A RAINHA EM SEU PALÁCIO

Mas gente, antes de falar a matéria, vocês viram??? A Dona Yvelise tirou o óculos "profético" para ser fotografada com a Cassiane! O que será que aconteceu? Será que houve "batismo de línguas" e a vovó ficou empolgada? rsrsrs

Outro fato mais interessante é ver a nossa adorada "rainha" Cassiane, adentrando em seu palácio mktreiro, com uma linda e simples CALÇA preta. Para muitos ela perdeu a unção e a essência do "povo de deus" com essas vestes "profanas". Porém, eis que os novos tempos chegaram e estão mais firmes do que nunca! Aguenta assembleianos!

Com tudo, o que temos para falar não é isso. 

A Cassiane fez uma visitinha agendada a sede da MK Music para resolver alguns assuntos pendentes. 

Como a mesma vem de longe, os produtores aproveitaram rapidamente para fazer aquela longa entrevista, de 30 minutos para a "pastora" explicar sobre o seu audiobless. Que daqui a algumas semanas será lançado!

Mais novidades? Sim. O temido disco físico do "Tempo de Excelência" enfim sairá. A data foi marcada para o final de Agosto, mas nada oficializado. 

Entre muitos beijos e abraços para as câmeras da equipe do #MKNãoPara, a Cassiane também se mostrou animada para lançar o "live session". Aquele projeto semelhante ao "Sony Music Live". Alguns fãs já até pediram para ter público nas gravações... Claro, tem que ter muito choro, unção e manto. E é óbvio... Se for pra fazer show de "adoração espontânea", os cassianetes são craques em adorar sua poderosa diva. 

Vamos dar um glória bem forte com todas essas novidades???!!! ETA GLÓRIAAAAAA!

#VovóYveliseNãoPara

12 thoughts on “A RAINHA EM SEU PALÁCIO ”

  1. Cassiane quando usava saia parecia empregada da Yvelise. Agora de calça está parecendo atendente de telemarketing.

  2. Aqui falam mal mas lá na sala do trono ate compram prefumes falsificados que são percepitiveis após a essencia evaporar fica so cheiro de alcool com vaselina se empretaca toda e nem respira

  3. Gosto é muito quando Cassi faz essas presepadas de usar calça m pq os cassianetes metem o pau em shirley carvalhaes por usar calça, brincos , etc.. só digo uma coisa daqui a´alguns anos a penteca da Casiane tb estará usando brico e pintando as unhas !!

  4. Acho desnecessário o lançamento do CD Tempo de Excelência,que é bem ruim,rs..E também,não vejo necessidade de Audiobless dela,uma vez que a mesma já têm livro,mas enfim..

  5. Protagonizou um barraco, cuspiu no prato que comeu, inclusive dando declarações bombásticas em rede de tv aberta, e agora está aí, com essa cara de quem esta vendo passarinho verde, muita hipocrisia pra pouca pessoa.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!