DANIELA ARAÚJO FEZ UMA TATUAGEM NO SEU BRAÇO ESQUERDO

Uma polêmica que está rolando em alguns grupos do facebook dos famosos "danilovers" é a nova tatuagem no braço esquerdo da cantora Daniela Araújo.

Em um de seus shows do DNA Live, dessa vez no Rio de Janeiro-RJ, a Dani foi com uma blusinha com mangas curtas, na qual, ficou mais que visível um desenho estranho e preto em seu braço. 

Ninguém falou nada no dia, porém, depois de algumas horas, teve alguns comentários surgindo no facebook...

Em uma recente entrevista ao portal de "intercessores" de seu ministério, a cantora deixou aparecer a "tattoo" perfeitamente e claro, os comentários sobre essa "nova vida" de "roqueira" não tem feito bem a cantora. 

Não sabemos ainda se a tatuagem é de henna (temporária) ou se é definitiva e também, nem qual desenho foi tatuado, mas a postura da "ministra" foi bem radxxxxical!!!!

A atitude da Daniela Araújo foi extrema num período tão conturbado como esse, pelo seu divórcio? Sim, foi! Mas ficou linda tia Dani!!! 

Aguenta assembleianos e demais religisosos!!! rsrsrs

54 thoughts on “DANIELA ARAÚJO FEZ UMA TATUAGEM NO SEU BRAÇO ESQUERDO”

  1. Já faz um tempo que ela fez, muito antes do Dna live no Rio de Janeiro. O desenho da tatuagem é da imagem de Jesus bem colorido "Jesus mexicano". Não achei nada radical e a tatuagem fica escondida, quase ngn sabe que ela tem um. A tatuagem é muito linda por sinal. Chupa-cabra religiosos.

  2. Minha gente, f5 aí.

    Faz tempo que ela tem essa tatoo. E, durante o bate papo da som livre, quando o Jonathan Nemer perguntou se ela tinha tatuagem, ela respondeu que sim.

  3. Faz tempo que ela possui essa tatuagem, e veio gerar polêmica agora? é falta do que postar né? E aos que não "ACEITAM ESSE TIPO DE COISA", só um recado, vá ler a bíblia e entender o que realmente nos afasta de Deus é o pecado, como por ex: Julgamento, Língua ferina, Falta de amor, idolatria e etc... Vamos só entender que desde o velho testamento Deus olha para o coração.

  4. Só "não entendi" esse comentário do blog: "Aguenta assembleianos e demais religiosos!!! rsrsrs"
    O incrível desse mundo é que todos gostam de ter sua opinião respeitada, mas esquecem de tbm respeitar a opinião do próximo!!
    FICA DICA PRA VOCÊS ESSE VERSÍCULO:
    ROMANOS 12.3
    O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu.

  5. Ah sim, claro! ���� e o que me diz sobre LEVÍTICO 19:28?! “Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor.” (Versão Almeida Atualizada) Acho que você está um pouco equivocado (a) ao dizer que tatuar o próprio corpo é “lindo” aos olhos de Deus. #VigiaIrmão ' ��

  6. Fala lá em Levíticos. Como fala pra não cortar a barba, não comer camarão e nem tocar em mulher menstruada.

  7. Também não pode tocar em mulher menstruada e nem cortar as extremidades do cabelo e da barba. Ah, camarão e porco no cardápio, nem pensar. Vigia, irmão!

  8. Aguenta assembleianos??? Sou assembleiano e curto a dani. Não sou a favor das tatuagens e nem por isso vou deixar de ouvir as musicas dela. Ela sabe o que faz e se é certo ou errado é ela se acerta com Deus

  9. Levíticos fica no velho testamento da bíblia, 3º capitulo. Sério que ninguém ainda entendeu que o novo testamento deve ser nosso guia?

  10. Gosto muito do trabalho dela, da musica, da vóz, só nao entendo o por que essa "birra' com assembleianos, a grande parte do publico que curte o trabalho dela é assembleiana, ela veio da assembleia, por que tanta piadinha e atiradinha com a Assembleia?
    Sobre a tatoo dela, minha humilde opinião:Banalizou o evangelho.
    Curto muitos as canções e nao deixo de ouvi-las, mas ao invés de influenciar-mos o mundo estamos deixando o mundo nos influenciar.

  11. Não me lembro de Jesus tatuado. Já q levitico fica no at. Não me lembro tb da Bíblia descrever como Jesus era a ponto de gerar uma imagem definida dele

  12. Isso é bem verdade. Estamos vendi nitidamente que o mundo tem influenciado os cristãos e não os cristãos o mundo, os referências se perderam tá tudo tão misturado que já não dá mais pra saber quem serve a Deus e quem não serve. Malaquias 3. 18.

  13. Isso é bem verdade. Estamos vendi nitidamente que o mundo tem influenciado os cristãos e não os cristãos o mundo, os referências se perderam tá tudo tão misturado que já não dá mais pra saber quem serve a Deus e quem não serve. Malaquias 3. 18.

  14. Eu penso que do mesmo jeito que em levítico diz para não marca o nosso corpo, eu posso te dizer também que Jesus nos deixa um ensinamento que é não julgueis os teus irmãos e suportais vós uns aos outros em amor. Não sei se foi você que disse que ela não era crente mais uma tatuagem não faz de uma pessoa santa mais sim uma nova vida com Deus, morre para o mundo e viver só para Ele, e Deus fala para as pessoas irem até Ele e sendo Ele o dono do amor não vai negar um filho. Então você ai irmão vigia a sua casa primeiro antes de vigiar as dos outros Deus está vendo. Deus te abençoe e te dê discernimento.

  15. Eu penso que do mesmo jeito que em levítico diz para não marca o nosso corpo, eu posso te dizer também que Jesus nos deixa um ensinamento que é não julgueis os teus irmãos e suportais vós uns aos outros em amor. Não sei se foi você que disse que ela não era crente mais uma tatuagem não faz de uma pessoa santa mais sim uma nova vida com Deus, morre para o mundo e viver só para Ele, e Deus fala para as pessoas irem até Ele e sendo Ele o dono do amor não vai negar um filho. Então você ai irmão vigia a sua casa primeiro antes de vigiar as dos outros Deus está vendo. Deus te abençoe e te dê discernimento.

  16. Deus abomina essas coisas de marcar o corpo essa é a geração que se diz a igreja de Cristo mas não é e nunca será chamada de igreja de Cristo essa é a pior geração de cristão que eu já vi não tem mais diferença entre o mundo e a igreja tá tudo igual não existe mais diferença daí naquele grande dia vão falar mais Senhor em teu nome eu fiz tantas coisas daí Deus vai dizer assim pra esse povo apartaivos de mim não vos conheço a gente chegou a um ponto de ter que evangelizar os próprios evangélicos não estou julgando ninguém mas tem coisas que não podemos aceitar

  17. E não é porque não vivemos mais debaixo da lei que devemos ignorar a lei tem coisas no velho testamento que ainda vai se cumprir na volta do Senhor Jesus

  18. A gente chegou em um tempo que não suportam a verdade da palavra de Deus a bíblia diz em 2 Timóteo 4 versículo 3:porque vira um tempo em que não suportariam a sã doutrina mas tendo comichão nos ouvidos amontoarao para si doutores conforme suas próprias concupsicências 4 e desviaram os ouvidos da verdade voltando para as fábulas

  19. A marca em Levítico não se trata da tatuagem atual, e sim porque os povos da época marcavam o corpo como culto aos deuses. Estudar a Bíblia faz bem gente.
    E não é porque vivemos no NT, que vamos ignorar o VT. A Bíblia é uma gente. O ponto principal de Levítico é a santidade de Deus.
    E sobre a tatuagem, desnecessária, principalmente por ser o rosto de Jesus ali...
    Sem falar que uma tatuagem enorme dessas tira um pouco a feminilidade.
    A partir do momento em que você é uma pessoa pública, e faz algo que sabe que vai dar um pouco de polêmica como isso, não adianta se fazer de vítima depois que o povo te julga demais...

  20. ainda bem que a salvação é individual e naquele grande dia cada um vai apresentar sua obras diante do Justo Juíz

  21. O comentário sobre os assembleianos, eu acho que não ofendeu ninguém porque quem segue a doutrina da assembléia, sabe que não permite tatuagens e outros tipos de atos radicais!

  22. Gostei Vinícius, eu penso o mesmo quanto mais temos o mundo em nós mais nos distanciamos de Deus. Eu amo as canções da Dani porque me identifico e também algumas louvo na igreja.Mas hoje em dia o uso e costumes do viralizou no mundo gospel, pra quem não sabe discernir o certo do errado, do que convém e do que não convém. Mas amo a vida dela, mas oro pra que ela não venha se separar do caminho e da verdade e sim se separar do mundo daquilo que ele oferece para nós.

  23. não acho errado fazer tatuagem não acho errado largar o orelha não acho errado fazer nada só tem que vigiar para isso não fazer efeito na sua vida na minha opinião

  24. Você é evangélico? Sinceramente não sei. Se acha que é ta por fora. Estamos no tempo que temos que pregar o evangelho, a verdade, a palavra. Eu prefiro pregar a palavra que edifica, que liberta, que fazer tattoo e atrair pessoas tatuadas para o evangelho dissenso que ele é de todos. Não precisamos ser tão diferente assim do mundo, não devemos renunciar tantas coisas, a porta não precisa ser tão estreita assim.Mais uma coisa, tattoo desnecessária, se for imagem de Cristo então, pior ainda, Deus não gosta de ser adorado por imagem


  25. Tattoo não muda quem nós somos.Acredito que Deus não se importa com uma tattoo, na verdade acredito que existe muitos outros motivos que devem ser motivo de conversas no "seguimento gospel".

  26. Vc é louco... Sabe nada de Bíblia... Não acredito que perdeu um imenso tempo para escrever essa asneira, e ainda por cima faz julgamento em relação a cantora por uma tatuagem, ela pelo menos tá pregando e louvando a Deus Brasil a fora, vc como diz aqui é anônimo aqui e no mundo... Babaca!!! Vai ler a Bíblia e ver o que realmente Deus quer de nós e pare de fazer julgamentos, imbecil!

  27. pegando a palavra não ganhando dinheiro em nome de Deus pergunta se ela canta na praça de graça não canta, então isso pra mim não é ganhar almas e sim dinheiro

  28. A diferença que muitos aqui falam que devemos ter como cristãos está totalmente equivocada, qdo Deus nos diz para sermos luz deste mundo e fazer diferença não é somente em vestimenta ou corte de cabelo, e sim em atitude, amor, respeito, bondade e daí vai! Vc que se diz cristão acha que o seu estilo é diferente de um "mundano" o que vc na sua vestimenta se diferencia de um não convertido? Usa um corte a lá Paulo, Pedro e Timóteo, ou usa a mesma roupa que Abraão usava ? Tá vendo como isso menos importa...Quando Deus fala de diferença que o povo eleito deve ter é na atitude e não estilo!!! Obs: vende o Adidas ou o Nike aí hein, pq os descrentes tbm usam

    Abraço
    A paz do Senhor

  29. Cada um tem seus valores e princípios que devem ser respeitados, Deus é tão grande em amor que nos deu o livre arbítrio para fazer-mos o que quisermos sendo que ao fim de tudo será cobrado, nosso corpo é templo do espírito santo. Isso é individual vc é Deus...

  30. Ao anônimo primeiro, ele só expôs a opnião dele , anônimo segundo vc não precisa aceitar, eu particularmente com esses tipos de assunto só gosto de olhar sem entrar. Mas com toda a tradição do evangelho passado e todas as restrições que existiram em relação ao q está acontecendo é normal que ainda existem muitos que pensam diferente, certo que o evangelho não se renova, mas éo jeito que a Cantora adotou para sua vida estilosa e interferiu um pouco na religião quem somos nós, para recusar com criticas o q ela decidiu para ela própria? Mais uma coisa é certo, ngm ela n pode deixar de ser aceita na sociedade,por causa das decisões dela, Deus conhece o íntimo dela,só cabe a nós deixarmos de ser tribunal, porq ela não mandou pintar o corpo de vcs e sim dela, se são e evangélico e seres humanos, orem a Deus para ela nunca perder a salvação porq do jeito q pensa tenho certeza q vc acha q rla será restrita na porta dos céus,só que infelismente pode acontecer ao contrario o julgamento está nas mãos do senhor, mais a humanidade está em nossas. Mãos, apenas a use.

  31. Gente n sou contra nem a favor,eu sou a favor de respeitar e humanizar as coisas, mais a verdade é que independente de críticas ou elogios isso não vai mudar nada na vida dela, ela vai continuar gastando o lindo dinheiro dela,vai continuar vendendo as roupas da loja dela, fazendo show turnês, compondo,gravando, e ganhando e vcs ai se desgastando achando que estão criticando e acabando com ela vcs estão dando para ela o que vcs n tem, dinheiro, cada vez q acess o blog dela e perde horas do tempo de vcs fazendo criticas, a procurando nas redes sociais para persegui-la, vcs fazem com q o cachê dela aumente, sou fã dela, n estou a defendendo , mais porém dizendo a real situação da perseguição de vcs, vai falar com Deus oq vcs n acham certo, se fossem evangélicos de verd n viriam aqui julgar iriam para o juelho orar "Há mais só estou dando opnião" nánáninánão,vcs estão disfaçando seus julgos com "apenas um comentário " tem comentário que acabam sendo desnecessários quando vem acompanhado de PESSOAS QUE DIZEM SER VERDADEIROS CRENTES, levarem a cantora a polemica n vão lhes levar a nada,só vão te fazer tão errados quanto ou mais vcs acham que ela está

  32. Gente n sou contra nem a favor,eu sou a favor de respeitar e humanizar as coisas, mais a verdade é que independente de críticas ou elogios isso não vai mudar nada na vida dela, ela vai continuar gastando o lindo dinheiro dela,vai continuar vendendo as roupas da loja dela, fazendo show turnês, compondo,gravando, e ganhando e vcs ai se desgastando achando que estão criticando e acabando com ela vcs estão dando para ela o que vcs n tem, dinheiro, cada vez q acess o blog dela e perde horas do tempo de vcs fazendo criticas, a procurando nas redes sociais para persegui-la, vcs fazem com q o cachê dela aumente, sou fã dela, n estou a defendendo , mais porém dizendo a real situação da perseguição de vcs, vai falar com Deus oq vcs n acham certo, se fossem evangélicos de verd n viriam aqui julgar iriam para o juelho orar "Há mais só estou dando opnião" nánáninánão,vcs estão disfaçando seus julgos com "apenas um comentário " tem comentário que acabam sendo desnecessários quando vem acompanhado de PESSOAS QUE DIZEM SER VERDADEIROS CRENTES, levarem a cantora a polemica n vão lhes levar a nada,só vão te fazer tão errados quanto ou mais vcs acham que ela está

  33. Eu acho lindo msm o povo cristão. É um chamando o outro de imbecil, de asno e ainda tem a coragem de mandar ler a Bíblia. Não respeitam a opinião uns dos outros e se ofendem por nada. Vcs falam mt de amor, mas n vivem o que vcs abrem a boca p falar. Lamentável.

  34. Em Apocalipse 19:16 diz o seguinte : E no manto e na SUA COXA tem escrito este nome : reis dos reis e Senhor dos senhores. Se está escrito na coxa de Jesus podemos dizer q é uma marca, ou tatuagem?! Vai ver é de henna...

  35. Estou pasmo com a escrita do (anônimo) criticando o outro (anônimo) acho que ele é cristão... Ale fala que o outro deve ler a bíblia até aí tudo bem! Logo depois chama o outro de (babaca e imbecil) kkkkkkkk fala sério!!! Esses crente.

  36. Tanta gente perdendo tempo falando da vida dos outros! Deveriam ter vergonha! Se acham errado, orem por ela. Se acham certo, ótimo, mas continuem orando! Somos todos humanos!

  37. Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas somente o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ 23Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal. O sábio e o insensato. Não se deixem enganar, o mesmo Deus do Velho Testamento e o do Novo. A própria Bíblia diz que ELE é imutável. É preciso estudar corretamente o que Paulo quis dizer em gálatas e romanos. A lei de Deus não foi abolida. O que foi abolido foi todo ritual e cerimonialismo que apontavam para cristo. Jesus cristo está voltando apocalipse fala que as testemunhas dele para o tempo do fim são os que guardam a lei e tem o testemunho de Jesus. De que lei ele fala? Exôdo 20. Busquem na Bíblia a resposta, não somente o que vocês ouviram da boca de alguem. Como cristãos devemos ser influencia não influenciados. Jesus andou com pecadores, mas não os imitava, muito pelo contrário, com amor ele apontava o pecados deles e os exortava para o arrependimento e mudamça de vida. Nosso maior testemunho não é o que sai da nossa boca e sim nossa vida em todos os aspectos. As pessoas precisam ver em mim Jesus. Se eu me visto, como, falo, e ajo como os que não tem o temor do Senhor, como posso refletir JESUS?

  38. como sempre o cristão criticando os outro cristão.(elogiar é dificil, agora CRITICAR..) cada um tem sua intimidade com Deus. não é uma tatuagem a mais ou a menos que vai dizer se a pessoa é de Deus ou não, pelo amor.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!