LANÇAMENTO POR CIMA DE LANÇAMENTO!

E a garota prodígio do meio gospel, a Daniela Araújo, não para de lançar vídeos com composições inéditas em seu canal no Youtube.

O lançamento cumpre o que a cantora havia prometido a alguns meses, sobre o tal dos "vídeos mensais". 

Tudo está bem simples. A gravação bem tranquila, a voz da Daniela bem mixada e com um toque celestial, além da belíssima interpretação musical no piano, feito pelo seu irmão, o produtor Jorginho Araújo.

A última canção postada no canal se chama "Erros e Acertos". Sem dúvidas, uma linda e inspiradora composição da Daniela Araújo, quando tinha apenas 17 anos. Incrível, né?!

Assistam a belezura!

9 thoughts on “LANÇAMENTO POR CIMA DE LANÇAMENTO! ”

  1. Agora os próximos vídeos que já foram gravados será de composições da Dani gravadas na voz de outros cantores. Já na expectativa que vem muita coisa boa por aí!

  2. A Dani se perde produzindo esse tipo de conteúdo. Essas rimas óbvias em suas canções não me agradam. Cadê a originalidade? A poesia? Enfim.

    Sei que são músicas feitas em sua adolescência, mas ela já vem embarcando nisso tem um bom tempo.

    E olha que o discurso dela é o de ser diferente dos cantores pentecas, mas...

  3. Inacreditável que essa menina só tenha sido "descoberta" (turma do barulho, à parte) agora, já na casa dos 30 anos.... Quanto talento, quanta arte, quanto auto-controle, quanta beleza... Não achava graça nenhuma nela até pouco tempo atrás, mas só basta abrir um pouquinho os olhos da ARTE e ver que essa menina é um show ..

  4. Kkkkkkkkkkkkk que sertanejo nada, a garota tem muito talento para gravar porcaria de sertanejo e ainda gospel.
    Tô aguardando o novo CD com tema purificação. Quero ver ela superar os 2 cds anteriores, mas sei que vão lacrar como sempre!

  5. Nossa!! Ja quero meus playbalck nas plataformas digitais pra eu bater cabelo!!! E louvar como A Joelma Mota

  6. Vai conversar com a diretoria meu filho o mercado sertanejo so cresce e esta em ascensão ainda mais co o frio que ta fazendo os crentis estão na moda dos arraia e quadrilha gospel e baladas românticas ela ja esteve no salão do Toninho do ebó e ja encomendou cabelo

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!