EYSHILA PREPARA NOVO CD!

E o novo cd da Eyshila já está sendo produzido a todo vapor.

Depois da morte de seu filho mais velho, o conhecido Matheus Oliveira, no qual, houve uma comoção nacional pelo caso, a nossa querida cantora da Central Gospel Music decide continuar sua jornada na música gospel e já pretende, no final de novembro deste ano, lançar seu próximo álbum.

De acordo com algumas fontes, o título do novo álbum será uma canção que a Eyshila vem cantando em muitos eventos que ela participa. "O milagre sou eu" é fruto dessa triste experiência que aconteceu em junho deste ano. 

Lucas Oliveira, seu filho, está também participando do projeto. Em algumas postagens da cantora, vemos que o mesmo está como back vocal. Mas... com certeza, mãe e filho farão um dueto emocionante em algumas das faixas.

Vamos aguardar as novidades! Sem dúvidas, este será mais um cd cheios de canções impactantes.

Quem quiser ouvir um trecho da faixa-título, clique aqui.

19 thoughts on “EYSHILA PREPARA NOVO CD!”

  1. O que eu estou achando estranho é que a Central gospel não tem postado nada sobre esse cd e a cantora não marca a central nas suas postagens, será que vai ser lançado mesmo pela gravadora?

  2. Essa é a hora da Eyshila voltar para a MK! O Mundo gospel agradece. Todo mundo vai amar essa notícia, a MK irá fazer a divulgação necessária para esse novo Álbum.

  3. O próprio Silas meio que cagou pra situação que Eyshila viveu. Quase não tocava no assunto. Falava mais de política!!!

  4. Confirmado! O novo CD da Eyshila sairá pela MK! Ela retornará para a gravadora, o dia da reunião com D. Yvelise será dia 05/09 pela manhã! Vai ser Avivamento Nacional! Uhul!

  5. Pelo amor de Deus, MK não né?
    CD de 10 Musicas, clipes sempre com a mesma temática, uma historinha e a cantora aparecendo vez ou outra em alguma paisagem.
    Central pode pecar na divulgação, mas em questão de qualidade, da um banho na MK

  6. Infelizmente vai ser um cd um pouco triste, mais espero que saia logo e Seja pela MK Music ou quem sabe esse não possa ser o último pela Central G. tomara que ela coloque algumas músicas agitadas e não frise só na Morte do filho, tomara que seja um cd Diversificado.

  7. O problema é que na MK esta com tantos cantores que sai um lançamento após o outro ou parece que ao mesmo tempo e fica muito confuso.

  8. "...a nossa querida cantora da Central Gospel Music..."

    Quanta mudança e que elogio! Para o GA a Eyshyla não é mais azeda, agora é querida.

    O GA foi muito querido com a querida. ;)

  9. Estou aguardando para sentir o impacto impactante dessa metralhadora, digo desse terremoto chamado novo CD $ - da nossa não mais azeda - querida Ey.

  10. Gospel Amargo, seja um pouquinho azedo, digo amargo, e pesquise se a crise econômica que a BanDilma causou está influenciando no aumento das "ofertas" dos ministros ungidos e dos levitas de fogo ou se foi enviado um arcanjo para os guardar da quase ditadura comunista do PT. Pq eu acho que até os escolhidos de Jeová não estão aguentando. Se bem que o desemprego não os afeta. Deus os empregou e enquanto houver igreja e contratantes, a fartura tá garantida.
    Sim, fui irônico!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!