DANIELA ARAÚJO NA VERSÃO PENTECOSTAL


A cantora teen do momento, a Daniela Araújo, lançou recentemente mais um vídeo mensal com uma composição inédita (escrita na sua adolescência).

Dessa vez, a "adoradora" trouxe seu lado penteca à tona. Dom que já sabíamos que ela teria, pois a cantora foi criada em lar evangélico assembleiano.

A canção "Eu vou" trás uma letra diferenciada de suas demais composições e é bem direta ao assunto "espiritual" e "profético". Frases como "eu vou declarar", "deixar o espírito santo me usar"ou "o inferno vai cair" estão no refrão da faixa. Dá até pra falar em línguas né igreja??? Agradece então.

Bem que a Daniela poderia pensar em grava-la com todo aquele instrumental sensacionalista pentecostal ou liberar para alguém do ramo. Isto seria uma grande chance de saber como a faixa ficaria na real.

Vejam o vídeo.

 

10 thoughts on “DANIELA ARAÚJO NA VERSÃO PENTECOSTAL”

  1. Será se ela vai tirar a foto com a bandeira gay no perfil pessoal dela do face também?
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=425435460977687&set=ecnf.100005337090787&type=3&theater
    Pra cantar pentecostal, ir numa igreja, ela é conservadora né...

  2. O Marcos Almeida também está nessa versão penteca. Só ouvir a música dele "sê valente".

    Os arrais que continuam na vibe poética. Espero que continuem.

    A Dani, que eu achava que manteria suas músicas poéticas, vem mudando seu foco. Acho que os evangélicos não curtem muito esse estilo.

  3. Essa musica é cara de Fernanda Brum ou Arianne, seria ótimo se uma delas gravassem .. Essa é uma composição da adolescência dela, dos tempos da turma do Barulho..

  4. Ai que barulho parace que vai peidar, prefiro Maria Gandu , pq a Fabi não grava sertaneja??? Ja que vão demitir o resto que não vende

  5. Ela é antenada nos estilos gente,se liguem... amo os estilos Symone,Anne Karolinna,Marisa Monti... com um marido daquele so restsria isso na frustração do amor uma pegada mais depreciva

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!