MOMENTO "FAROFA GOSPEL" COM DAMARES

Parece que as cantoras pentecostais do Brasil sempre "rende" uma boa "estória" engraçada pra se contar... Se não é Cassiane com suas poses assembleianas, é a Vanilda Bordieri com seu show de fofocas e polêmicas gospel... Porém, dessa vez, quem andou aprontando em suas redes sociais foi a abelhinha Damares.

A cantora, que vive "rodando" o Brasil a fora, sempre é bem recebida por onde passa. São quartos de luxuosos, mimos de princesa, comidas especiais e todo aquele "lazer ungido" preparado para o povo de deus, né? Porque afinal de contas, eles ganham muuuuuitas "almas"!!! Glorifica igreja!!!

A abelhinha da Sony Music postou esta foto ao lado, no seu instagram oficial há duas semanas e logo, chegou um "bolo" de comentários sobre "biquinho" feito pela cantora com uma taça de torta bem extravagante na mão. Ô povo guloso! 

Mas gente, vocês são bem malvadinhos. Estão aprendendo isso com quem? Deixa a Damares ser feliz com a torta!!! Só porque ela ostenta esses anéis de ouro, oriundos de profecias e revelações ou esse iphone 6S PLUS, baratíssimo, comprado na Feira internacioal de Caruarú...? Não julgueissss amados!!!

Esse povo fala demais, né? rsrsrsrs

Obs.: A foto da Damares já pode virá meme!!!

10 thoughts on “MOMENTO "FAROFA GOSPEL" COM DAMARES”

  1. È PURA OSTENTAÇÃO ESSA MULHER, QUERIA SABER QUE DEUS É ESSE QUE ELA ACREDITA...SÓ A MANSÃO QUE ELA MOSTROU NA TV, OS CUSTOS PARA MANTÊ-LA DEVE COMPRAR UMA CASA POR MÊS PARA OS SEM TETOS E AINDA DIZ QUE QUASE NÃO FICA EM CASA... SE DIZ ABENÇOADA POR DEUS, MAS A PERGUNTA É: QUE DEUS É ESSE DAMARES?

  2. È PURA OSTENTAÇÃO ESSA MULHER, QUERIA SABER QUE DEUS É ESSE QUE ELA ACREDITA...SÓ A MANSÃO QUE ELA MOSTROU NA TV, OS CUSTOS PARA MANTÊ-LA DEVE COMPRAR UMA CASA POR MÊS PARA OS SEM TETOS E AINDA DIZ QUE QUASE NÃO FICA EM CASA... SE DIZ ABENÇOADA POR DEUS, MAS A PERGUNTA É: QUE DEUS É ESSE DAMARES?

  3. Isso se Damares, você já passou por muitas provas nessa vida. Agora e sua vez de aproveitar... Tudo na sua vida e promessa de Deus. Quem te julgar é inveja, vão reclama com Deus. Obs: Se lembram da Rainha Ester? Pois e...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!