ISRAEL SALAZAR DEIXA A IGREJA BATISTA DA LAGOINHA

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Quero pedir calma com as atualizações do blog. Estou um pouco ocupado com alguns assuntos da faculdade, mas garanto a vocês que não irei me ausentar da criação das postagens. Ok? O Gospel Amargo continuará firme e forte para a "raiva" e o "ódio" dos que não querem ouvir a verdade!


Então... entrando agora num assunto bombástico. Já ficaram sabendo da última da Lagoinha? Pois é, a notícia tem "abalado" a redondeza gospel com muitos questionamentos.

Israel Salazar deixa a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Vejam o que integrante (em breve, ex) do Diante do Trono postou no facebook.


O Israel agora foi morar em São Paulo e está congregando, junto com sua esposa Priscila, na Primeira Igreja Batista de Marília/SP. O cantor, em outra postagem, fala sobre as mudanças e agradece ao Pr. Marcio Valadão por tantos ensinamentos, além de citar o CTMDT como o "útero" do seu ministério e disse que continua com a agenda do DT. 

Estranharam essa decisão?! Sair da igreja da "rainha" APV é o primeiro passar para "pular fora" do Diante do Trono. Vamos orar e valadetes, façam o jejum de "Daniel", porque vem muita coisa por aí!

13 thoughts on “ISRAEL SALAZAR DEIXA A IGREJA BATISTA DA LAGOINHA”

  1. Sabia que isso um dia iria acontecer, basta fazer um trabalho solo pra iniciar o plano de sair da Lagoinha e finalmente do DT. Vejam só a Ana Nóbrega, Nivea Soares e os irmãos Valadão.
    E uma conhecida minha afirmava que jamais a APV abriria mão do Israel Salazar, ela é dona dele por acaso? Só uma questão de tempo pra ele sair do grupo.
    Será que isso significa que é o início do fim do DT, pois já não está no auge como anos atrás, ainda mais depois que a APV ficou com medo e "abandonou" as redes sociais

  2. Chato igual a Ana Paula Pão de Queijo Valadão, ninguém mais vai ouvir falar dele, alguém ai tem ouvido falar da Ana Paula Nóbrega?Pois é, nem eu.

  3. Ô caroline cabral, pra mim ele ficou foi muito sabia, já disse que nenhum integrante dessa nova formação poderia ficar no dt muito tempo, pois o objetivo inicial deles era apenas o ctmdt, todos tem sua igreja, sua cidade e seus ministérios. Por isso que o diante do trono do futuro devia imitar o renascer praise nesse sentido. Todo cd eles fazem uma nova formação, ao invés de uma fixa. Pois isso desgasta o grupo, ngm é eterno, vai viver acabando?

  4. Saiu o único integrante homem do dt dos 5 que restaram. Agora são apenas 4: ana, amanda, leticia e marine. O novo-velho dt acabou. Volta triunfal ano que vem na jordania.

  5. Diante do trono do começo não precisou de redes sociais pra marcar uma geração, agora precisa? Claro que não. Afinal a rede social do dt continua em vigor. A ana tava se expondo demais e pegou mal pra ela.

  6. Estão com uma nova proposta e já receberam em comunhao um cantor da ADBH que tem uma voz de trovão ele não e conhecido ve talves desapareça como os outros... o foco esse ano e o pentecostal com muito samba no pé

  7. Esse carinha lá na igreja era metido, mascarado e topetudo. La na lagoinha, ao passar pelas pessoas, ele só cumprimentava os Valadões e alguém da alta cúpula da diretoria da igreja. Foi-se tarde. Acontece umas coisas estranhas la na lagoinha, tipo: os valadões são humildes e cumprimentam a todos; porém, os auxiliares deles são na maioria arrogantes e se acham, só porque trabalham ao lado deles. Estranho isso, né.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!