CHAMEM O "CARPINTEIRO" GRÁFICO PARA REFORMAR ESSA CAPA!

O novo trabalho do Emerson Pinheiro, ex-4/1, estará muito em breve nas lojas de todo Brasil e claro, tudo isso para você comprar e "adorar" com sua família (se não quiser baixar da internet gratuitamente, tem essa opção.. rsrs). A capa do álbum do Emerson, chamado de "Carpinteiro", já foi lançada pela vovó Yvelise em sua página oficial no facebook, onde a mesma se orgulhou da arte principal e encheu de doces elogios ao marido da borboleta profética. 

Já viram a "belezinha" gospel? 

Simplesmente muito fraca e sem algo que chame a atenção do futuro comprador! Pra quem ficou mais de seis anos sem lançar nenhum disco inédito, a volta tem que ser marcada com muita dedicação e criatividade. Mas... parece que os design's responsáveis não estão nem aí. Fizeram isso que está ao lado...

A arte está basicamente invisível aos olhos dos crentes. As fontes tem aquele ar de "hipster" moderno, porém está tudo muito apagado. A foto do cantor não ficou agradável e a posição também não. Onde foi parar o senso comum desses elaboradores???

No grupo facebookiano dos fãs da gravadora gospel mais amada do país, MK Music, teve um jovem que arriscou numa criação de capa para o Emerson. Vejam.



Sem dúvidas, eu preferiria sem pensar a capa do fã, Jonatha Silva. Está simples, mas moderna e atrativa, já a da MK...

Contrata o rapaz Dona Yvelise!!!! rsrsrs

16 thoughts on “CHAMEM O "CARPINTEIRO" GRÁFICO PARA REFORMAR ESSA CAPA!”

  1. Essa do fã está bem macabra. A oficial está decepcionante. Parece que foi feita no photoscape. A crise está afetando até a criatividade dos designers?

  2. 1-Não tem pra quê ele lançar CD;2-Ele não canta nada;3-A capa está horrível;4-Ele não vai vender,rs.. #contrafatosnãoháargumentos

  3. A capa não foi feita pela MK; é criação do Marcus Castro (Imaginar).
    Sinceramente, tá boa. É diferente.
    Até perguntei pra gente formada, e foi bem avaliada.

  4. Gente povo fala de mais ele sera o novo Pe Flavio de Mello não deubpra perceber????? Ele esta fazendo um projeto sertanejo pra tampar as brechas deixadas pelo núcleo

  5. E ele não desiste!!!!!O que estraga não é a capa, ou as letras, ou os plágios ups, quer dizer músicas, o que estraga mesmo é a voz dele, chato chato tipo dedinho na goela.

  6. Chamem o carpinteiro, coloquem Emerson Pinheiro em uma caixa, preguem a caixa e despachem ele pra Marte!Ninguém merece!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!