MK MUSIC CONTRATA CHRIS DURÁN E "FAMOSOS QUEM"?

Nesta semana foi anunciada uma nova contratação para aumentar o time de "artistas" da gravadora gospel MK Music. Vocês já sabem quem é?

Adivinha???!! O ex-cantor secular, o Chris Durán, que já passou por diversas gravadoras, como a Som Livre, Graça Music, Top Gospel (oi??? que???) e etc.

Pois é minha gente, a contratação do cantor foi de tanto impacto que você, leitor amigo, já deve está se perguntando: "Quando? Onde? Não vi isso!"

Então, continuando a história... O Chris já vinha sendo sondado pela vovó e depois de um tempinho "espiritual", acabou cedendo aos encantos da gravadora gospel mais badalada do Brasil. O próximo CD do cantor se chamará "Eloim".

Um brado de aleluia por essa benção né??

Parabéns ao novo contratado, e vamos orar para que ele venda horrores, sem esquecer é claro, de ganhar muitas almas, amém igreja?!

5 thoughts on “MK MUSIC CONTRATA CHRIS DURÁN E "FAMOSOS QUEM"?”

  1. Pra quê a existência dessa pergunta no primeiro parágrafo, se a resposta já estava no título da postagem? E eu não entendi a inserção do "famosos quem" no título, quando na matéria só falam do Chris.

  2. Em tempos de crise, já contratou várias copias de Cassiane, já contratou boy band só faltava mesmo um internacional, daqui a pouco contrata uma banda de de forró arrastapé. kkkkkk

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!