BIANCA TOLEDO CONFIRMA QUE FELIPE HEIDERICH ABUSOU DO FILHO DELA!

Parece que a história do caso de pedofilia do (agora) ex-marido da Bianca Toledo, o Pastor Felipe Heiderich continua rendendo muitas polêmicas para imprensa brasileira.

O que sabemos é o seguinte: O ato pedófilo do Felipe foi praticado com o único filho da Bianca, no qual, o menino tem apenas cinco anos de idade. Que absurdo hein gente?!!! 

O abuso foi confirmado pela própria "pastora" e em uma nota, publicada recentemente no facebook e instagram oficial, a "ministra" agradeceu o enorme apoio dado pelo Senador Magno Malta, onde este está movendo o caso no plenário do Senado Federal. 

"Meu coração está sustentado pelo Espírito Santo de Deus! Felipe era o amor da minha vida. E agora sei que amei um personagem. Estamos vivendo os últimos dias e não há prova maior que essa. Que Deus te use Senador @magnomalta para trazer justiça dos céus através das leis da terra", agradeceu e ao mesmo tempo lamentou a Bianca.

Que situação horrível! Oremos pela Bianca e seu filho!!! Esse momento deve ser terrível para tentar se explicar!

14 thoughts on “BIANCA TOLEDO CONFIRMA QUE FELIPE HEIDERICH ABUSOU DO FILHO DELA!”

  1. Isso vai render muito ainda. O Felipe está negando, e segundo o seu advogado ele provará sua inocência no caso de pedofilia, porém a familia dele quer que ele solte os podres dela.....

  2. O mais triste é a criança nessa história toda.
    Agora todos estão conhecendo o lado do ex marido dela (o primeiro), e olha, ele me parece muito mais coerente que ela. Essa história vai feder muito ainda. E estou enjoado com toda essa sujeira.

  3. Ata! Ela também é homossexual guardada no armário de Jesus? Ela abusa de crianças também? De que ele vai acusar ela? Veja no globo repórter!!!

  4. Mas ela poder ser uma pessoa bem diferente do q se mostra nos videos e encima dos pulpitos , quantos n são assim santo em certos ambientes mais em casa é o cão em pessoa !

  5. Mas ela poder ser uma pessoa bem diferente do q se mostra nos videos e encima dos pulpitos , quantos n são assim santo em certos ambientes mais em casa é o cão em pessoa !

  6. Nossa! Ela fez acusações muito sérias a ele. A pior, certamente, foi a do abuso de uma criança. Isso é inaceitável. Se ele quisesse ser homossexual, tudo bem, mas que fosse realizar as suas práticas afetivas com quem tem a mesma idade que ele. Afinal, ele tem dinheiro pra isso.

    É uma história, ao meu ver, muito complexa. E ela tentar manchar a reputação do pastor assim, de uma hora para outra, de um modo tão exagerado, é de se desconfiar.

    Não que eu defenda ele, pois, de certo modo, só ouvimos, até o momento, somente um dos lados, o dela. O dele eu ainda não vi revelado.

    Se ela estiver certa, que ele pague na cadeia os erros cometidos por abusar de uma criança. O que é bem provável que isso ocorra. Na verdade, já está acontecendo.

  7. Estou completamente chocado com isso. Acredito que é muito difícil alguem deixar a homossexualidade a não ser que DEUS MUDA A PESSOA. Mas na maioria das vezes, Deus não age assim. A pessoa que decide viver pra Cristo deve renunciar este desejo a vida toda, é um espinho em sua carne e só a graça de Cristo a justifica.
    O que esse cara fez é completamente absurdo. Ele casou com ela mas nunca deixou de ser gay e pelo que li na matéria sobre o passado dele ele nunca se libertou desse desejo.
    É muito triste que ele tenha chegado ao ponto de abusar do próprio filho de 5 anos. O diabo é sujo]!
    Espero que a justiça seja feita e que esta criança não sofra com os traumas disso e não passe a ter também desejos homossexuais ou se torne reprimida e depressiva. Que Deus abençoe esse garoto e a Bianca e os ajudem a seguir em frente.
    Fica o alerta para todos pois as vezes as pessoas que mais confiamos são as piores. Só Deus conhece o coração enganoso do homem... Devemos orar e zelar por nossas crianças que estão sendo atingidas de toda forma pela sexualidade precoce e abusadores...
    Vigiem igreja pois há muitos lobos em pele de ovelha. Deus muitas vezes nos dá sinais sobre o caráter de alguém mas nós que somos falhos não ouvimos até quebrar a cara.
    A primeira foto que vi deste cara já sabia que ele era gay. Também tenho estes desejos e luto contra isso, mas isso não é justificativa para enganar alguém. Jamais casaria com alguém para passar a imagem de macho ou abusaria de um inocente. Melhor viver solteiro que se for assim.
    Esse cara tem problema e precisa ser tratado, que Deus o liberte e faça justiça.
    Por isso antes de casar conheça bem a pessoa, não tome medidas precipitadas como se "Deus mandou", "Deus me mostrou"... as pessoas dizem que tudo foi Deus quem disse mas depois que acontece isso quebram a cara...
    Deus não é Deus de confusão! A voz de Deus é a palavra! a Bíblia! Existem profetas sim, mas não fiquem acreditando em tudo sem questionar, sem buscar confirmação de Deus... Existem falsos mestres...


    Estamos nos últimos dias, o amor já se esfriou... arrependam-se e voltem para Cristo...

  8. Amigos, alguém sabe se o pai do pequeno se manifestou no meio dessa atrocidade? Que sirva de lição para quem tem filho(a) pensar duzentas vezes antes de trazer qualquer homem para suas vidas...

  9. O pai, por enquanto, não quis falar muito sobre o assunto. Mas disse que o mais importante agora é o bem-estar do filho dele.

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/07/primeiro-marido-de-bianca-toledo-fala-sobre-suposto-abuso-sexual-seu-filho.html

  10. http://web.archive.org/web/20150416053616/http://lucascefasnews.blogspot.com.br/2015/03/o-lado-oculto-de-felipe-heiderich_11.html?


    cliquem e leiam... todos já sabiam

  11. Eu li no site do Lucas cefas que ele tentou alertar as pessoas sobre o Felipe e olha no que deu ,ninguém acreditou no cara e agora esse desgraçado mostrou quem era .

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!