ENTREVISTA COM A CANTORA EYSHILA PARA O PROGRAMA DO GUGU IRÁ AO AR HOJE!


Um dos programas mais sensacionalista da TV aberta, o conhecido "Programa do Gugu" (Rede Record), gravou uma entrevista exclusiva com a cantora Eyshila, falando sobre a "superação" da morte do seu filho mais velho, Matheus Oliveira, que morreu de meningite viral recentemente.

Esyhila contará alguns detalhes de como foi efetuado todos os procedimentos ao saber da doença do Matheus, além disso, a mesma agradecerá a todos aqueles que estiveram em oração pela vida do seu falecido filho.

A entrevista vai ao ar HOJE, dia 13 de julho de 2016. Você vai perder??? A vinheta é pra lá de exagerada. Olhem aí e sintam o "clima de tensão".

4 thoughts on “ENTREVISTA COM A CANTORA EYSHILA PARA O PROGRAMA DO GUGU IRÁ AO AR HOJE!”

  1. Não vou perder. Certamente será edificante para todas as mães que também passam pela mesma situação que ela. Mas... mudando de assunto... Será que a Bianca Toledo está nos planos do Gugu para uma entrevista bombástica? (e bota bombástica nisso).

  2. Boa ...quero ver entrevista de Bianca Toledo.meus pêsames pela Eyshila mas isso acontece estamos no mundo estamos sujeitos a isso mesmo o que aconteceu com ela acontece também com muitos por aí. ..meus pêsames a todos...

  3. Foi uma entrevista curta e finalmente ela falou sobre o que ocorria de verdade enquanto ninguém sabia de quase nada e eles apenas pediam oração.
    Quem não assistiu talvez encontre no tal do R7 ou YouTubes da vida...
    Acho que nem precisava dessa entrevista, mas já já vem CD novo por aí e é preci$o trabalhar.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!