DUAS OPÇÕES SEM NENHUMA NOVIDADE!


A cantora "queridinha" da Central Gospel Music, Danielle Cristina, acaba de revelar a capa do seu novo trabalho pela gravadora do Pastor Malafaia.

Já viram???

Em um primeiro momento, a "ministra" deixou em aberto em suas redes sociais para o público escolher entre duas opções lançadas. Mas, é aquela história... Escolher entre o que? As duas artes estão no mesmo padrão, sem nenhuma novidade...

Como sempre, as capas da CGM tem apresenta aquelam mesmice de sempre. Quando não é braços abertos, vem aquela "velha" mão no queixo. Afff! Vamos atualizar pessoal!!!

O título do CD é "Um Novo Tempo". A capa está mega simples. Só a face e um sorriso simplista da Danielle.

Infelizmente, o mundo gospel é repleto de declarações clichês e essa história de "novo tempo" sempre tem quebrado as expectativas. Fãs, jejuem e orem para que a Danielle Cristina não entre nesta lista, porque sempre que esse "novo tempo" ou "um tempo de recomeço" é citado, um álbum chato vem por aí.

Desejamos muito suce$$o pra Dani!

13 thoughts on “DUAS OPÇÕES SEM NENHUMA NOVIDADE!”

  1. Escolheu a menos pior entre duas horríveis.
    Porque aquele Cristina da outra não dá né

  2. kkkkk rachei do comentário da maçonaria. Mas as capas estão horríveis, nem reconheci ela... a do cd anterior estava linda.

  3. CAPAS FEIAS PKAS! CADÊ A ARTE? CADÊ A CRIATIVIDADE? MESMICE NA CAPA, MESMICE NO TÍTULO.. ESPERAVA MAIS DE UMA CANTORA ATÉ COM CERTO "NOME" NO CENÁRIO GOSPEL.. NOTA ZERO PRA CENTRAL GOSPEL.

  4. Até ela olhando para um sapo em cima de uma Vitória-régia ia ficar mais bonito kkkkkkk

  5. As capas não são produzidas na Central Gospel. A CGM não está mais pagando a produção dos cantores. Se eles quiserem lançar, que paguem dos seus bolsos. A Central Gospel disponibiliza p espaço pra venda e o suporte de MKT (muito ruim por sinal). Tem 2 jornalistas trabalhando CGM e um editor de vídeos que basicamente só fica ouvindo Wesley Safadão o dia inteiro e falando com as "novinhas da ADVEC". O menino se aproveita que é o editor do Canal do Pr Silas e aproveita essa exposição pra passar o rodo na sede da Penha. Sim, ele já transou com pelo menos 3. Sobre a CGM, a culpa nem é dos profissionais. A culpa é da Elba Alencar que é péssima administradora, até porque nem tem faculdade.
    Depois que a Elba sair, a CG como um todo ficará bem melhor. O Pr. Silas Filho tem feito um belo trabalho na coordenação da AVEC. O que tem feito a renda cair é realmente a crise que atingiu os doadores.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!