUDU EM] Eu entrei em contato via REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM
    Ele me disse que E.A .Adeboye é o fundador / General oversear da Igreja cristã redimida de Deus [RCCG]
    Enviei um email ao pastor WILLIAMS OKODUDU E.M
    Eu disse-lhe muito de meus problemas, disse que o DEUS é impressionante e disse-me que está indo por 3 [três] dias jejum seco para mim, dentro dos próximos 2 [dois] meses. Eu fui ao hospital ver um doutor, Ele confirmou que estou 3 [três] semanas grávidas e também Deus prendeu meu marido, a Deus seja a glória que ele nasceu de novo cristão. Hoje tenho dois filhos.
    Você pode entrar em contato com Pastor WILLIAMS OKODUDU @ REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM
    ASSESSORIA E ORAÇÕES
    Você está quebrado, querido ou confuso
    Você está passando por experiências difíceis e você precisa de conselhos e encorajamento?
    Você está tendo alguns assuntos espirituais que você precisa de clareza?
    Existem algumas questões sexuais e emocionais com as quais você está lutando?
    Milagres e cura
    Sobrenatural vire através de ganhar alma
    Deliverance's, Unção e solução
    Interrupção financeira
    DEUS É A ESPERANÇA E NOSSO SALVADOR -
    -------------------------------------------------PST WILLIAMS OKODUDU EM
    Quero agradecê-los especialmente em nome do senhor, do amor e da permissão amável para convidá-los a compartilhar meus maiores testemunhos ea dar honra a Deus onipotente

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!