MARCELA TAÍS REVELA QUE ESTÁ SENDO PERSEGUIDA POR UM FÃ!

A cantora Marcela Taís postou ontem, um texto em sua página oficial, relatando que existe uma pessoa a perseguindo da mesma maneira que ocorreu o caso da modelo e apresentadora Ana Hickmann.

O relato assustou as fãs, no qual, estão todas em "oração" e "vigília" pela vida da esperandete mais famosa do Brasil.

Marcela, diz que há um homem (que não é jovem) de Belo Horizonte-MG, que vive postando mensagens românticas, vídeos e fotos com direcionamento para ela. Alguns até já acreditaram nesse "papo", porém não passa apenas de uma idolatrice aguda da cabeça do mesmo, onde este acha que ela é a "prometida" dele.

Até flores com bilhetes em diversos shows pelo Brasil ela recebe...

Leiam o comunicado da cantora.

"Venho através deste post expor uma situação que acredito ser necessário devido o grau e tempo estendido e, diante do infeliz fato ocorrido que saiu recentemente na mídia sobre o caso de perseguição que Ana Hickmann sofreu, nos fez levar mais a sério ainda este tipo de obsessão doentia, parece inofensivo mas não é. Não apenas eu, mas minha família e amigos próximos já tomaram providências que foram em vão, por isso esta decisão de tornar exposto. Por mais de 1 ano um homem (Não é jovem) de Belo Horizonte posta em suas redes mensagens, textos e vídeos dele próprio direcionados a mim como se tivéssemos um relacionamento, que eu sou prometida dele e ele está arrumando tudo para o dia que finalmente ficaremos juntos e ninguém vai impedir, levando inclusive muitas pessoas que o seguem acreditar que é verdade isso, a tal ponto de "reclamar" comigo em seus posts com tons de ciúmes quando estou em eventos com outros pregadores e cantores homens solteiros que são meus amigos, exemplo disso foram os textos dirigidos à mim e meu amigo @oficialhenriquecerqueira quando estivemos num mesmo evento. Outra situação que tornou tudo mais grave foi quando anunciei a presença do meu amigo @registerencio que palestraria para os jovens da minha Igreja, ele pegou o endereço no post e saiu com a roupa do corpo (segundo ele) dizendo que Deus quem havia mandado e assim, apareceu em Brasília na minha Igreja, imaginem meu susto e de todos? Ele deixa cartas com flores nos eventos que vou para me entregarem e vai para todos shows que faço em BH e já foi p/ do Fnac em Brasília tbm. São vários comentários constrangedores usando termos Bíblicos como seu eu fosse dele e outras coisas que como mulher me constrangem. Como disse, os homens da minha família já se manifestaram e ele interpretou como se estivessem querendo nos separar, para as coisas não se tornarem piores, estou tomando esta decisão, não gosto de expor minha vida íntima mas isso já passou dos limites, tenho vários shows marcados p/ MG e ele postou minha agenda anual que postei estes dias em suas redes sociais com estes dias recortados como que chateado comigo por não corresponder às suas investidas. Quando mulher diz "NÃO" é "NÃO" e isso já passou da hora de ser respeitado. Sei que você lerá isso, portanto, pare agora."

4 thoughts on “MARCELA TAÍS REVELA QUE ESTÁ SENDO PERSEGUIDA POR UM FÃ!”

  1. Ainda existe essa? Nunca vi.
    Depois que tentaram pipocar a Ana "num sei o quê", todo mundo está sendo perseguido por psicopatas "loucos de amor".
    Antes, para quem é artista ou metido a famosão, um site bastava. Um conselho? Continuem se expondo, muitas vezes desnecessariamente.
    "Rede social" é um laço. Quase todos se enrolam nesse laço. Mais semancol para esse povo. E vamos aceitar e nos encantar cada vez mais com a tecnologia e com a "modernidade" que o mundo nos oferece!

  2. Coitada, que Deus liberte ela de tudo isso. E prendam esse cachorro nojento que persegue ela! Tome vergonha na sua cara e aceite que ela não te quer!
    Vai ler a bíblia direito e se arrepender!
    #FanáticosNãoPassarão

  3. Tá querendo aparecer. Procurando um motivo bobo qualquer pra ter fama amada? ihh não colou! Prove! Assim como Ana provou!!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!