"VOLTE A SONHAR" É SUCESSO!



O clipe "Volte A Sonhar" da penteca Elaine Martins está fazendo um enorme sucesso no Youtube e a MK está em festa. Com apenas cinco dias de lançamento, o vídeo tem mais de 140 mil visualizações e está sendo bastante compartilhado nas redes sociais.

A produção das imagens ficou "nas mãos" da produtora Miracle Studios e também, teve uma ajudinha básica da MK Music.

As cenas passadas pelo vídeo foram bem estruturadas. Algumas delas, filmadas na prisão, com a Elaine abençoando os presidiários; em outro momento, uma paciente com câncer foi vista no leito de um hospital; as cenas da penteca "ministrando" unção, sozinha num apartamento (é labareda viu, aquele vestido?! rsrs) ficaram bonitas; e também mostra uma família feliz, assim com a família da Elaine. Tudo simples, mas bem feito.

Vejam o manto e dê rajadas de glóreeeeas.

8 thoughts on “"VOLTE A SONHAR" É SUCESSO!”

  1. Música chata, cantora chata, história chata e clipe chato, a única coisa que não é chata aqui sou eu, márminino...

  2. Quem vai voltar a sonhar sabendo que ésta com uma doença grave é que vai morrer.quem vai sonhar dentro da cadeia sabendo que vai ficar preso por anos dentro de uma cadeia cheia de pessoas querendo te matar.musica sem sentimento daquilo que as pessoas passa nas horas difíceis.pura imaginação de crer naquilo que não existe

  3. A intenção da canção foi incentivar a fé nas pessoas, mesmo quando tudo parece contrário. Devemos crer contra a esperança, ou seja, crer mesmo sem ver motivos que nos levem a isso, pois isso é ter fé: crer antes de ver (Hebreus 11:1). E tem esse versículo de Romanos 15:13
    "Que Deus,que nos dá essa esperança, encha vocês de alegria e de paz, por meio da fé que vocês têm nele, a fim de que a esperança de vocês aumente pelo poder do Espírito Santo!"

    Então, cara, não é questão de imaginação, é questão de fé! ;)

  4. uhuuuuuuuuuuuuuu muito bem Saulo gostei de ler! essas pessoas não acreditam no impossível, principalmente os ateus, só Deus para fazer milagre na vida dessas pessoas. e o que é que a agente faz? agente não discute, a gente ora por essas pessoas que precisam de Deus.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!