MAIS UMA CAPA DECEPCIONANTE!


Minha gente, sério mesmo que esta capa do novo cd da Damares foi produzida pela agência Quartel Design???

Que horror!!! Sinceramente... Será que a Marina de Oliveira resolveu fazer um curso de design gráfico e está estagiando na Quartel? Porque, pelo amor da caridade de Cristo Jesus, nosso Senhor... A CAPA DO "OBRA PRIMA" É A CARA DA MK!

A fotografia está parecendo que foi feita naqueles aplicativos de celular, Prisma ou PicsArte, pois está com um "ar" de amadora.

As fontes estão simples. Deixando o título totalmente sem glamour. E claro, muito diferente da capa do cd passado, "O Maior Troféu", no qual, as letras eram brilhantes como ouro. Chique!!! rsrsrs

Esperamos que o álbum surpreenda, pois a capa foi uma decepção! 

29 thoughts on “MAIS UMA CAPA DECEPCIONANTE! ”

  1. Isso é uma pegadinha
    Não é a capa oficial não
    Da abelha rainha da Sony? NUNKA
    Se for eu me ajoelho agorinha pra Jesus perdoar meus pecados pois ELE está abrindo o céu pra descer!

  2. Não sou de comentar capa de nenhum cantor, mas essa, sinceramente... tá feinha. Parece a mulher estava fazendo faxina, num dia de inverno, com o cabelo de poupa, e alguém chamou ela por trás e falou: "olha a fotooo!" E pronto.. essa vai ser a capa, com um filtro do app prisma. kkkkkk

  3. Ótima pra foto de perfil! Um close perfeito com esse tom de mel bem açucarado nas bordas da situação. Amei esse estilo Cabloca e Isaura: A escrava branca! Super capa de livro espírita. Uma obra prima estilo Marina. Falando nela, a mulher não descansa. Trabalha demais. Fez desde a logo do Gospel Amargo (com aquela máscara de carnaval e aquele megafone enorme) até atingir as aquarelas enigmáticas do meu Brasil. Essa menina... Ah, essa Marina!


    Paródia em breve...

  4. A capa é medonha!!!!! feia d+, estranha no minimo!!! o single q tá tocando é uma musica chata pra caramba!!! um ressuscita cliche!!! Até a voz da Cantora tá estranha!!! A Damares que esperava era a pentecostal essa não reconheço!!!

  5. ficou feinha ein!!! será que a Mk ta em crise??? e a Damares ta perdendo o bom censo? Sei não ein..... Bem complicado de querer baixar o cd dela rsrsr ou melhor comprar!!! sera que vai ser a mesma decpeção que foi o cd do Andinho o cantor favorito???

  6. A música gospel está em decadência e torço pra que esse circo acabe logo, logo. Pode entrar o mais humilde, bem intencionado e santificado possível, que sairá do picadeiro egocêntrico, manipulado e manipulador, onde o "Maior Troféu" que buscam é a BUFUNFA$$$. Cassiane não é mais Cassiane, Damares se iludiu e se tornou presa fácil, Fernanda Brum é uma borboleta obediente que foi recompensada com um Grammy, Aline Barros não engana ninguém: Fala aquilo que o olhar não confirma... A lista é grande. A fila também. Há muitos por aí, que espelhados nesses "ídolos", buscam o mesmo pra si: FAMA, DINHEIRO E GRAMMYS.

  7. Lendo os comentários fico pensando que tem vários críticos renomados e estudados para fazer tal tarefa. Na verdade são um bando de alienados e ainda por cima parece ter uma inveja que não cabe na língua. E esse blog demora uma vida para fazer uma matéria e qdo faz é essa besteira... Aff

  8. Jeffferson Apopolinario só que elogios para sua diva, o povão não estuda pra fazer critica e todo sucesso começa pela boca do povo meu caro! alienação pareçe q vem de vc porq não aceita opiniões diversas e contrarias a suas, acredito q a Damares é uma mulher de Deus, uma levita consagrada mas essa capa ta feia e pronto, o single é ruim e ponto! agora faça seus elogios e espere q outros lhe acompanhem... isso n muda nada na vida da cantora vc vai comprar o CD dela ou baixar e vida q segue...

  9. Que horror... mas não acho que marina faça capa feias... comparadas a esta as dela são maravilhosas...

    P.S.: esse blog ta muito parado, tantos bafões gospel ocorrendo e aqui nada de divulgar... analisa algum cd, sei lá, fale sobre cantores internacionais como Britt Nicole, Krystal Meyers, Nancy amancio, evan craft, sei lá... se reinvente...

  10. O povo não sabe o que é ironia. Dizer que a capa do CD dessa mulher foi feita pela Marina (MK) é pura IRONIA, pois está muito FEIA e BREGA. Que o milagre da restituição dos seus neurônios possa acontecer.

  11. Só uma dica: Vá no Twitter e pegue a capa publicada lá. A capa publicada no Facebook ficou com a qualidade ruim. A capa do Twitter está perfeita: clara, bem feita. Isso, com certeza, foi erro do Facebook e por isso prejudicou a imagem. Mas acesse o Twitter da Damares ou da Sony Music Gospel e veja a capa; aproveite e publique aqui, porque está perfeita!

  12. Realmente é o fim dos tempos... gente q capa feia. E o single? Ja ouviram? Deixou mto a desejar. Vamo esperar sair o cd pra ver se salva alguma musica, pq se a capa ta feia assim imagina o encarte. A Sony so pode estar testanto o nosso 70x7. E a Damares se continuar assim vai voltar pra rossa.

  13. Realmente é o fim dos tempos... gente q capa feia. E o single? Ja ouviram? Deixou mto a desejar. Vamo esperar sair o cd pra ver se salva alguma musica, pq se a capa ta feia assim imagina o encarte. A Sony so pode estar testanto o nosso 70x7. E a Damares se continuar assim vai voltar pra rossa.

  14. Roça é com Ç. ;)
    Acho engraçado que muitas pessoas focam na idolatria por esse cantores e, ao mesmo tempo, adoram um encarte pra chamar de seu e belas capas para colecionar seus CDs.
    Sinceramente não perco tempo comprando CD de seu ninguém. A voz dessa mulher é enjoativa, o tal single dá sono e a capa é feia, mas eu não tô nem aí. Sorte dela se voltasse para roça, ainda poderia manter a essência por mais tempo.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!