DUAS OPÇÕES SEM NENHUMA NOVIDADE!


A cantora "queridinha" da Central Gospel Music, Danielle Cristina, acaba de revelar a capa do seu novo trabalho pela gravadora do Pastor Malafaia.

Já viram???

Em um primeiro momento, a "ministra" deixou em aberto em suas redes sociais para o público escolher entre duas opções lançadas. Mas, é aquela história... Escolher entre o que? As duas artes estão no mesmo padrão, sem nenhuma novidade...

Como sempre, as capas da CGM tem apresenta aquelam mesmice de sempre. Quando não é braços abertos, vem aquela "velha" mão no queixo. Afff! Vamos atualizar pessoal!!!

O título do CD é "Um Novo Tempo". A capa está mega simples. Só a face e um sorriso simplista da Danielle.

Infelizmente, o mundo gospel é repleto de declarações clichês e essa história de "novo tempo" sempre tem quebrado as expectativas. Fãs, jejuem e orem para que a Danielle Cristina não entre nesta lista, porque sempre que esse "novo tempo" ou "um tempo de recomeço" é citado, um álbum chato vem por aí.

Desejamos muito suce$$o pra Dani!

13 thoughts on “DUAS OPÇÕES SEM NENHUMA NOVIDADE!”

  1. CAPAS FEIAS PKAS! CADÊ A ARTE? CADÊ A CRIATIVIDADE? MESMICE NA CAPA, MESMICE NO TÍTULO.. ESPERAVA MAIS DE UMA CANTORA ATÉ COM CERTO "NOME" NO CENÁRIO GOSPEL.. NOTA ZERO PRA CENTRAL GOSPEL.

  2. A CAPA DEVERIA SER ELA OLHANDO PARA O CÉU EM CIMA DE UM MONTE OU SE NÃO A MAO DE DEUS VIRANDO UMA FOLHA DE UM LIVRO SIMBOLIZANDO UM NOVO TEMPO

  3. A CAPA DEVERIA SER ELA OLHANDO PARA O CÉU EM CIMA DE UM MONTE OU SE NÃO A MAO DE DEUS VIRANDO UMA FOLHA DE UM LIVRO SIMBOLIZANDO UM NOVO TEMPO

  4. As capas não são produzidas na Central Gospel. A CGM não está mais pagando a produção dos cantores. Se eles quiserem lançar, que paguem dos seus bolsos. A Central Gospel disponibiliza p espaço pra venda e o suporte de MKT (muito ruim por sinal). Tem 2 jornalistas trabalhando CGM e um editor de vídeos que basicamente só fica ouvindo Wesley Safadão o dia inteiro e falando com as "novinhas da ADVEC". O menino se aproveita que é o editor do Canal do Pr Silas e aproveita essa exposição pra passar o rodo na sede da Penha. Sim, ele já transou com pelo menos 3. Sobre a CGM, a culpa nem é dos profissionais. A culpa é da Elba Alencar que é péssima administradora, até porque nem tem faculdade.
    Depois que a Elba sair, a CG como um todo ficará bem melhor. O Pr. Silas Filho tem feito um belo trabalho na coordenação da AVEC. O que tem feito a renda cair é realmente a crise que atingiu os doadores.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!