ANDERSON FREIRE GANHA O GRAMMY LATINO 2016


"Gostaria primeiramente de agradecer primeiro a Deus, por me fazer chegar a um lugar alto só pra dizer que ele é grande. Sou grato à minha esposa, que eu amo tanto. Ao meu filho, Gustavo. E agradecer a minha gravadora MK Music", declara o cantor Anderson Freire, ao receber a décima estatueta do Grammy Latino para a sua gravadora.

Na noite da última quinta-feira (17/11) aconteceu mais uma edição do Grammy Latino em Las Vegas/EUA. Tudo normal... até anunciarem o prêmio da noite mais aguardado pelos cristãos: "Melhor álbum de música Cristã em Língua Portuguesa".

Anderson Freire levou o prêmio da categoria e num discurso totalmente embalado de sorrisos, ele parecia não acreditar que estava em suas mãos um prêmio tão "recebido" pela Aline Barros. RSRS


Hoje é dia de festa na MK. Só estão aguardando o Anderson chegar de Las Vegas, para a vovó Yvelise junto com sua "amada" equipe comemorar a conquista com aquele delicioso e barato bolinho de laranja abençoado. A notícia da vitória do Grammy é excelente, pois o cantor merecia este prêmio desde da época do "Identidade", que trouxe canções inovadoras e quase sem aquele velho "clichê exaustivo" do meio gospel. Mas queridos, a vida reserva muitas surpresas. A vitória de Andinho somente veio ganhar agora! Com o CD "Deus não te rejeita", na qual, muita gente achou chatíssimo e cansativo.

Entretanto, na minha concepção, o disco é merecido. Tem boas canções compostas, ritmos agradáveis. Querem mais o que? Ele só exagerou no quesito autoajuda, que na verdade ficou insuportável. Porém, no que se refere a qualidade, o CD TEM! Isso não podemos negar, né?!

Os perfis nas redes sociais amanheceram em total clima de festa (só não entendi o tema "preto"... morreu alguém?). Só se fala no Anderson Freire. Até que enfim, a dona Yvelise resolveu deixar a Aline e a Bruna de lado... Porque quem mantém o saldo de composições verdinho na empresa é o Sr. Freire. E claro, ele é também merecedor das homenagens. Já viram o vídeo de alegria do casal proprietário falando? Não? Clica aqui para ver. É uma graça ver a cara de radiante da nossa vovó "mais querida" do Brasil e do seu marido, o deputado Arolde de Oliveira.

A concorrência do Anderson Freire foi basicamente simples. Sem grandes novidades!!! O seu irmão Adelson Freire, o Paulo César Baruk e outros dois cantores católicos. No evento de premiação, o cantor aproveitou para tietar a cantora sertaneja Paula Fernandes, que fez uma caraaaaaa! Pense numa "mulher kirida"!!! Sabe aquele semblante que está sendo obrigada a tirar foto? "Que é esse, pelo amor de Deus? Que fã chato" (risos). Oremos!!!

Sem mais, desejamos PARABÉNS ao ANDERSON pela maravilhosa conquista!!! Parabéns também ao PC Baruk com o belíssimo "Graça quase acústico", e o Aldeson, com o disco "Reaprender", um belo álbum cheio de simplicidade, mas que surpreendeu com a qualidade do projeto (contrata logo vovó!!!).  Sim, sem esquecer... Parabéns também aos outros indicados.

34 thoughts on “ANDERSON FREIRE GANHA O GRAMMY LATINO 2016”

  1. Genteeeeeee! Alguém pode me responder o por que de só ganhar o prêmio os "artistas" da MK? Até hoje não entendo isso, é esses jurados são compostos pelos funcionários da MK?

  2. Rs!!! é obvio isso tudo é comprado..... o Baruk tem qualidade musical muitoooooo melhor que o Andinho, só que o andinho esta na midia né!!!
    e não adiante ganhar esses prêmios daqui da terra e o louvor não chegar até Deus!!1

  3. O cd Deus não te rejeita não é muito bom, apesar de não ouvir o Anderson freire, acredito que ele merecia receber o prêmio dessa vez,e Beatriz Nazario, não fale aquilo que vc não sabe minha irmã, como vc sabe se o Senhor não recebe o louvor alheio? por acaso já está no céu já? me desculpe, isso é falta de amor no coração, falta de piedade, ser cristão não é estar reclamando e criticando tudo e todos, todo tempo,pense nisso, Abraço!

  4. O PC Baruk merecia esse prêmio, e o primeiro que ele concorreu, justo o que a Marina ganhou (não que ela não mereça um Grammy, mas o Na Extremidade é o pior dela)

  5. A grande dúvida na foto que tem ele e a Paula é quem tietou quem,rs..Acho as indicações do Grammy,em geral,injustas e os vencedores também.Anderson ganhou com o álbum mais chato dele(e olha que não o curto).Acho que entre os que estavam indicados,quem mais merecia era o Baruk.Acho que essa premiação é meio leilão:quem der mais,leva,r$$$$$..

  6. "Fernando"É Só vc analisar as letras dessas musicas,A vida da pessoa(querer estar em destaque, na midia,ter fama) o evangelho não mudou somos nos que mudamos....ser cristão é o que? ficar alienado com a multidão? não ter opinião próprio? estar com os olhos vendados? Nunca estive no Céu mas sei que terei essa oportunidade! E OUTRA vc esta em um site com o titulo de gospel amargo, já que tem tanto amor no coração deveria estar lendo a bíblia e não aqui visitando um site que tenta mostrar o lado gospel que ninguém vê!!! Esses cantores de hoje descobriram que fazer louvor que massageia o EGO vende mais do que aqueles louvores que realmente exalta e engradece o nome do nosso Deus!

  7. kkkkk Só pode ser piada esse cd nunca é o melhor do ano, tem muita gente melhor. Isso é marmelada. O PC É O MELHOR AI!!!! essa paula fernandes o mulherzinha sem sal

  8. Minha irmã eu visito sim este site sempre,vejo as análises dos cds e comentários como o seu,amor no coração não se prova com palavras e sim com atitudes,o cd pode ter letras que massageam o ego mesmo,por isso não escuto,ser cristão realmente não é ser alienado,quem é alienado aqui?eu?tem certeza?hahaha...seja mais humilde,leia a palavra,pode deixar que estou lendo e buscando praticar ela todo dia,abraço!

  9. o Anderson Freire ganhou? e o Baruk não? tem algo de errado nisso.Mano do Céu Só pode ser comprado essas indicações. hahahahahaha
    o Mano acho que você esta no site errado, se quer pregar o amor, vai evangelizar as ruas de sua cidade, não entra aqui e fica criando confusão, que isso também não agrada a Deus e suas atitudes são bem diferentes de suas palavras... a Mina ai em cima está certa esses cantares/Estrelas da atualidade não estão valendo muita coisa. Mano serio mesmo você também não é humilde não. vamos cada um olhar para seu umbigo.
    Ass: Irmão da zona leste



  10. Meu irmão eu preciso ser amor onde estiver,e quem disse que estou criando confusão?vc é muito doido,não estou defendendo cantor nenhum,até porque não sei da vida deles com Deus,não estou sendo humilde?desculpa não dar pra discutir com vc,abraço!

  11. Mano você não quer discutir comigo porque não tem argumento, Para com essa vibe de "Ser amor" que isso não condir com suas palavras.Se você não conhece a vida deles porque esta defendendo? Então quer dizer que você é humilde? Me chamando de "Doido" você esta pregando o que aceitação? Abraço
    Ass: Irmão da zona leste

  12. Olá amigos!... sei que nem deveria estar aqui, mas sou um tanto crítico e adoro pontos de vistas diferentes. já fui membro votante do Grammy Latino ha algum tempo e sei que os resultados nunca serão justo, afinal, de técnico de futebol, cientista político e produtor musical, todos nós brasileiros temos um pouco, não é mesmo? mas divergimos sempre que nosso "candidato" não ganha, e assim será sempre neste nosso país "híper-democrático" e, por isso, "mesmo não concordando com uma palavra do que você disser, vou defender até a morte seu direito de dizê-las".(Voltaire)
    Parabenizo ao site por falar algumas "verdades" (pontos de vistas)das quais eu, covardemente, não diria em rede, mas me sinto no direito, com o aval da moderação, é claro, de apenas desmistificar alguns conceitos equivocados de alguns participantes aqui...
    Musica brasileira costuma ser muito regionalizada e nem sempre um artista consegue ganhar todo um território nacional, o que nos deixa muito partidários a um ou outro artista, de acordo com aquilo que nos temos de informação midiática. E quando falo de ganhar o território aqui, estou me referindo a ir se apresentar nestes distintos cantos do país.
    O Anderson é um cara que, apesar de não estar numa Som Livre, mostrando a cara todos os dias na Rede Globo (a mim a maior midia deste país), tem chegado com sua musica "comercialmente" agradável ao seu público, em quase todo o território Nacional. É um cara super simples, de origem pobre, familia, amigo e nunca negou suas origens , tanto que mora no mesmo bairro que compos sua primeira música (não é estrela como foi dito aí); Um dos maiores compositores do meio cristão hj, segundo O ECADS, e ainda a ABRAMUS...na verdade, não tenho permissão pra expor informações pessoais dele, mas só gostaria de pedir a colega Beatriz pra não julgar as pessoas, sem conhecer nada da vida delas.. a musica é uma arte, assim como outra qualquer e, nós compositores não temos que compor somente o que havemos de comer ou vestir...se chorei ou se sorri.. minha obra pode ser de quem adotar, do publico, do ouvinte...cada um come do que gosta, mas eu não posso dizer que uma pessoa que eu não conheço a vida, seja mais ou menos merecedora do céu que a outra, afinal não é isto que foi posto em votação no GRAMMY.. concordo com o site de que este album deixa a desejar em relação a "RARIDADE", e talvez, na minha opinião, mais ainda em relação a "IDENTIDADE", que concorreu com a música errada (tática da gravadora)... mas naquele momento o Anderson compositor estava consolidado, já o cantor ainda não tinha peso numa final de GRAMMY... ok. já falei demais e espero que a moderação não me julgue um tanto partidário, afinal, é normal, mesmo entendendo que concorrer com Baruck e Fabio de Mello seja uma "PEDREIRA", esperar 4 anos pra comemorar o GRAMMY do irmão caçula, não tem preço, ainda mais com outro irmão coadjuvante concorrendo com ele (Adelso Freire).
    Abraços a todos!
    Cachoeiro de Itapemirim - ES

  13. Grammy: Uma das maiores ilusões que existem na Terra. Assim como qualquer outra premiação criada para amaciar o ego desses artistas (sem aspas).
    O pior de tudo é achar que Deus é quem agracia alguém com este prêmio. Por acaso é Deus quem ordena que se crie premiações para exaltar e levar seus servos a "lugares altos" em detrimento dos demais? Deus influencia os critérios meramente humanos utilizados em julgamentos para escolher o maior ou o melhor disso ou daquilo para, através disso, honrá-los? Acordem, povo! Por que será que tantos sonham com a fama com a desculpa de que Deus quer usá-los para engrandecer o Seu nome e ganhar almas para o Reino? Porque a carne deseja e a conta bancária almeja. Esse clichê é o mais utilizado pelos aspirantes a ministros do Evangelho. Se algum deles inicia a jornada com sinceridade, acaba seduzido pelas coisas que o mundo tem para oferecer, onde todas elas são espiritualizas para servirem de argumentos e desculpas para os "ungidos" defenderem suas condutas e sua reputação, sua CARREIRA.
    A frase bíblica "O mundo jaz no maligno" é muito mais literal do que se imagina. A porta larga vem disfarçada de porta estreita. E é incrível como tentam enquadrar Deus em argumentos e decisões meramente humanas.
    Assim como Deus tem os seus servos, o Diabo tem os seus. O diabo está no mundo e seus servos também. Eles não cessam de trabalhar para o estabelecimento do reino do Anticristo. Enquanto isso a Igreja parece cega, iludida ou adormecida em meio à vãs sutilezas e doutrinas e em meio às ilusões mundanas. É tanta bobagem e invencionice... E querem argumentar que temos que nos adaptar a modernidade. Enquanto isso o Evangelho vai sendo adequado e modernizado. Qualquer pessoa séria se envergonharia se comparasse a Igreja de Atos à essa dividida e contaminada de hoje em dia. Querem encaixar princípios e leis bíblicas imutáveis dentro da cronologia e da modernidade. Talvez não muitos não entendam ou não concordem com a minha maneira de pensar, mas existem coisas que são puramente humanas.
    Estar com a cara na Globo ou em qualquer outro veículo de comunicação com alcance nacional, não significa que é a vontade de Deus. E, se for, nunca vi um posicionamento firme e contundente dessas pessoas "escolhidas e ungidas" em algum programa de TV em relação ao puro e verdadeiro evangelho de Cristo. Tudo é comedido e os argumentos, adaptados. Cada vez mais vejo esses artistas em programas de TV por conveniência.
    Desde os episódios "Ludmila e Pe. Fábio" no Faustão sobre cachês (onde o padre foi muito mais honesto do que ela) e "Aline e Fernanda" abobadas e deslumbradas no mesmo programa medindo as palavras para não queimar o filme e a reputação delas em meio a um ambiente hostil ao evangelho e não serem vistas como "fanáticas" ou caretas (dentre outros lamentáveis episódios) que, cada vez mais, me convenço de tudo que escrevi aqui. Tudo é fama e reputação. Para alguns, Deus passou a ser apenas um nome utilizado, muitas vezes, com adequações e por pura conveniência.

  14. Falou tudo,essas pessoas que ficam apenas difamando e achando que são acima do bem e do mal não sabem nem o que dizem,e repito,vc é"Doido" mesmo em falar aquilo que vc não sabe,pensa que Jesus te chamaria de quer?Meu irmão,quem julga com a intenção de Condenar é louco,doido,sem argumentos,entre outras coisas,discutir com vc não é falta de humildade,acho que sua altivez pode estar elevada,pense antes de escrever,leia a bíblia e a coloque em prática,pra vc não ficar ignorando exortação,abraço!E concordo com o último comentário plenamente,alienado é quem sai falando o que não sabe e nem entende.ass:Fernando Silva

  15. Falando em mundanismo... Descobri que o sonho da filha da dona da MK era ser Mariah Carey. Quem aí nunca viu a versão de uma música da Mariah que a Marina canta tentando encarnar a própria, enquanto os postes da Mk estão no back tolerando as peripércias da filha da dona? Até tentaram se inspirar e transformar a Pâmela (em seus tempos áureos na gravadora) na Britney gospel. Essa é de peidar. Vou te contar...

    https://www.youtube.com/watch?v=Siw5OuGVnPg

    Dá um Ctrl C/Ctrl V no link e se esbaldem com essa pérola.

  16. to pensando que é o proprio anderson freire o cara lá de cima que já foi membro votante do Grammy Latino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. kkkkkkkkkkkkk o tal do fernando esta contra a moça chamada Beatriz, Mas ela disse o mesmo que o anonimo que disse: Grammy: Uma das maiores ilusões que existem na Terra.Só ele ele usou palavras mais cultas, ai então o tal fernando concordou com ele kkkkkkkkk vai entender kkkkkkkkk TÔ ACHANDO QUE ELE É FÃ MESMO KKKKKKK freire fanático kkkkkkkk

  18. Leitores essas noticias são dadas para vocês darem suas opiniões, se você concordo ao não com o comentário de alguém o problema é seu. Apenas de a sua opinião sobre a matéria. Não vamos citar nomes de outras pessoas que fizeram comentários, senão vira discussão e não adianta dizer que isso não é, porque é. Você concordar ou não com o comentário não te faz mais santo ou não santo. Afinal de contas quem aqui é o dono da verdade? Ou Deus te revelou que Esses Cantores famosos da atualidade são realmente verdadeiros em seus louvores ou você esta julgando a partir daquilo que você acredita. Isso também vale para aqueles que dizerem que não conhecemos a vida da pessoa, que estamos julgando. Porem temos um manual que é a bíblia sagrada, que nos diz como um verdadeiro adorador deve se portar, e se o Anderson freire, Fernanda brum entre outros, estão fora daquilo que a bíblia diz, podemos sim dizer que, eles não são verdadeiros adoradores. Não podemos nesses últimos dias da igreja aqui na terra tolerar esse "Louvores" que não exaltam ao Deus vivo. Não é porque alguém canta perfeitamente que ela é adoradora ou cristã. comece a observar a nossa volta quantos escaldá-los estão na midia envolvendo nomes de pessoas que se dizem cristãs? Temos que nos calar? Ficar com nossos olhos fechados? Fingir que não estamos vendo? O que a bíblia diz em relação a isso? Pregar o amor não é apenar falar de amor, um pai pode amar seu filho, mas quando esse filho faz algo de errado o pai não o corrigiu? Existe apenas um evangelho. Existe apenas um Deus vivo e verdadeiro. Ao fazer um analise da bíblia tenho como respaldo, que, Esses Prêmios terrenos( não apenas o Grammy), realmente não glorificam o nome de Deus, qual seria a utilidade disso? Quantas vidas foram salvas nesse espetáculo? Mas não são apenas os cantores que estão querendo fama, honra e gloria. Temos pastores mais preocupados com o dizimo da igreja do que com suas ovelhas, temos membros mais preocupados em virar ministros do evangelho para enriquecer do que ter amor pelas almas. A realidade é bem mais deprimente do que imaginamos! Temos Cantores, pregadores, pastores e etc. que estão mortos por dentro, não há mais sinceridade em suas palavras, porem o ser humano também não está buscando a Deus para discernir quais são ou não são. Seria muita hipocrisia da minha parte dizer que alguém que, quem julgou ou julga pessoas cristãs que fazem parte desses tipos de programas da mídia não tem amor ou não vive o amor, pois somos seres humanos cheios de defeitos e sim, nos julgamos a todo o momento! Como por exemplo: quando rebatemos um comentário, Quando dizemos que o outro não é humilde; quando chamamos o outro de doido; quando chamamos nosso próximo de louco; Quando dizemos que o outro não vive o que prega; quando falamos que a pessoa deveria estar lendo a bíblia ao contrario de estar aqui neste site. Todos esses exemplos mostram que nossos julgadores. Quem aqui está acima do bem e do mal? Quem aqui pode dizer com toda a certeza que esta certo em seu comentário? O Único que esta acima do bem e do mal é Deus. Somos-nos pecadores. Vivemos pecando todos os dias, mas o sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado. Mas isso não justifica que podemos enganar, mentir ou levar outro ao inferno através de palavras, pregações e canções que em momento algum vieram do trono de Deus! Concluo dizendo que talvez Deus não receba o louvor desses cantores/Famosos ou talvez Deus receba, pois o único que pode dizer isso é Deus e Deus deixou para nos a resposta e essa resposta esta na bíblia. Então vamos ler a palavra de Deus e assim teremos a resposta para essa pergunta.

  19. Quem quiser, dê uma olhada nessa matéria "super interessante" intitulada como "O Milionário Mundo da Música Gospel":

    http://super.abril.com.br/sociedade/o-milionario-mundo-da-musica-gospel/

  20. Alguns trechos:

    "Mas foi com o crescimento do evangelismo neopentecostal, a partir dos anos 1980, que o estilo ficou mais solto, mais pop. Daí em diante, os cantores gospel não precisaram mais abandonar o segmento religioso para fazer sucesso. Surgiu um verdadeiro mercado gospel capaz de levar os artistas à fortuna."

    "Nessa época, rock e pop tinham má reputação entre os cristãos mais conservadores. Mas, para a turma da gravadora MK Music, esses gêneros eram minas de discos de ouro. Parte do mérito pelos Grammys de Aline e G3 se deve ao trabalho da produtora."

    "Para que a receita de sucesso funcionasse, a MK convenceu seus artistas a se modernizar: saíram os corais e as melodias mais lentas e entraram arranjos pop. Em uma década, as vendas renderam 266 premiações concedidas à gravadora pela ABPD. Como se não bastasse, cinco artistas da MK foram vencedores do Grammy Latino – até Marina levou o seu em 2010 pelo álbum Na Extremidade."

    Essa matéria fala sobre Aline Barros e faz uma comparação, em números, entre ela e Anitta, também fala sobre Fernanda Brum (e destaca o fato dela se considerar PROFETA) e sobre outros ARTISTA$. A MK não pode faltar.

    http://super.abril.com.br/sociedade/o-milionario-mundo-da-musica-gospel/

  21. Enquanto essa geração estiver mais focada em artistas gospels, musicas antropocêntricas e reconhecimento mundano, em detrimento da leitura com entendimento da Palavra de Deus, as igrejas continuarão produzindo discípulos duas vezes réus do inferno.
    Mas graças a Deus, que "tem separado para si aqueles que não dobraram seus joelhos a baal, nem o andam beijando por aí".

  22. Ai deles! Pois seguiram o caminho de Caim; buscando o lucro, caíram no erro de Balaão e foram destruídos na rebelião de Corá.
    Esses homens são rochas submersas nas festas de fraternidade que vocês fazem, comendo com vocês de maneira desonrosa. São pastores que só cuidam de si mesmos. São nuvens sem água, impelidas pelo vento; árvores de outono, sem frutos, duas vezes mortas, arrancadas pela raiz. Judas 1.11,12

  23. Ai deles! Pois seguiram o caminho de Caim; buscando o lucro, caíram no erro de Balaão e foram destruídos na rebelião de Corá.
    Esses homens são rochas submersas nas festas de fraternidade que vocês fazem, comendo com vocês de maneira desonrosa. São pastores que só cuidam de si mesmos. São nuvens sem água, impelidas pelo vento; árvores de outono, sem frutos, duas vezes mortas, arrancadas pela raiz. Judas 1.11,12

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!