PRIMEIRO ENCONTRO DA "HILLSONG SÃO PAULO" LOTOU!

A famosa denominação australiana, a Hillsong Church, acaba de chegar no Brasil, em São Paulo-SP, e já realizou seu primeiro encontro na capital paulista. O festejo de abertura aconteceu no dia 31 de maio de 2016, às 20h00. Audio Club.

O primeiro dia de atividades no Brasil já rendeu muitas críticas a igreja australiana. Muitas reclamações e tumultos marcaram o primeiro encontro. Ninguém da organização imaginou que o lugar iria ficar tão lotado, então, o jeito foi barrar as pessoas na porta do estabelecimento para a segurança dos presentes.

De acordo com os relatos, veio gente do interior de São Paulo e de outros estados para o culto de abertura da famosa igreja. E claro, alguns desses, por falta de sorte, ficaram do lado de fora, pois o local estava super lotado. Pense numa igreja idolatrada!!!

A Hillsong SP comunicou em sua página oficial no facebook o seguinte: "Tivemos uma incrível noite em nosso primeiro encontro na Hillsong São Paulo. Obrigado a todos que vieram participar. Pedimos desculpas para cada pessoa que não conseguiu entrar na reunião. O local estava lotado com a capacidade máxima, então, para a segurança de todos, infelizmente não conseguimos deixar mais pessoas entrarem. Da próxima vez teremos várias reuniões para que possamos acomodar todos". 

A palavra foi ministrada pelo o pastor Brian Houston e a filial terá a liderança do pastor argentino Chris Mendez (quem???), além de um grupo de voluntários que fizeram a faculdade ministerial em Sydney, Austrália.

Com toda certeza, essa será mais uma denominação que fará um "mega arranque" de membros jovens das igrejas evangélicas paulistanas. Duvidam??? Preparem-se para as polêmicas!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!