LÍLIAN AZEVEDO RETORNA A MK MUSIC

Ao lado da proprietária e da herdeira do grupo MK, a cantora Lílian Azevedo, que já participou do Voices, bate suas asas da Central Gospel Music e retorna ao seu ninho antigo.

O contrato assinado celebra uma nova fase para a cantora. O primeiro disco solo da Lílian vem aí, porém ninguém ouve falar nada. Só o título que foi divulgado "Tudo Novo".

Gente... O Silas Malafaia tem deixado muito a desejar nos salários, porque olha... Todo mundo está saindo da CGM. 

Quem serão os próximos a sair do cast? Eyshila está com um pé na MK novamente! E Jozyanne ninguém sabe! Se cuida Tio Silas!!!

Começa abrir o cofre!!!

12 thoughts on “LÍLIAN AZEVEDO RETORNA A MK MUSIC”

  1. Pois é, a Central Gospel que começou com tudo agora tá de marcha ré, fraquíssima em divulgação,,,, e a julgar pela última capa da Daniele Cristina dá pra vê que tão fazendo "qualquer coisa, de qualquer jeito mesmo".. Tomara que a Eyshila volte mesmo pra MK.

  2. Central Gospel divulga mais pelo programa do Silas... MK já tem mais estrutura de divulgação.

  3. É a crise, e a MK a dona da bola da vez recolhendo as galinhas dos ovos de ouro que se espalharam por aí kkkkkkkkkk

  4. Minha torcida pelo retorno da Eyshila pra MK vem desde a época que ela saiu de lá. #eyshilavaivoltarpramk

  5. O CD da Lilian está disponível para donwload no iTunes, mas a MK com certeza vai mudar algumas coisas! Aliás o CD tem a participação da Eyshila. Que também necessita voltar para MK. O mundo gospel precisa de novos CDS do Voices e Amigas.

  6. Bora retornar o voices pra vender igual agua o povo ta comovidos, que ressurjam das cinzas o Grupo Voices... Eu Ordeno!!! Foram os gritos que ouvo nos corredores da empresa... e muito barulhos de shampanhe e ProSeco

  7. verdade... Que volte o voices com uma formação sem a Marina!!! Eyshila, Jozyanne, Liz Lanne, Fernanda Brum e Lilian Azevedo!!! muito bom!!!

  8. Só doido mesmo pra querer que a Eyshila volte pra MK.

    Todos os cantores de peso estão saindo de lá, pela mania da gravadora de se meter na escolha do repertório, não dar liberdade para o cantor escolher o que é melhor para o seu CD, permitir só 10 musicas nos CDs, encartes feios demais, parecendo que é uma caricatura do cantor feita no photoshop.
    Fora as "Live", que já tão saturadas, mas a EmeKa insiste nelas!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!