NOVO SITE DO "DIANTE DO TRONO ANA PAULA"

Olá gente, sentiram minha falta? Só para avisar: Eu estava viajando e não tive como atualizar o Gospel Amargo, mas já estou aqui de volta para comentar tudo o que aconteceu nesse pequeno período em que estive ausente.

Pessoal, vocês já viram o novo site do Diante do Trono?

Parece que a Ana Paula Valadão resolveu se lembrar que ela é a líder de louvor de um grupo gospel muito famoso no Brasil rsrsrs

Então, para atualizar as informações, o DT acaba de lançar um novo site com muita interatividade, elaborado pela agência Quartel Design.

O endereço continua o mesmo, mas agora temos uma novidade. O título está mudado, agora o Ministério de Louvor da Lagoinha se chama "DIANTE DO TRONO Ana Paula". Que ideia maravilhosa hein?! sic, sic... Será que assim, eles conseguem resgatar os fãs que estão se perdendo? Já que o nome da "rainha" está abaixo do título, quem sabe né?! Vamos orar.

Para acessar o novo site, clique aqui.

Desfrutem de tudo, porque esse parece o começo do fim!

26 thoughts on “NOVO SITE DO "DIANTE DO TRONO ANA PAULA"”

  1. Quanta demora nas atualizações deste site! Pensei que estivesse concorrendo a medalhas nas olimpíadas.

    ( Brinks! )

  2. Agora que afunda de vez, na vdd o DT ja acabou a anos, depois das inúmeras burrices ditas, só ela e os fã que a idolatram que ainda insistem no "novo tempo", "novo de Deus" e por ai vai. Ana Paula e Banda (ex-DT) virou uma filial de louvores secundários da Gateway (se fossem bons pelo menos, vide a péssima qualidade das mixagens dos CDs e rejeição dos louvores nas igrejas), esta que tenta copiar o Hillsong a todo custo.

  3. Pra mim ana paula só reconheceu que o dt no final da história sempre foi ela mesma. Todo mundo um dia já pediu ou pedirá as contas. A diferença pro renascer praise é que eles a cada cd sempre montam uma nova formação.acho que a ana paula devia deixar esse negócio de formação algo mais aberto e não fixo porque assim fixo não dura muito tempo e no final só fica ela sozinha.

  4. Se for verdade essa história dos testes pra novos integrantes, saiba anônimo que fico muito feliz, e que sejam integrantes que representem mais o diante do trono e se garantam na volta triunfal em 2017.

  5. Todo mundo sabe que o dt acabou um dia de fato. E essa nova formação que todo mundo sabia que não ia poder durar muito, foi uma forma da ana não deixar o grupo se acabar, assim como no voices pra não acabar colocaram a lilian no lugar da jozyanne. Mas o povo é ingrato demais, só sabe comparar e criticar. Porém mesmo com novas formações e voltas por cima, esses grupos sofreram com o desgaste do tempo de fazer as coisas nas pressas e a grande massa de deveres. Com isso ou ficava sofrível ou se acabava. Foi muito melhor dar um tempo.

  6. Rapaz, olha, sobre essa questão musical do dt, pouca gente entende.. É o seguinte, dt seeempre buscou se renovar musicalmente só que isso acontecia de maneira tímida Até o dt 11.no 12 talvez devido um desgaste, eles não prosseguiram as mudanças que vinham fazendo ao longo dos anos. Porém com mais calma, a partir do 13 foi surgindo um novo diante do trono e com o fenômeno dos jovens se destacando nas igrejas o dt ficou mais dedicado pra jovens. Noormal. Sobre a falta de equilíbrio entre antigo e novo dt, é apenas uma questão de tempo, mudar não acontece da noite pro dia, eles ainda vão se encontrar num novo estilo que marque um dt atual, mas a unção é a mesma.

  7. Sobre o cara que falou acima do dt querer ser hilsong ou sei lá o que, não é bem por aí não. Todo grupo tem um referencial. Nada se cria. O dt do começo tinha orquestra porque o hilsong do começo também tinha. Ou seja dt sempre foi copia de outros grupos então desde o começo e não apenas depois do aleluia. A partir de um grupo existente o dt formou seu próprio estilo no começo e hoje eles estão tentando de novo formar um novo estilo a partir de mudanças que houveram também no gateway e etc, mas leva tempo. Não se trata deles querer ser um hilsong brasileiro, embora por enquanto pareça, rs

  8. uma pena, já gostei muito desse grupo. acho que gostei até o CD 6, depois disso foi ladeira abaixo.

    aposto que a Lu Alone vai entrar no DT, já que fracassou na carreira pop secular. ou desistiu, vai saber.

  9. Aff agora que o grupo morreu pra mim... Diante do trono Ana Paula. Que ridiculo... Ana Paula virou o trono pelo jeito.... Pra mim o grupo acabou no Cd "Ainda existe uma cruz".

  10. Ano que vem quero só ver essa volta por cima que os valadetes tanto dizem!Se não vim coisa boa por aí pode enterrar de vez a carreira da Diva idolatrada das valas!

  11. Caro anônimo, você nunca ouviu sobre as águas? A nova me ama do dt e ainda por cima, uma composição da ana paula? Sabe se fosse por causa de pessoas como você, acharia bem feito não ter mais nada mesmo, não merece! O problema dos ministros de hoje é que eles se rendem as criticas de vocês e tentam agradar quem não merece! Ngm é de ferro, nem a ana! E mudanças bem sucedidas não acontecem da noite pro dia.

  12. O DT sempre na boca do povo. Falem bem, falem mal, o DT está na nata. Beijos de luz e venha 2017 com o DT Brokador!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!