"PINA COLADA É MAIS BOM"

Ontem, a Elaine de Jesus se envolveu numa polêmica entre seus fãs por causa de um comentário pra lá de engraçado numa foto. O pessoal do "Falo na Cara Gospel" postou até uma matéria, mas não entendemos o motivo de ter apagado. rsrsr

Pois é, a nossa "amada" barbie do mundo gospel, colocou a seguinte frase na fotografia do instagram da Luiza Gerk, filha da Marina de Oliveira: "pina colada é mais bom kkk"

Claro... Pra quem não sabe o que essa tal de "pina colada", coloca no google e vocês vão encontrar a receita como fazer essa bebida "ungida". 

Muitos fãs se assustaram com o comentário, é óbvio. Até porque, estamos falando de uma das cantoras pentecas mais conhecidas do Brasil. E todo mundo sabe: O povo penteca é santo, consagrado e eeeeeeespiritual. Vale um glória vasos?

Rapidinho, a Elaine comenta nos comentários abaixo: "*Obs. Pina Colada sem alcool galeraaa!! Vms vigiar aí pra não gerar polemicas OK!!!". Amém né que ela se justificou!? Porque se fosse com álcool, os crentes religiosos cairiam por cima dela e soltava o verbo contra a Nany.


Com tudo, é aquela história: Tudo para a glória do meuuuuu ministério, ops.. glória de deus!!! 

TREME TREME, O MUNDO INTEIRO VAI TREMERRRRR!!!!

15 thoughts on “"PINA COLADA É MAIS BOM"”

  1. Vcs acham que essa turma aí não tem uma "vida normal" secreta bem diferente da que eles estabelecem para os outros seguirem ?????

  2. o falo na cara agora tá negando acesso direto ao blog.... deve tá se achando muito importante o adm daquele blog falido. BUUUUU, DÁ ZERO PRA ELE!

  3. Cantorinha ruim de português eim? não lê a bíblia e nem estuda livro de português. Estuda minha filha pois fama e beleza também acaba.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!