SINGLE FRAQUINHO...

E a MK Music já divulgou a prévia do CD "Carpinteiro" do Emerson Pinheiro, além do single, chamado de "Seu Templo Sou Eu".

O CD está cheio de regravações, mas está bonzinho. 

O single tem uma letra legal, mas é fraco para estrear o CD de um cantor que há mais de 6 anos não gravava.

A repetição do refrão "seu templo sou euuuu" deixa um ar de chato e sem nenhuma novidade "estrondante" para a sua volta no mercado gospel.

Era melhor ter usado "Quero te ver em mim". O ritmo é bem melhor!!!

Escutem vocês mesmo.

30 thoughts on “SINGLE FRAQUINHO... ”

  1. Sobre esse comentário aí acima: Nem cantor ele é? Faça melhor, querido(a). Se ele não fosse cantor, não teria tantos duetos lindos com a esposa Fernanda Brum, e não estaria no terceiro CD gravado, née? Esse povo fala cada besteira! Aff.

  2. Single fraquinho?? Nada disso! O povo "gospel" só está acostumado com música que valorizam o ego, músicas barulhentas, músicas sem fundamento.. Quando vem uma música tranquila como essa, acham "fraca". Essa canção, mais parece uma oração, tanto que falou comigo ontem a tarde, e quando me vi, estava em lágrimas. Basta você fechar os olhos, e meditar na letra.

  3. Tá fraco mesmo se fosse qualquer outro desconhecido não vendia um CD mas como é Emerson Pinheiro tudo vira show e todo mundo aplaudi

  4. Repete e repete a mesma coisa tá sem letra a música.era melhor se contentar só em ser pastor mesmo

  5. O cara É UMA BOSTA. Cantar com a Fernanda que é uma baita cantora até o cara mais desafinado canta, e depois no estúdio tudo se arranja. E terceiro Cd sim e daí? Qual o sucesso que ele emplacou? Quem conheceria essa lastima se não fosse a mulher dele? Besteira é fã da mulher defender esse arremedo de qualquer coisa. Como produtor é um plágio atrás do outro, sucesso mesmo só o que a Nandinha grava, como Pastor vive saçaricando em cima do púlpito reproduzindo as resenhas de livros alheios ou o que copia de site de auto ajuda, convites? só onde a mulher prega e empurra ele a tiracolo ou onde os pastores são amigos. sem sal, sem carisma,sem talento. Ficou 6 anos sem gravar poderia fazer o favor de continuar o resto da vida e se vender algum cd,deve ser para os baba-ovos da Fernanda (porque fã com senso critico musical aguçado não compra), e a galera da birosca que Ele abriu para se sentir "top" Nunca ganhou disco de ouro ou foi bom de vendagem. Faça-me o favor. PÉSSIMO CANTOR, VOZ ENJOADA, REPETITIVO DENTRE OUTRAS COISITAS MÁS.

  6. Vc quem disse, é uma Bosta, faça melhor; Não entende nd de música, é apenas um pobre coitado. Seu comentário foi tão medíocre q não lí nem a metade do que disse em forma de esgoto que saiu de sua boca; Vira homem retardado.

  7. Quanto ódio. Tá certo que q voz dele n é lá essas coisas mas ele é muito bom produtor, os arranjos das músicas ficam boas e ele compõe super bem tbm. A BK tem sucesso dele na carreira.

  8. Entendi mal ou ELE disse "me moldando para ser seu templo"? Mas o oleiro, aquele que molda não é DEUS, conforme diz no livro do profeta Jeremias?

  9. Cadê a moderação desse blog, pra permitir esses tipos de comentários aqui? "O cara É UMA BOSTA", "O viado, em primeiro lugar falo do que conheço". Que isso, gente? O dono do blog vai deixar mesmo, esses comentarios ai? "A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!"? Sqn, né?

    Amem mais, e julguem menos, pelo amor de Deus!

  10. Deixa o moço cantar e fazer sucesso... Mas que implicância....
    Tem um aí até que se manifestou por causa do Emerson... só me resta pensar que o emerson tem muito poder... mexe até com as entranhas de uns boiolas por aí...

  11. Deus é Fiel, ele exalta o filho que o ama. Quero ver se o Senhor resolver exaltar ele e fazer ele vender muiiito mais que a Aline Barros que é uma ótima cantora, quando isso acontecer todo mundo que vive falando mal dele e julgando vai engolir seco e ainda vai cantar as músicas dele!

  12. Péssimo cantor e não adianta gente sem senso critico,já que estamos falando de trabalho musical defender um péssimo cantor. Fraco, voz enjoada e melodia repetitiva. Trabalho com música, e ganho muito bem conheço BEM do que estou falando. VOZ SOFRÍVEL, BOM ARRANJADOR E SÓ. DOA EM QUEM DOER.SE NÃO FOSSE CASADO COM A FERNANDA NINGUÉM SABERIA QUEM É ESSA LÁSTIMA, TENDO EM VISTA QUE COMO "PRODUTOR" (SIC) FORA A ESPOSA NENHUM NOME DE EXPRESSÃO TRABALHA MAIS COM ELE. Alguém em sã consciência tem notícia de algum trabalho atual produzido por ele que não tenha flopado? Principalmente agora que ele não tem mais como colocar refrões de trabalhos consagrados como do Michael W. Smith no meio de suas "produções", em um espantoso caso de inúmeras coincidências musicais, ele não tem tido trabalhos de expressão. Estamos fazendo critica musical e não atendendo a vontade passional de fãs DA FERNANDA BRUM, porque são esses que sustentam os mirrados cds que ele vende.

  13. E para finalizar o pai da mentira é o diabo e não DEUS. No mundo secular tem muitos cantores medíocres que fazem sucesso por causa de por causa do péssimo gosto musical da massa que é burra. Preferem ao MC's da vida a profissionais com vozes belíssimas e um refino musical. Vender muito não é sinônimo de qualidade ou exaltação de Deus.

  14. Estou chocado com a baixaria dos comentários. Meu Deus! !!! Deus tem algo muito grande para o Emerson por isso essa fúria e invenja toda!

  15. Inveja de quem? Um zero a esquerda? Uma cara que vive a sombra da nulher e se apossa dos trabalhos alheios? De que "deus" você está falando? manom?BOSTA,BOSTA,BOSTA.Para toda falta de argumento diante da verdade sempre os fracassados vem com essa história de inveja. Manda Emerson se converter primeiro, deixar a mentira e a ganância para depois dizer que Deus tem algo para ele porque em pelo menos 25 anos ou mais que o conheço vejo o mesmo oportunista, manipulador, mentiroso e aproveitador de sempre.

  16. O que choca Luiz Henrique "educadinho", é um "homem" que se diz pastor, plagiar pregações alheias, o que choca é ver um cidadão que se diz produtor musical em 90% dos seus trabalhos inserir trechos (preferencialmente refrões) de autores consagrados e levar o fruto dessas "fraudes" para "consagrar a deus" Dá uma pesquisada no Google você vai ver quantos "invejosos" vem denunciando os PLAGIOS , pesquisa lá PLAGIOS FERNANDA BRUM OU PLAGIOS EMERSON PINHEIRO, vão de musicas a clips como o Liberta-me que tem um trecho "idêntico" a um Clipe da Demi Lovato, isso sim além de falta de respeito é crime. E sabe a o que se assemelha? assemelha-se com uma pessoa que mete a mão na carteira alheia e vai para igreja consagrar dízimos e ofertas. Acorda querido, vai procurar ler a Bíblia para deixar de idolatrar pessoas, aproveita dá essa pesquisada e você vai ver quem é essa fraude. Péssimo cantor, voz enjoada, sem talento e sem carisma que vive a sombra da mulher.

  17. Cuidado com seus comentários, gente! O que vejo aqui, são vários "juízes" julgando a vida do Emerson. Nada a ver, vão orar por ele, vocês ganham mais, do que ficar falando da vida alheia! Cadê o amor ao próximo? Vocês são melhores que ele por acaso? Quem julga, ou deixa de julgar é DEUS! Que tipo de cristãos são vocês? Pensem nisso!

  18. Amor vai estudar a palavra. Pessoas hipócritas, e do perfil do sr Emerson foram denunciadas por Paulo, Natan, João Batista e o próprio Jesus. Sou melhor que ele sim. E procura na Bíblia tem váaaaaaaaaaaaaaaarios versículos sobre o poder julgar. E te pergunto que tipo de cristão ROUBA o irmão? Sim porque PLÁGIO além de mentira é roubo.E cuidado que tem que ter é esse moço com sua conduta a Bíblia diz que TUDO O QUE O HOMEM SEMEAR VAI COLHER. Quem semeia Plágio pode colher processo e cadeia. Ah e quanto a orar, eu oro sim para que a mascara dele caia e que pessoas idolatras e hipocritas como você tenham as escamas dos olhos e essa falsa piedade tirada por Deus.

  19. Se o Emerson tem um inimigo esse com certeza é você. Você não sabe fazer crítica sem humilhar?? Respeita pelo menos as pessoas que gostam do Emerson, se você não gosta não precisa ficar detonando o cara dessa maneira. PARE PARA PENSAR! !!.

  20. Não sou inimigo do Emerson, sou inimigo de suas práticas desonestas e malignas, e mostrar a verdade não é humilhar ou detonar. PENSE NISSO

  21. A única pergunta, pra que?O cara é maior sombra de Fernanda Brum, um produtor fraquinho, ama um plágio, é chato a beça, resumindo, o cara é um verdadeiro dedo na goela, pra não falar outra coisa.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!