::ÚLTIMAS NOTÍCIAS:: O ESTADO DE SAÚDE DO MATHEUS OLIVEIRA, FILHO DE EYSHILA, É GRAVE!


A cantora Liz Lanne, irmã da Eyshila, postou a algumas horas, uma foto do Matheus Oliveira, filho mais velho da Eyshila, e outra com uma abraço da cantora Bianca Toledo, no Hospital Samaritano do Rio de Janeiro.

É claro, as duas fotos assustaram os seguidores, onde os mesmos estão se perguntando até agora, como está o estado de saúde do jovem, que se encontra em um leito isolado por conta de uma meningite viral.

Veja a postagem dela.



Liz Lanne declarou no instagram: "Meu sobrinho, meu filho, meu amor tão grande... Os médicos dizem que acabou mas a última palavra é de Deus!!! Brasil orem pelo @oliveirasmath"

Pelo comentário de sua tia, o estado de saúde de Matheus é GRAVE e precisa de todas as nossas orações.

Por favor pessoal (principalmente os que escrevem de forma anônima), poupem as críticas numa hora terrível como essa! Continuem orando!

132 thoughts on “::ÚLTIMAS NOTÍCIAS:: O ESTADO DE SAÚDE DO MATHEUS OLIVEIRA, FILHO DE EYSHILA, É GRAVE!”

  1. O Espírito Santo de Deus está colhendo cada lágrima dessa mãe aflita. São nos momentos de "impossível" que Deus manifesta seu poder para que o Seu nome seja glorificado! Nós sabemos em quem temos crido, Eyshila!

  2. Deus tem vida em suas mãos eu creio que será mais uma Vitória para que seu nome seja glorificado Matheus será um testemunho de milagres...estaremos em constante oração

  3. Eis que estou contigo todos os dias até a consumação dos séculos... o Senhor é contigo minha irmã a muito tempo acompanho seu trabalho foi através da sua voz q eu conheci Jesus e esse Jesus que me libertou e me resgatou vai derramar da sua unção de cura sobre a vida do Matheus eu declaro no nome de Jesus que todo espírito de morte caia por terra e que o nome do Senhor seja glorificado através da vida do Matheus Deus está no controle.

  4. Eis que estou contigo todos os dias até a consumação dos séculos... o Senhor é contigo minha irmã a muito tempo acompanho seu trabalho foi através da sua voz q eu conheci Jesus e esse Jesus que me libertou e me resgatou vai derramar da sua unção de cura sobre a vida do Matheus eu declaro no nome de Jesus que todo espírito de morte caia por terra e que o nome do Senhor seja glorificado através da vida do Matheus Deus está no controle.

  5. Gostaria de deixar minha experiência com Deus. Quando meu filho nasceu devido a complicações no parto ele ficou muito grave e ose médicose bateram nas minhas costas e disseram que tudo que a medicina podia fazer já havia feito só um milagre poderia salva-lo. Fui para casa crendo no Deus do milagre pela primeira vez me postei com corpo alma e coração colocando inteiramente a vida do Renam aos cuidados do Pai. No dia seguinte quando cheguei no hospital ele tinha tido uma melhora surpreendente dentro de três dias saia do cai. Hoje meu filho meu e servo do Senhor está com 25 anos filho maravilhoso. Creia nesse Deus que nos ama de uma forma que nunca vamos consegui medir. Estamos em oração Deus abençoe a todos.
    .

  6. Gostaria de deixar minha experiência com Deus. Quando meu filho nasceu devido a complicações no parto ele ficou muito grave e ose médicose bateram nas minhas costas e disseram que tudo que a medicina podia fazer já havia feito só um milagre poderia salva-lo. Fui para casa crendo no Deus do milagre pela primeira vez me postei com corpo alma e coração colocando inteiramente a vida do Renam aos cuidados do Pai. No dia seguinte quando cheguei no hospital ele tinha tido uma melhora surpreendente dentro de três dias saia do cai. Hoje meu filho meu e servo do Senhor está com 25 anos filho maravilhoso. Creia nesse Deus que nos ama de uma forma que nunca vamos consegui medir. Estamos em oração Deus abençoe a todos.
    .

  7. DEUS está agindo conforme a vontade dEle é só ter FÉ e orarmos e seja feita a vontade do Pai. A minha oração é que o milagre seja realizado.

  8. O meu Deus ė o Deus do impossivel. Creia que Deus possa fazer o impossível na vida desse jovem. Forças a família.

  9. Eu creio no poder da oração, que o nome do Senhor ainda possa ser glorificado na vida desse menino.

  10. Deus tem o controle de todas as coisas, Ele é especialista em milagres, cremos no Todo Poderoso, Ele fará o melhor por Mateus e sua família.

  11. SEMHOR JESUS...O SENHOR DEIXOU SUA PALAVRA...TUDO QUE PEDIRES AO PAI EM MEU NOME ELE ATENDERA....POIS TE PESSO DEUS EM NOME DE JESUS ENVIA A CURA A ESSE JOVEM MATHEUS...PERDOA TODOS OS NOSSOS PECADOS NOS PURIFICA DE TODO O MAL...SENHOR FIRMAMOS ESSE PACTO DE CURA E DE AMOR...EM O NOME DE JESUS
    ..AMEM!!!

  12. SEMHOR JESUS...O SENHOR DEIXOU SUA PALAVRA...TUDO QUE PEDIRES AO PAI EM MEU NOME ELE ATENDERA....POIS TE PESSO DEUS EM NOME DE JESUS ENVIA A CURA A ESSE JOVEM MATHEUS...PERDOA TODOS OS NOSSOS PECADOS NOS PURIFICA DE TODO O MAL...SENHOR FIRMAMOS ESSE PACTO DE CURA E DE AMOR...EM O NOME DE JESUS
    ..AMEM!!!

  13. Vamos orar e Deus com o Seu Poder sobrenatural agirá.
    O nosso Deus é de cura. Vamos orar com muita fé,pedindo misericórdia sobre essa família tão amada por Ele. Deus no controle. Matheus já está curado.

  14. Vamos orar e Deus com o Seu Poder sobrenatural agirá.
    O nosso Deus é de cura. Vamos orar com muita fé,pedindo misericórdia sobre essa família tão amada por Ele. Deus no controle. Matheus já está curado.

  15. Deus está agindo,e Creio q Deus é Deus em todo o tempo.E só Ele pode curar o.Matheus e nesse momento pedimos e agradecemos desde de já o resultado do Senhor.Deus mostre o teu milagre a essa familia se assim for da tua vontade em nome de Jesus.O Matheus é teu

  16. Deus está agindo,e Creio q Deus é Deus em todo o tempo.E só Ele pode curar o.Matheus e nesse momento pedimos e agradecemos desde de já o resultado do Senhor.Deus mostre o teu milagre a essa familia se assim for da tua vontade em nome de Jesus.O Matheus é teu

  17. Jesus é Maravilhoso!! Não desanimem..Ele está no meio de todos vcs q clamam pelo Matheus. Contem com minhas orações..tb sou mãe de dois meninos. Deus tem promessa minha irmã.

  18. Jesus é Maravilhoso!! Não desanimem..Ele está no meio de todos vcs q clamam pelo Matheus. Contem com minhas orações..tb sou mãe de dois meninos. Deus tem promessa minha irmã.

  19. Ainda que eu passe pelo o vale da sombra da morte não temerei mal algum, ele é contigo Matheus, o Deus dos exércitos é contigo, o Deus do impossível ����❤ #orandoporvocê��

  20. Porque para Deus não há impossível...haveria algo impossível para Deus?
    Ele quem da a última palavra.
    A vida a morte tudo que neste mundo há pertence a Deus...eu acredito num milagre.
    Há um propósito para tudo neste mundo e o que Deus faz hoje não entendemos

  21. Porque para Deus não há impossível...haveria algo impossível para Deus?
    Ele quem da a última palavra.
    A vida a morte tudo que neste mundo há pertence a Deus...eu acredito num milagre.
    Há um propósito para tudo neste mundo e o que Deus faz hoje não entendemos

  22. Deu de poder somos gratos pois o poder de tudo está em tuas mãos, pedimos pela vida desse rapaz ,dechio vivo para ganhar almas para teu reino,obrigado Jesus pois em teu nome eu creio no milagre.

  23. Deu de poder somos gratos pois o poder de tudo está em tuas mãos, pedimos pela vida desse rapaz ,dechio vivo para ganhar almas para teu reino,obrigado Jesus pois em teu nome eu creio no milagre.

  24. Quem venha a nós a cura para todos os males, e também que todas as nossas orações seja com fervor e restituição da vida do Mateus. Deus ajude o Mateus neste momento, sei que só em ri somos mais que vencedores.

  25. Eu nao o conheço mais orei por ele e sei q se for da vontade d Deus ele vai sair desse estado e vai testemunhar o grande milagre por quando quer nada pode impedir Deus abençoe os familiares .!!

  26. Assim diz o Senhor em Josué - 1.9: Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.

  27. Eu desde de quando recebi a noticia eu juntamente com a minha família estamos em oração clamando ao pai para que o milagre venha acontecer,Unges a minha mão pra que eu possa ir pelas ruas e hospitais vem me usar pra curar...... O milagre vai acontecer o milagre vai acontecer eu já posso ver ,eu já posso ver,Faça Senhor o que a medicina não pode fazer,força,#DE toda família Tábuas da Aliança. O que nós não podemos fazer tu podes!!!(tania christina)Tania Christ.

  28. Deus sabe de todas as coisas, na permissão de Deus se for pra ele voltar ele vai voltar mais se isso não acontecer,não esqueçam... Deus sabe de todas as coisas! Nas mãos DELE está o Mateus,e toda sua família!

  29. Deus sabe de todas as coisas, na permissão de Deus se for pra ele voltar ele vai voltar mais se isso não acontecer,não esqueçam... Deus sabe de todas as coisas! Nas mãos DELE está o Mateus,e toda sua família!

  30. DEUS FARÁ SUA VONTADE...A NOSSA VONTADE É QUE ELE RECEBA A CURA EM NOME DE JESUS...POIS A VIDA E A MORTE ESTA NO CONTROLE DE DEUS...A MINHA PARTE JA FIZ QUE FOI ORAR E CONTINUAR ORANDO PELO MATHEUS...T AMO MESMO SEM TE CONHECER MATHEUS. DEUS T ABENCOE E TE REUSTAURE POR COMPLETO.

  31. O nosso amado Deus é o Deus do impossível, os homens falam do que aprendem nos livros e nas faculdades, o nosso Deus opera milagres! Eu creio na cura do Matheus em nome do Senhor JESUS! Que através desta maravilhosa cura muitos conheceram quem é o Grande EU Sou!!! Que seja feita a vontade do Senhor que é boa perfeita e agradável! A!!!

  32. O nosso amado Deus é o Deus do impossível, os homens falam do que aprendem nos livros e nas faculdades, o nosso Deus opera milagres! Eu creio na cura do Matheus em nome do Senhor JESUS! Que através desta maravilhosa cura muitos conheceram quem é o Grande EU Sou!!! Que seja feita a vontade do Senhor que é boa perfeita e agradável! A!!!

  33. Deus todo poderoso, mas suas mãos esta a chave da vida e da morte,e todo o poder esta em suas mãos, o Senhor odernou a Lázaro que saísse daquela sepultura sendo Lázaro morto de 4 dias, ressuscitou a Tabita, Então em uma do oração com milhares de pessoas hj te pedimos que toda minigite que se alojou no Matheus seja extirpada em nome de Jesus e que o fôlego da vida reacende em Matheus e que ele acorte sem sequelas para glorificar o teu nome Senhor Jesus.
    Em unidade declaramos a vida em nome de Jesus.
    Mas que seja feita absua vontade Senhor.

  34. Eu creio em nome de Jesus ele será curado para honrar e glória de Deu! Porquê aqui em Sjc aconteceu com um neto de um Pastor também estava desenganado também com meningite fizeram uma corrente de oração e Deus operou milagrosamente eu creio que pra Deus nada é impossível.

  35. Força Matheus,o nosso Deus é maior que tudo isso.O Senhor acampa seus anjos ao redor daqueles que o temem...
    Derrama o seu poder de cura sobre o menino Matheus nessa hora em nome do seu filho Jesus que nos libertou e nos deu a paz...
    Eu te amo Maravilhoso porque sei que estás ouvindo o nosso clamor.

  36. A palavra de Deus,diz que Ele levou sobre si as nossas dores,é doenças e o castigo que nos traz a paz está sobre Ele.E pelas suas pisaduras fomos sarados.Que o Espírito santo nessa hora esteja sobre teu filho.Que o óleo a unção e a graça de nisso senhor esteja sobre seu filho.Que seu filho receba agora a unção de cura.Estamos orando.

  37. O nosso Deus é o Deus do impossível. "Quem é esse que até o vento e o mar lhe obedecem. Quem é esse que opera e os milagres acontecem?

  38. O nosso Deus é o Deus do impossível. "Quem é esse que até o vento e o mar lhe obedecem. Quem é esse que opera e os milagres acontecem?

  39. Também estou orando, pois nada é impossível para nosso Deus, sei o que esta mãe está passando, me sensibilizo com sua dor e por isso entrego tudo na mão do Senhor Jesus que ele tome providência e faz milagres que só ele pode tds as causas impossíveis...

  40. Deus, derrame sua benção e sua gloria neste seu filho que tanto precisa.
    Não permita que sua luz seja apagada, ilumine nossos corações com mais uma milagre.
    O senhor é meu pastor e nada te faltará.

  41. LINDA PASSEI POR UM PROCESSO MAIS DOLOROSO QUE O SEU, TIVE QUE DEVOLVER PARA O SENHOR O PRESENTE QUE ELE ME DEUS; COM 18 ANOS DE IDADE ELE INFARTOU E SE FOI, SEI O QUE DEVE ESTA PASSANDO MAS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS O QUE FOR PARA ACONTECER VAI ACONTECER MAS DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO ELE TE AMA E NÃO VAI TE DESAMPARAR CONFIA NO SENHOR ELE RESUSSITOU LÁSARO , ELE É O MESMO DE ONTEM ,HOJE E ETERNAMENTE CREIA SOMENTE....FIQUE NA PAZ....

  42. LINDA PASSEI POR UM PROCESSO MAIS DOLOROSO QUE O SEU, TIVE QUE DEVOLVER PARA O SENHOR O PRESENTE QUE ELE ME DEUS; COM 18 ANOS DE IDADE ELE INFARTOU E SE FOI, SEI O QUE DEVE ESTA PASSANDO MAS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS O QUE FOR PARA ACONTECER VAI ACONTECER MAS DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO ELE TE AMA E NÃO VAI TE DESAMPARAR CONFIA NO SENHOR ELE RESUSSITOU LÁSARO , ELE É O MESMO DE ONTEM ,HOJE E ETERNAMENTE CREIA SOMENTE....FIQUE NA PAZ....

  43. Eu creio no Deus que é fiél e justo .O espírito santo está cuidando e tratando dele nessa hora.Eu profetizo a cura sobre a vida do Matheus.

  44. Sempre admirei essa mulher ,mae ,esposa e adoradora EYSHILA ,tudo tem um proposito,sabemos que não e o "porque", e sim o " praque",mais uma coisa eu digo :tudo coopera para o bem dos que amam a DEUS ,e isso minha amada irmã vai te fortalecer sete vezes mais amada ,DEUS e contigo e sua familia ,te amo!!!

  45. Sempre admirei essa mulher ,mae ,esposa e adoradora EYSHILA ,tudo tem um proposito,sabemos que não e o "porque", e sim o " praque",mais uma coisa eu digo :tudo coopera para o bem dos que amam a DEUS ,e isso minha amada irmã vai te fortalecer sete vezes mais amada ,DEUS e contigo e sua familia ,te amo!!!

  46. Como diz a canção, No Controle Deus está!!!, Vamos crer que a última palavra é Dele. O milagre vai acontecer!! Nosso Deus é um Deus que nos surpreende!! Aleluia!!

  47. Como diz a canção, No Controle Deus está!!!, Vamos crer que a última palavra é Dele. O milagre vai acontecer!! Nosso Deus é um Deus que nos surpreende!! Aleluia!!

  48. Senhor dissestes que tudo que pedíssemos em nome de seu filho amado Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo você ouviste, nesse momento eu te peço ò Pai amado a cura ao Mateus, Pai pela tua misericórdia eu te peço envia o teu exército nessa batalha e dai ao Mateus a cura, creio em ti óh Pai cura esse menino Senhor em nome de Jesus

  49. Enquanto eu te uso, eu cuido de tudo que te faz chorar!!!
    Deus é fiel, com certeza ele está cuidando de tudo... A última palavra vem do Nosso Deus, dono da vida e do milagre!!!

  50. Esse ano meu Matheus faria 17anos e minha fé foi pequena pra segurar meu bebê e gritar. Volta Matheus. Hj minha irmã Eyshila esta com seu Filho Matheus de 17anos em uma UtI clamando ao senhor pra seu filho ser curado. Em nome de Jesus eu nessa madrugada eu grito a Deus .VOLTA MATHEUS EM NOME DE JESUS . senhor escute essa simples oração de uma mãe que ama seu filho mais que acima de tudo te ama e o adora. Amem.

  51. Deus criador dos céus e da terra, a tua palavra diz que tudo que pedires em nome de Jesus crendo receberás, Deus ouve a voz do teu povo, não há nada impossível para ti,tu és a vida senhor, tudo está no poder de tuas mãos senhor, se for da tua vontade pai que o Matheus fique curado , entra em providência senhor e cura esse jovem em nome do teu filho amado Jesus Cristo amém.

  52. Senhor meu Deus ouve nossas orações atende a voz da nossa súplica e da mãe do Matheus colhe toda lágrima e transforma em alegria dando a saúde desse jovem. Tu és o medico dos médicos e Senhor dos senhores. Cura e devolve ele sã pela tua misericórdia! Amem!

  53. Todo aquele que crê no Senhor Jesus,ainda que esteja morto viverá.Eu profetizo Matheus venha para fora o sepulcro não é teu lugar em nome de Jesus

  54. Deus não existe. Pensem por si mesmos e esquecem essa babaquice chamada religião. Pense nisso: Se a partir de hoje fosse completamente proibido dar dinheiro na igreja, todas fechariam amanhã

  55. Creiam no amor de Deus, creiam em sua fidelidade, creiam em seu poder, tudo ele pode fazer! Ele quer levantar o Matheus, a vida dele liberar, essa infermidade, ele quer curar!

  56. O médico pode dizer que acabou, mais o médico dos médicos ainda não deu um ponto final na história de Matheus, quem tem promessas de Deus não morre não, essa situação servirá de testemunho porque o que Deus ainda tem pra vida de Matheus é lindo,que o olho não vê e nem a mente humana não imagina, Ele tem um propósito pra tudo nesse mundo, os planos de Deus hoje não podemos entender e seríamos como loucos se tentássemos entender, por isso eu prefiro compreender sem entender, entendi? Fiquem na Paz do Senhor Jesus e receba a cura já Matheus!!!!

  57. O médico pode dizer que acabou, mais o médico dos médicos ainda não deu um ponto final na história de Matheus, quem tem promessas de Deus não morre não, essa situação servirá de testemunho porque o que Deus ainda tem pra vida de Matheus é lindo,que o olho não vê e nem a mente humana não imagina, Ele tem um propósito pra tudo nesse mundo, os planos de Deus hoje não podemos entender e seríamos como loucos se tentássemos entender, por isso eu prefiro compreender sem entender, entendi? Fiquem na Paz do Senhor Jesus e receba a cura já Matheus!!!!

  58. Deus é o Deus do impossivel ele oniciente,onipotente e onipresente ele pode todas as coisas,ele pode fazer um milagre na vida de matheus como ele fez na vida da minha filha safira ,estarei orando.

  59. senhor a tua palavra fala que levaste sobre si as nossas enfermidades e que pelas tuas pisaduras fomos sarados ,eu declaro esta palavra sobre avida de mateus em nome de jesus.

  60. estamos orando tenho fé que Ele vai vencer vai ser Testemunho vivo para a honra e gloria do senhor Jesus cristo Ele e nosso salvador em todos os momento e sempre da nossas vidas.

  61. Confia pois o Senhor é Contigo Ele não te abandonara .
    A esperança e um Bom futuro
    Não pare de acreditar.
    O Teu Deus Nunca Te deixará.Ele cuida de Ti.
    Estamos Intercedendo. Crendo no milagre em Nome de Jesus Cristo.
    O Emanuel. Deus Conosco.

  62. Confia pois o Senhor é Contigo Ele não te abandonara .
    A esperança e um Bom futuro
    Não pare de acreditar.
    O Teu Deus Nunca Te deixará.Ele cuida de Ti.
    Estamos Intercedendo. Crendo no milagre em Nome de Jesus Cristo.
    O Emanuel. Deus Conosco.

  63. Deus Sabe o que faz a vontades de Deus é fiel não saberemos o que Deus está preparado pra Matheus mais creio que todo estará no controle amém

  64. Deus Sabe o que faz a vontades de Deus é fiel não saberemos o que Deus está preparado pra Matheus mais creio que todo estará no controle amém

  65. Não podemos entender a soberania do Criador. Mas, Senhor, conforta e consola os familiares. So Tu és Deus. Nessa hora agradecemos por conhecer o Senhor. Na tribulação seremos fortes, a tua graça nos basta. O Senhor tem o seu caminho na tormenta. Oh Deus, nos ajude.

  66. Vamos orar sim.A última palavras e de Deus.Isaias53,dis que o senhor já tomou todas as nossa dores e nossas infermidade,e através da palavras dele somos sarados.

  67. Vamos orar sim.A última palavras e de Deus.Isaias53,dis que o senhor já tomou todas as nossa dores e nossas infermidade,e através da palavras dele somos sarados.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!