BOMBA: DECLARAÇÃO DO FELIPE HEIDERICH SOBRE AS ACUSAÇÕES

Em um vídeo de 15 minutos, o "pastor" Felipe Heiderich fala sobre as polêmicas acusações de pedofilia, levantadas pela sua esposa, Bianca Toledo e comenta como tudo se desencadeou.

Felipe relata como os fatos aconteceram, desde sua "tentativa" de suicídio até chegar no manicômio e também na prisão. 

A explicação dele foi bem suscita e ainda, o mesmo afirmou que o laudo médico realizado no José (filho da Bianca), nega e falsificam as graves acusações de abuso sexual feita pela sua mulher. 

Assistam...


17 thoughts on “BOMBA: DECLARAÇÃO DO FELIPE HEIDERICH SOBRE AS ACUSAÇÕES”

  1. Bla bla bla... Não me convenceu nem um pouco...
    Já estava no Rivotril há qto tempo ??? Guardava até vidro vazio ???
    Isso ainda vai rolar.....

  2. Na boa tá na cara q esse cara é um v.i.a.d.o, não é possível q
    a mulher e todos do seu convívio não tenham notado,ela mesma disse q ele evitava ter relações intimas com ela. Ora bolas, mas óbvio q isso impossível !! E outra ; assim como ele tem outros pseudos pastores- maridos q agem da mesma forma, tanto q o defendem. Bando de hipócritas, pedófilos pederastas q usam suas autoridades p praticarem seus vícios perniciosos.

  3. Ser gay não significa ser pedofilo. Gay ele é ta na cara, mas os abusos não foram provados. Bianca nao tem bia reputação, todo ex marido ela calúnia. Já tá desacreditada.

  4. Viado isso todos sabiam , menos a Bianca Toledo , se não há provas sobre o caso de pedofilia , ela esta mentindo, postaram q ela se negou a levar o filho p realizar exame de corpo e delito ( estranho isso) pq esse exame comprovaria tudo q ela falou , se não quis q fosse realizado no filho dela é pq ela esta mentindo !!

  5. Galera... ser afeminado nao quer dizer que é gay, ja trabalhei em consultorio de psicologia e tem casos de homens mais femininos e mulheres mais masculinas mas que se interessam pelo sexo oposto. Da mesma forma que existe machao que curte homem e mulheres lindas super femininas que gostam de mulher. O mundo é muito mais complexo do que os olhos podem ver. Eu acredito nele... a versao dela tem varios furos.

  6. Chorar não inocenta ninguém. Esse cara tem um passado comprometedor e não devemos nos levar por palavras comoventes. Tem que ter uma investigação sobre o caso e haver justiça se for comprovado abuso. Ai sim, podemos defender um lado.
    Ele em nenhum momento fala sobre sua homossexualidade ou se abusou da criança, pra mim ele falou muito, se passou por coitadinho mas a versão dele não vi nada sobre o que realmente aconteceu.
    A Bianca não é de querer fama, mas sei lá, uma mãe quando tocam em seu filho é capaz de qualquer coisa então ela deve estar fazendo de tudo para querer justiça, por isso acionou a justiça... Ele deve agora provar o contrário...

  7. Eu acredito que que pode estar falando a verdade!
    Vamos parar de brincar de Deus e tentar julgar alguém como certo ou errado.
    Ele pode estar certo ou errado, ninguém pode ter certeza, apenas Deus.

  8. Esse cara vai atuar nas novelas da Globo e a Bianca num sei o quê fica no SBT, pois sua atuação, caras e bocas e etc precisam evoluir um pouco mais.
    Primeiro sinal de choro falso: As lágrimas não escorrem pelo rosto e quando escorrem é por um olho só. Nesse caso, nem um nem outro.

  9. era só amor...quando eu toque nele, o que eu sinto pela criança é AMOR, so queria ensinar ele a amar. ESCROTO.

  10. A Bianca CONCERTEZA arranjou um Negão pra satisfaze-la e saiu de casa caluniando seu marido. Acredito na inocência dele, essa mulher não presta, gravem oq eu vou dizer, ela tem um CASO.

  11. O Perfil Psicológico do Abusador Sexual de Crianças

    Autora: Ana Maria Brayner Iencarelli

    O abusador é uma pessoa comum, que mantém preservadas as demais áreas de sua personalidade, ou seja, é alguém que pode ter uma profissão e até ser destaque nela, pode ter uma família e até ser repressor e moralista, pode ter bom acervo intelectual, enfim, aos olhos sociais e familiares pode ser considerado "um indivíduo normal". Ele é perverso, e faz parte da sua perversão enganar a todos sobre sua parte doente. Para ele, enganar é tão excitante quanto a própria prática do abuso. Pode esconder-se vestindo uma pele de cordeiro, ou uma pele de autoritário, ou uma pele de moralista, mas isto não passa de um artifício a serviço da sua perversão. Esse é o ponto central da sua perversão. Ele necessita da fantasia de poder sobre sua vítima, usa das sensações despertadas no corpo da criança ou adolescente para subjulga-la, incentivando a decorrente culpa que surge na vítima.

    O abusador pode ser agressivo, mas na maioria das vezes, ele usa da violência silenciosa da ameaça verbal ou apenas velada. Covarde, ele tem muito medo e sempre vai negar o abuso quando for denunciado ou descoberto.

    O pedófilo procura, freqüentemente, a situação de exercer a função de substituto paternal para ter a condição de praticar sua perversão. Seu distúrbio mental é compulsivo: ele vai repetir e repetir seu comportamento abusivo, como o mais forte dos vícios. Nenhuma promessa de mudança de seu comportamento pode ser cumprida por ele, pois ele é dependente do abuso. Ele tem consciência do que pratica, portanto deve ser responsabilizado criminalmente, sem atenuantes.

    O maior dano que ele causa é à mente da criança, que é invadida por concretização das fantasias sexuais próprias da infância e que deveriam permanecer em seu imaginário. Esta concretização precoce destas fantasias pode explicar a evolução de abusado para abusador, a criança fica aprisionada nesta prática infantil do sexo e suas numerosas implicações psicológicas adoecedoras, e apenas muda de lado quando se torna adulto, permanecendo assim, na cena sexual infantil traumática.

    Ana Maria Brayner Iencarelli
    Psicanalista de crianças e adolescentes

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!