AINDA DÁ TEMPO FAZER BONITO!


Depois de sua volta para a gravadora da família Oliveira, a Cassiane anda bastante "afoita" nos lançamentos de seus produtos.

Dessa vez, a ungida vai lançar o formato físico do CD "Tempo de Excelência", totalmente remasterizado pelo seu marido Jairinho, onde fica perceptível uma mudança auditiva. O álbum está disponível desde 2013 em formato digital em diversas plataformas musicais. Mas agora, os "intercessores" poderão adquirir e ainda se alegrar com uma roupagem mais forte das canções, deixando aquele "ar" pentecostal mais que visível e bem empolgante.

As fotos e a arte final da capa foram produzidas por um tal de Rafael Vidal. Ficou bonita. Os trajes da "rainha" estavam deslumbrantes. Até fez questão de jogar o cabelo pra o fotógrafo rsrsrs. Entretanto, parece que a Cassi estava de mal humor no dia da sessão, pois os sorrisos da "pastora" estavam super forçados. 

O teaser das canções já está no canal oficial da MK e para ouvi-lo, clique aqui. 

Destaque para "Rei dos Reis", na qual, está maravilhosa na nova versão, com mais potência e intensidade! E sem esquecer de "Cheiro de Vitória" que simplesmente arrasou nos arranjos. 

Sem dúvidas, a Cassiane está botando para quebrar nos Oliveira's, mostrando que não é "qualquer cantora de esquina" e exigindo boas produções. O "Tempo de Excelência" é apenas o início de grandes lançamentos que virão por aí. Anota aí vaso!

Já mandou encomendar o seu? Corre crente, que é FOGOOOOOOO PURO!

10 thoughts on “AINDA DÁ TEMPO FAZER BONITO! ”

  1. Cadê o povo? Cadê os comentários? Onde estão As Poderosas do Altar? Esse blog vai morrer a míngua ou alguém precisa ficar doente e morrer pra gerar burburinho?
    DECADÊNCIA TOTAL! Ó deus! Ó céus! ¬¬

  2. Cadê o povo? Cadê os comentários? Onde estão As Poderosas do Altar? Esse blog vai morrer a míngua ou alguém precisa ficar doente e morrer pra gerar burburinho?
    DECADÊNCIA TOTAL! Ó, Deus! Ó, céus! ¬¬

    P.S. Repetindo pra aumentar a quantidade de comentários. Já tem dois. ;)

  3. é que o site ficou tanto tempo sem postar coisas que eu já havia desistido de entrar nele.... mas ai graças a um "vento forte" que sobrou no meu ouvido resolvi voltar e olha gente o povo ressuscitou e voltou a postar noticias do mundo "pantanoso" dos crentes!!!

  4. Gente o Blogue ta assim porque a maioria das meninas estão doentes ,tem umas aqui que tem milher sapatao pra sustentar outra tão sem creditos o poderozas do altar sera sempre uma lenda

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!