O OUTRO FILHO DA EYSHILA, O LUCAS OLIVEIRA, POSTA FOTO TOCANDO A MÃO DO IRMÃO INTERNADO

Eyshila postou a alguns minutos, a foto com seu filho Matheus Oliveira, que se encontra internado no CTI em estado grave, com a seguinte legenda: "O meu amor ainda é teu, e vc ainda é meu filho! Ainda cremos no milagre! #voltamatheus".

A foto está sendo altamente curtida e a cada segundo chega diversas mensagens de conforto para a cantora, que vive um dos piores momentos em sua vida familiar.

Depois,de alguns minutos da postagem, o outro filho da Eyshila, o Lucas Oliveira, posta uma fotografia tocando a mão do irmão no CTI, com a seguinte mensagem: "Irmão, o coração aperta de te ver assim. Eu te amo tanto... Eu sei que Deus esta no controle de tudo, e eu acredito que você vai voltar. To aqui te esperando, não demora!"

Veja a postagem do instagram do Lucas Oliveira.


Muito triste, né? Nós, do Gospel Amargo, estamos orando pela vida do Matheus Oliveira!!!!

156 thoughts on “O OUTRO FILHO DA EYSHILA, O LUCAS OLIVEIRA, POSTA FOTO TOCANDO A MÃO DO IRMÃO INTERNADO”

  1. Nossa 😢chorando. JÁ estive com uma filha internada por 28 dias. Que dor!
    SÓ Deus para nos ajudar. Que o Senhor libere a cura em nome de JESUS

  2. Eu creio na cura completa do Matheus. Em nome de Jesus esse será mais um milagre de Deus! #MatheusLevanta

  3. O Sehhor Jesus está ouvindo as orações e Fará o milagre e Seu Nome será Louvado! Receba a tua cura e seja restaurado menino Matheus em Nome de Jesus! E glorifique o Seu Nome. Amém!����

  4. Por isso não tema, pois estou com você;
    não tenha medo, pois sou o seu Deus.
    Eu o fortalecerei e o ajudarei;
    eu o segurarei
    com a minha mão direita vitoriosa.
    Isaías 41:10
    Estaremos levantando um Clamor a seu Favor Mateus !

  5. queria muintu falar com alguem dela proximo ensinar o que me ensinarao quando meu filho foi cometido dessa enfermidade terrivel e um simplis remedio caseiro o curou e assim faço ensinansdo para os demaz ja liguei na igreja onde o esposo dela e pastor mas nao atendem desde manha estou tentano se alguem tiver algum contato de um parente dela me diz pf meu numero 65 96730533 ou 65 3308 1937 sou evangelica assemblkeiana moro em nova mutum Deus abençoe espero que realmente alguem possa ler e me ajudar.

  6. Quando Deus opera ninguém pode impedir. Força meus queridos Deus tem suas formas de trabalhar e haja o que houver, a vontade que prevalece é a de Deus e cremos que Ele tem o melhor pro Matheus!!

  7. Amada Eyshila, não nos conhecemos embora tb seja membro da sua igreja. Não é fácil o que vc está vivendo. Tenho meu bebê de três aninhos e fico sem chão só de ver meu único filho doente. Meu desejo é que essa tempestade passe correndo pra que ninguém de sua família sofra mais. DEUS está bem do seu lado, tenha força tenha fé tenha força mesmo. Estou sofrendo seu sofrimento.

  8. Amada Eyshila, não nos conhecemos embora tb seja membro da sua igreja. Não é fácil o que vc está vivendo. Tenho meu bebê de três aninhos e fico sem chão só de ver meu único filho doente. Meu desejo é que essa tempestade passe correndo pra que ninguém de sua família sofra mais. DEUS está bem do seu lado, tenha força tenha fé tenha força mesmo. Estou sofrendo seu sofrimento.

  9. Amada Eyshila, não nos conhecemos embora tb seja membro da sua igreja. Não é fácil o que vc está vivendo. Tenho meu bebê de três aninhos e fico sem chão só de ver meu único filho doente. Meu desejo é que essa tempestade passe correndo pra que ninguém de sua família sofra mais. DEUS está bem do seu lado, tenha força tenha fé tenha força mesmo. Estou sofrendo seu sofrimento.

  10. Amada Eyshila, não nos conhecemos embora tb seja membro da sua igreja. Não é fácil o que vc está vivendo. Tenho meu bebê de três aninhos e fico sem chão só de ver meu único filho doente. Meu desejo é que essa tempestade passe correndo pra que ninguém de sua família sofra mais. DEUS está bem do seu lado, tenha força tenha fé tenha força mesmo. Estou sofrendo seu sofrimento.

  11. Que Deus abençoe vc Matheus, que ele o Espírito Santo sopre o sopro da vida sobre vc. Forças Eyshila, o Deus que servimos é o Deus do impossível, que tudo pode, e sua família vai vencer essa luta! Que Deus os abençoe!

  12. Orando, porque oração muda tudo!!! Estamos crendo em um milagre de Deus, para Ele não tem vírus, não tem doença E não tem morte que Ele não resolva, o nosso Deus é um Deus do IMPOSSÍVEL!!!! Aleluia!

  13. Jesus misericordioso vai ao encontro do matheus todo mal vai sair pra ONRA e glória do senhor que todo mal seja desfeito agora em nome do grande eu creio no teu poder Deus maravilhoso tu podes todas as coisas pai querido liberta este servo no nome de jesus amem

  14. Jesus misericordioso vai ao encontro do matheus todo mal vai sair pra ONRA e glória do senhor que todo mal seja desfeito agora em nome do grande eu creio no teu poder Deus maravilhoso tu podes todas as coisas pai querido liberta este servo no nome de jesus amem

  15. Que possamos nos levantar em oração, como igreja sabemos que esse é o nosso dever. Sabemos que Deus permite cada situação para nos mostrar algo, e creio que é isso nesse momento, trazer cada vez mais você querida Eyshila para uma intimidade cada vez mais profunda com o Pai. Você seu marido e seus filhos são amados do Pai, familia abençoada, vamos continuar orando e que seja feita a vontade de Deus

    #voltaMatheus

  16. Deus poderoso ministra teu poder nesse momento na vida do filho da tua serva, pois és o nosso médico por excelência, apenas o Senhor diz a palavra final.
    "Agindo Deus quem impedirá? NINGUÉM!
    Deus te ajude, fortaleça e renove a tua FÉ a cada instante.

  17. Ó Senhor, eu creio que o Senhor tem Todo Poder para fazer o Impossível acontecer, pois o Senhor é especialista em realizar MILAGRES. Visita Matheus, Paizinho Querido, traz ele de volta com a saúde restaurada. Eu creio no teu Sobrenatural Senhor e que tudo que Matheus está passando seja para que O Teu Nome seja glorificado mais ainda Senhor, e que, através do Seu Testemunho, muitas vidas venham se render aos teus pés. Força Matheus! Tem um exército orando por você.

  18. "Ora, aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por JESUS CRISTO, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém. (Efésios 3.20,21)"

  19. Pessoal agora não é hora de chorar isso não resolve!
    Vai para o ALTAR DE SUA IGREJA faça prova com DEUS no ALTAR só o clamor no Altar faz o fogo do Espirito Santo descer aí então virá a resposta!
    Eu já estou fazendo assim e toda nossa igreja em prol do Matheus!

  20. "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;" João 11.25. Matheus, levanta-te e anda! A última Palavra é a de Deus, vamos continuar crendo no sobrenatural DELE.

  21. "Até tocar o céu...Vamos orar, vamos buscar até tocar o céu!!!
    Força Matheus!!! O milagre que você precisa DEUS tem!!!

  22. "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;" João 11.25. Matheus, levanta-te e anda! A última Palavra é a de Deus, vamos continuar crendo no sobrenatural DELE.

  23. "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;" João 11.25. Matheus, levanta-te e anda! A última Palavra é a de Deus, vamos continuar crendo no sobrenatural DELE.

  24. "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;" João 11.25. Matheus, levanta-te e anda! A última Palavra é a de Deus, vamos continuar crendo no sobrenatural DELE.

  25. Posso clamar eu acredito que não vou naufragar nas ondas de um bravo mar Mestre vem me ajudar , creia Eyshila ele vai te ajudar.

  26. Deus de graça a este jovem e que ele ao se recuperar possa bradar o quanto é poderoso o nosso Deus.

  27. Deus de graça a este jovem e que ele ao se recuperar possa bradar o quanto é poderoso o nosso Deus.

  28. Senhor tende misericórdia de Matheus e opera mais uma vez o teu milagre! Clamamos a tí Deus todo poderoso.

  29. Cremos no Deus do impossível que venceu a morte e é o dono da vida. À Ele entregamos a causa do Matheus acreditando no poder do nosso Pai, o todo poderoso. Oremos pelo milagre na vida dessa criança para a honra e glória do Senhor. Amém!

  30. Pai com sua infinita bondade entra com providencia na vida dessa criança faz a cura papai opera milagres e sinais pra que o teu nome vem ser glorificado na terra .

  31. Eu creio no milagre! Força Eyshila, como diz a sua música que me edificou tanto no período de enfermidade do meu pai que ficou na UTI 22 dias e quase morreu, "Deus está, Deus está no controle..."

  32. Eu creio no milagre! Força Eyshila, como diz a sua música que me edificou tanto no período de enfermidade do meu pai que ficou na UTI 22 dias e quase morreu, "Deus está, Deus está no controle..."

  33. Porque para Deus nada é impossível. Porque pela oração de um justo Deus se levantar do seu trono. EU ACREDITO EM MILAGRE. VOCÊS ACREDITAM.?

  34. Porque para Deus nada é impossível. Porque pela oração de um justo Deus se levantar do seu trono. EU ACREDITO EM MILAGRE. VOCÊS ACREDITAM.?

  35. Nessas horas,Deus colhe as lágrimas de quem consegue palavra alguma falar,e infelizmente tbm nesse momento que vemos como nos filhos de Deus,conseguimos ser quase um só,e nesse caso,somos um só com essa família!Senhor Jesus,sei que tudo está nas tuas mãos,mas deixa-nos tocar em Ti😭

  36. Oramos sim! Pela vida do Matheus, mais o Senhor opera em silêncio, e ele é o médico dos médicos e sabe o que será melhor, para a vida deste anjo... Que o Senhor Jesus, possa dar muita força e paz para toda a família no momento, como esse...

  37. Se curado for, ele é Deus
    Se tudo der certo, ele é Deus
    Mas se não der, continua sendo Deus

    O MUNDO TODO EM ORAÇÃO POR TI MATHEUS QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS .

  38. Mateus vc é o grande testemunho ,seu milagre ta chegando .Isso q vc estar passando e para o nome do Senhor ser glorificado .Amém

  39. Deus ja deu a Vitória eu creio.Nosso Deus é o Deus do impossível.A última palavra é do Senhor.(Mateus levanta em nome de Jesus!.).

  40. MATEUS O NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL POR ISSO EU CREIO EM NOME DE JESUS QUE VC APENAS DORME COMO A PASSAGEM DO LÁZARO E QUE NO MOMENTO DE DEUS ELE IRÁ TE CHAMAR E VC IRÁ OUVILO E SAIR FORA ATENDENDO O CHAMADO PROFÉTICO DO SENHOR JESUS...

  41. Um MILAGRE, eu precisava de um milagre ... Eu vou contar pra todo mundo o que DEUS fará pelo MATEUS, eu vou contar as maravilhas que DEUS fará por MATEUS e em breve MATEUS estará dando TESTEMUNHO de tudo que passou, ALELUIA !!!

  42. Um MILAGRE, eu precisava de um milagre ... Eu vou contar pra todo mundo o que DEUS fará pelo MATEUS, eu vou contar as maravilhas que DEUS fará por MATEUS e em breve MATEUS estará dando TESTEMUNHO de tudo que passou, ALELUIA !!!

  43. Deus sabe de todas as coisas se ele tem um propósito ele resolver aonde será esse feito esse propósito aqui ou ao lado dele :senhor Jesus o senhor saber o das as coisas sabes do que Matheus está precisando agora em tão que seja feita somente tua vontade amém

  44. Vai ser tão bom o momento que que o Matheus voltar, a dor da família acabar e felicidade,a paz chegar. É médicos , o mundo é cada um de nós podermos ver o nome e o poder de Deus ser glorificado na vida do Matheus . É pessoa a Deus que visite todos os enfermos de todo mundo,que sua mão alcance onde homem pode alcançar.

  45. se podes...tudo é possível ao que crer.Que o anjo do senhor derrame o bálsamo sarador,e levante com saúde restaurada e o grande milagre seja realizado na vida do jovem Mateus em nome de jesus.

  46. se podes...tudo é possível ao que crer.Que o anjo do senhor derrame o bálsamo sarador,e levante com saúde restaurada e o grande milagre seja realizado na vida do jovem Mateus em nome de jesus.força,fé,minha gente já passei por tamanha dor,como mãe, que Deus através do seu filho jesus abrace a Eyshila e toda parentela e amigos nessa corrente de oração. volta Mateus,

  47. Deus esta no controle, vamos crer no impossível, pois ele age no ultimo minuto, onde não a mais recurso....

  48. Jamais postarias uma foto dessas,eu como mãe,nao gostaria de ver,certas imagens devemos preservar, ainda mais quando se trata de doenças.Que Deus conforte a família!

  49. Jamais postarias uma foto dessas,eu como mãe,nao gostaria de ver,certas imagens devemos preservar, ainda mais quando se trata de doenças.Que Deus conforte a família!

  50. Jamais permitiria que postassem uma foto tão triste como essa,eu como mãe de um filho de 17 anos,me deixou muito mau....Temos que compartilhar alegria,e não tristeza,mais em fim Deus fez o que achou melhor,q nessa hora difícil conforte a família!

  51. Para de falar asneiras mulher... Ele postou a realidade... Se vc só posta alegrias, algo está errado... Você deve viver de aparências... Você devia ficar muito mal é com a quantidade de maldade que existe no mundo e não com esse gesto de amor do irmão.

  52. Jamais permitiria que postassem uma foto tão triste como essa,eu como mãe de um filho de 17 anos,me deixou muito mau....Temos que compartilhar alegria,e não tristeza,mais em fim Deus fez o que achou melhor,q nessa hora difícil conforte a família!

  53. Que tristeza!
    Escrevo com lágrimas no olhar.... Matheus foi descansar com o PAI - e logo todos nós estaremos com Ele..
    Deus faz as coisas e nós simplesmente não entendemos, mas... quem disse que temos que entender o que Deus faz? Temos que aceitar apenas, pois Deus sempre faz o melhor por nós, é triste essa perda, mais Matheus já tinha cumprido o chamado dele aqui na terra... Vamos lembrar e pensar em quantas vidas Matheus levou para Jesus nesses 17 anos que esteve com sua família.
    É uma dor imensa, mas
    #DeusEstaNoControle
    #MatheusDescansou
    Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos..
    #Luto

  54. Que o senhor Jesus possa conforta o coraçao de toda sua familia, pois e muito dificil perder um ente tao querido de nossa familia;porem um dia na esperança de nos reencontrar-mos na gloria e jamais passar-mos por isso novamente e viver-mos felizes pra sempre!!!

  55. Eyshila,também entreguei uma filha de 23 anos ao verdadeiro dono e mantenedor de Todas as coisa, e também falei estas mesmas palavras de resignação à vontade do Senhor "Ele me deu,Ele o tomou,bendito seja o nome do Senhor!E sei como dói termos que entregar algo que amamos,que nos é caro...mas este é o princípio do nosso amor a Deus,entender e aceitar a Sua vontade e confiar que Ele nos prepara um reencontro maravilho,que aguardamos um Novo céu e uma Nova terra onde não haverá mais dor,nem a morte não mais existirá e Ele mesmo enxugará de nossos olhos toda lágrima.Força e fé mininha querida e familiares,falta pouco para esse dia chegar...eu creio!!! Rose Carvalho

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!