ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS COM ARTISTAS GOSPEL

Como ontem foi o "dia das crianças", preparamos uma surpresa especial para quem adora conhecer mais e mais de seus amados ídolos gospel brasileiros.

Essas imagens apresentadas são raras. Basicamente, um período em que os nossos famosos cantores do meio evangélico nem sabiam que iriam alcançar tanta fama. Vamos relembrar!


A Aline era tão fofinha né?! Hoje, com toda certeza, uma das cantoras gospel mais bonitas do cenário brasileiro.


Ana Paula Valadão sem todos os dentes? Só na infância mesmo. O tempo ajudou bastante a "diva" dos valadetes. 


O André era tímido. Acreditam nisso? Esta foto de sua infância é retirada de um vídeo do Youtube, no qual, o cantor conta um pequeno testemunho e se emociona bastante!


A Bruna, basicamente, já era cantora em sua adolescência. Que fofa né?!


A "pastora" da ADAlpha já estava em estúdio muito cedo. Cassiane passou por diversas fases com sua voz (adolescente, jovem e adulta), mas prosseguiu e até hoje ainda é sucesso!


Olha a carinha da nossa abelhinha gospel? Será que esse bico é porque negaram o mel para ela?! rsrsrs


A Daniela é outro exemplo de entrar muito cedo nos estúdios. Até hoje ainda tenho aqueles cds antigos da falida "Turma do Barulho", onde ela junto com seus irmãos alegravam as igrejas com diversos "corinhos" e diversas canções marcantes!


O Davi, nesta foto quando criança, parecia aqueles menininhos que se comportavam nas fotos formais, mas na verdade era um dos mais "levados" do bairro.


A "pastora" Fernanda era bem desinibida, né?! Imagina se ela tivesse ficado na música secular? Vem com tua onda, Deus!!!


O tempo também ajudou bastante a cantora Jamily. Quem assistiu o programa do Raul Gil sabe!


Ai gente! A Mari era uma bonequinha! Dá vontade de apertar as bochechinhas de tão fofa!!!


Olha gente. Que fotografia hispter e claro, muito linda. A Marina era uma loirinha linda! Pela foto de criança, já dava pra perceber que ela era ambiciosa! rsrsrs


A #PamPam também iniciou muito cedo na música cristã. A foto ao lado é do seu primeiro CD, chamado de "Decisão". Uma curiosidade: O nome dela, naquela época era Pâmala.


Mas gente, que bebê fofo?! PC Baruk era uma gracinha!


Pra finalizar, vejam como era a Eyshila em sua época do "Altos Louvores". Nesta foto, ela era uma adolescente, mas na verdade parecia ser mais velha. Obrigado meu Deus pelo 2016!

2 thoughts on “ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS COM ARTISTAS GOSPEL”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!