LIVE SESSION DA CASSIANE ESTREIA COM UM CENÁRIO CAPENGA


Gente, alguém me explica quem escolheu o cenário para fazer a primeira sessão live da Cassiane???

Pelas caridades... Que cenário mais brega para uma cantora tão renomada, hein MK? Estão querendo destruir a reputação da cantora? Só pode... Com uma cafonice daquela! Aquele pano pregado na parede parece o tecido usado para bordar os vestidos da Aline Barros. Cruzes Jeová!!! Sai agora espírito de feiura! rsrs

E as flores da cor de bronze no topo? Minha nossa... Quem arrumou isso pensou que era um velório? Misericórdia Jesus!!!

Agora no quesito interpretação: A Cassiane, como sempre, arrebentou!!! Mesmo que digam que a unção da "pastora" se acabou, a mesma provou que ainda vai durar muito no meio gospel.

E aquele microfone exclusivo? A Cassi se sentiu a saudosa Hebe!!! Eita Glória! Eita fama boa!!!

As músicas escolhidas pra o medley pentecostal foram "Com Cristo é Vencer", "Hino da Vitória", "Vou Seguir", "Imagine" e "Lugar de Glória". Todas famosíssimas em igrejas assembleianas. Não sei como não colocaram no repertório "Com Muito Louvor". Deus é pai gente!!!

Assistam a "belezura" do manto.

15 thoughts on “LIVE SESSION DA CASSIANE ESTREIA COM UM CENÁRIO CAPENGA”

  1. Assistam o novo clipe da Pamela, a música "Tua presença é o céu pra mim", com participação da Mariana Ava. Ficou top!

    https://www.youtube.com/watch?v=zfhAa_hXlTo

  2. ASSISTAM LINDO CLIPE DA IRMA TOP TOP TOP Cassiane vai termer com a interpretacao https://www.youtube.com/shared?ci=LrBNHtW836s aqui tem samba no pé

  3. Ohh Gospel amargo, cadê vcs que ainda não escreveram que a Aline Barros tá gravando um Sony Music Live, quer dizer já gravou, olhas os bafos ai queridos

  4. "A Rainha do pentecostal é a Damares e ponto final!"

    hahahaha só se for nos dias de folga da Rose Nascimento!

  5. Olha, achei o cenário até bonzinho comparado com a interpretação e os arranjos colocados nas músicas. Nossa! foi uma eternidade para terminar de assistir esse vídeo. Cassiane não é mais a mesma!

  6. Vocês não sabem o que falam. Só sabem criticar e criticar. Deviam perder o tempo de vocês olhando para os seus próprios erros, ao invés de julgar de quem vocês não chegam nem aos pés. Quem são vocês? Quem foi recordes de vendas? Quem passou por batalhas travadas e orações pra chegar até onde ela chegou? Nenhum de vocês. Foi ela mesmo, a família. Vão procurar algo melhor pra fazer. Hipócritas.

  7. Ela disse no livro dela que quando a pessoa canta bem mas não tem unção, parece uma lata batendo. Ou seja, não serve pra muita coisa. Nesse caso parecia o Olodum da Bahia. Muita lata batendo. Não gostei!

  8. ficou ridículo esse vídeo dela, nunca vi tanta preguice junta e cade a unção ? acabou né Cassiane! no ficou a voz r$

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!