2017: NOVIDADES SOBRE O NOVO CD DA DANIELA ARAÚJO

A "princesinha" do mundo gospel, Daniela Araújo, acaba de informar através de uma entrevista concedida ao um programa de rádio, o título do seu primeiro CD inédito com a Som Livre.

O grande anúncio aconteceu em Novo Hamburgo/RS, na Rádio Felicidade Gospel. O tema do álbum será "Purificação" e a cantora já comemorou com muita expectativa os preparativos.

"Vou anunciar em primeira mão para os ouvintes da Felicidade que o tema do meu novo CD será Purificação, já que para sermos purificados a gente precisa reconhecer que estamos sujos e impuros. Deus é um Deus que quer nos purificar" declara a filha de Jorge Araújo e Eula Paula.

O novo projeto ainda está em fase de construção. A própria Daniela relatou que ainda falta algumas composições para finalizar e possivelmente, o lançamento será em 2017. É né gente. A palavra "possivelmente" ainda é difícil de ser utilizada, pois os atrasos da cantora são frequentes em seus lançamentos.

"Eu queria pedir orações, porque ainda estou compondo pra esse projeto, faltam algumas músicas, pra que Deus possa me inspirar, eu quero que Ele traga algo novo da parte d’Ele pra eu passar pra galera" finaliza a Daniela.

Então danilovers, comecem a jejuar e orar para que o álbum supere o maravilhoso cd "Criador do Mundo"!

Até que enfim a Som Livre está investindo pesado numa cantora que tem potencial!!! Vamos glorificar igrejaaaaa!!!

13 thoughts on “2017: NOVIDADES SOBRE O NOVO CD DA DANIELA ARAÚJO”

  1. Ninguém segura essa menina, ela arrebenta! Já sei que esse CD será diferente de tudo que ela já fez.
    Muito talentosa.

  2. Da Daniela esperamos sempre o melhor, qualidade, composições abencoadas e muita inovação. É notável que ela sempre busca trazer algo novo no gospel brasileiro ainda mais agora com uma gravadora de peso ajudando nos seus projetos. Deus abençoe e continue inspirando seu ministério.
    E para aqueles que achavam que ela não continuaria ou cairia...aceita que dói menos.

  3. Espero que não siga os mesmos estilos dos vídeos mensais, sim dos CDs

    As musicas dos vídeos mensais parecem ter sido feitas às pressas. Não as curti. A dos CDs foram perfeitas.

  4. As músicas gravadas em vídeos são composições da sua adolescência que ela resolver compartilhar em seu canal do YouTube. As músicas do novo CD serão na mesma linha dos 2 cds anteriores.

  5. As músicas gravadas em vídeos são composições da sua adolescência que ela resolver compartilhar em seu canal do YouTube. As músicas do novo CD serão na mesma linha dos 2 cds anteriores.

  6. Daniela Araújo, Leonardo Gonçalves e PC Baruk são os melhores em produção, vocal e construção de um CD ao todo.

    Os emergentes são Gabriela Rocha, Preto no Branco e... Só!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!