NÃO SOUBERAM ESCOLHER O SINGLE DO DVD!


Sim. A MK Music não soube escolher o single do DVD "Da Eternidade", gravado em Israel, e mais uma vez, faz a terrível "burrada" de lançar uma faixa trabalhada anteriormente.

Por que não "Santo"? Não, pelo amor de Deus... "Santo" já deu né?! Ana Paula Valadão e o Livres já cantaram demais rsrsr.

Porém tem outras melhores. "Troféu" é um exemplo ou até mesmo "Minha Oferta" com a participação da Elaine de Jesus. Entretanto, a mais indicada e bastante pedida pelo público é a regravação da canção "Via Dolorosa". Em outras palavras, seria triunfante se esta tivesse sido o primeiro single do tão amado DVD, mas parece que a cantora junto com a Marina decidiram utilizar mais uma vez "Suas Digitais" como estreia. Algo não muito legal.

Mas... fazer o que né?! É apenas uma sugestão para o próximo vídeo, até porque, "suas digitais", até os fãs já se cansaram de cantarolar....

Vamos abrir a mente "pastora" Fernandaaaa e escutar mais os "intercessores" do seu ministério!!! Com certeza, eles querem apenas o seu melhor.  

Assistam a "belezura".

10 thoughts on “NÃO SOUBERAM ESCOLHER O SINGLE DO DVD!”

  1. É realmente você tem razão... era pra terem escolhido outra música como single de divulgação pro Dvd. Até mesmo se tivessem escolhido "Paz Pra Jerusalém" seria melhor, pois traria um ar de inovação de uma música já conhecida, todos iam querer saber como teria ficado. E fica também a pergunta: onde foi parar a música Lembranças de Jesus? que disseram q ela cantou no dia da gravação? Teria sido fantástico se essa musica tivesse presente no Dvd/Cd. Mas enfim o meu já ta garantido! rsrsrsrs.

  2. eu realmente esperava Via Dolorosa, mas, fazer o quê!? obs: Elaine de Jesus faz participação na canção MINHA OFERTA e não O QUE SUA GLÓRIA FEZ COMIGO

  3. Pra ser sincera não vi nem ouvi nada de novo nesse clipe e a voz dela esta diferente o que aconteceu? ultimamente os cantores gospel não estão fazendo nada relevante!!!

  4. A a versão de "Santo" de Fernanda tem a letra completa (Ana e Livres só cantam o refrão), não acho q ficaria batido usá-la como single. Ficou mais dramática.
    Mas, enfim, espero q ela use Via Dolorosa mesmo.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!