RAPIDINHAS...

Confira algumas rapidinhas do meio gospel:

E lá vem uma BOMBINHA já esperada por muita gente! 

O cantor Regis Danese deixa a gravadora MK Music! Depois de lançar três cds inéditos pela gravadora, o cantor vai "pegando" suas malinhas e "pulando fora" da empresa da família Oliveira. O motivo não se sabe, mas é óbvio que o cantor já estava bem desaparecido e nem visitas a sede no RJ tiveram mais... Então, boa sorte Regis no seu novo caminho! Só pare com as postagens de "se você crer diga amém", porque ninguém aguenta mais aquela apelação! rsrs


O filho mais velho da cantora Eyshila, Matheus Oliveira, está na UTI. A primeira fonte a nos informar essa triste notícia foi a Liz Lanne (tia), através de seu instagram oficial. A mesma postou: "dia de dor". Logo em seguida, a Marina de Oliveira, em sua página no facebook, postou pedindo orações de urgência pela vida do menino. 

Matheus foi internado na UTI com Meningite Viral, uma doença considerada GRAVE. E claro, vamos orar para que Deus restaure a saúde dele e com certeza, a Eyshila vai contar mais um testemunho de cura em sua família.

Evento da Igreja Hillsong tem homem seminu no palco. A conhecidíssima Igreja Hillsong de Nova Iorque vem sendo duramente criticada por uma apresentação, onde um homem fica seminu no palco, coberto com um violão e apenas de sunga branca. O evento era voltado para o público feminino e tinha como título "Hillsong Collor". Para entrar, era cobrado uma taxa de 100 dólares (mais ou menos R$360) e toda a "algazarra" aconteceu no famoso Madison Square Garden. Polêmico né? Clique aqui para ver o vídeo!

Por hoje é só crianças... Beijos de luz!

5 thoughts on “RAPIDINHAS...”

  1. Gente que ridiculo! Por isso a Hillsong atrai tantas pessoas, não é de se surpreender com este evangelho distorcido para agradar as massas e não mostrar a verdade de Cristo.
    Embora as músicas sejam boas, não é só louvor que uma igreja precisa, mas sim da palavra, da voz de Deus!
    Que exemplo é esse? estão igual as pessoas do mundo...
    Decepcionante... (Vigiai!)

    Sobre a Pamela lançar DVD acho que não, os cds mais famosos dela são na MK. Mas parece que ela vai vir com um CD lacrador...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!