CLIPE "SAUDADE" DO LUCAS OLIVEIRA, FILHO DA EYSHILA


E quem lançou um clipe recentemente que não poderíamos deixar de comentar foi o Lucas Oliveira, filho da cantora Eyshila.

Depois da morte precoce de seu irmão mais velho (Matheus Oliveira, vítima de uma meningite viral), o Lucas revelou um grande talento para a música. Além disso, como sempre faz a sua mãe, o mesmo criou uma canção chamada "Saudade", na qual, estará disponível no novo CD da Eyshila.

O clipe já está disponível no seu canal do youtube e já tem mais de 350 mil acessos. Muito forte para aqueles que entendem o sofrimento dessa família. Assim como o Lucas fez uma participação no final da faixa "O Milagre Sou Eu", a Eyshila também finaliza a canção "Saudade" cantando ao lado de seu filho. Bem emocionante!

As cenas foram gravadas no quarto do jovem, além de uma sequências de imagens no topo de um prédio. A produção ficou íntima, apresentando algumas lembranças, expressões de dor e delicadeza na cinegrafia. 


Quem ainda não assistiu, CORRE clicando aqui. 

Parabéns aos produtores, realmente o vídeo está bem elaborado, sem nenhum exagero e já estamos aguardando o clipe da Eyshila com a música single "O Milagre Sou Eu".

Uma curiosidade: A voz do Lucas Oliveira se assemelha um pouco com a voz do Emerson Pinheiro quando era mais jovem. Perceberam? Cometem! 

2 thoughts on “CLIPE "SAUDADE" DO LUCAS OLIVEIRA, FILHO DA EYSHILA”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!