DAMARES É OURO ANTES DE LANÇAR SEU NOVO CD!


Vocês já sabem o "porquê" deste sorrisão no rosto da Damares?!

Antes mesmo do CD "Obra Prima" ser lançado, a cantora penteca já vinha quebrando recordes numa época tão tenebrosa para o mercado de cds físicos. Isso nada mais é que o resultado de uma excelente parceria que vem durando um bom tempo no meio gospel. Surpreendente não?! 

O álbum mal chegou da fábrica e somente com sua pré-venda do site, o disco inédito da abelhinha da Sony Music já é OURO! Basicamente, foram vendidas mais de 40 mil cópias antes mesmo de seu lançamento oficial. Imaginem com o decorrer do tempo, hein?!

Pra quem não conseguiu adquirir, acalme-se. De acordo com nossas fontes, a empresa já informou que o estoque já teria sido reposto pela fábrica.

Até agora a Damares ou sua equipe não se pronunciou oficialmente a respeito do sucesso de vendagens. Porém cremos no nome de Jesus, que todo aquele “blábláblá profético” de “impactando uma geração” virá. Já até podemos adiantar sem nem mesmo ter lido ou ouvido nada a respeito que ela dirá que está vivendo um novo tempo... Tempo de curas, restauração, de conquista. E que tudo isso é cumprimento das promessas de Deus em sua vida. Vejamos... esqueci de algum ponto básico? Ah sim! Esse é infalível. Possivelmente dirá que este CD foi um marco em seu ministério. Um divisor de águas. Ah não... este argumento geralmente só serve pra DVDs (risos).

Deixando os falatórios de lado, quero lembrar aos fãs desesperados, que o "Obra Prima" já se encontra no Spotify e vocês já podem ir lá, ouvir e exaltar a "rainha" do pentecostal moderno.

Agora é só vitória! Dê um "glóriaaaa" igrejaaaaa!!! A Sony Music Gospel está em festa!!!

20 thoughts on “DAMARES É OURO ANTES DE LANÇAR SEU NOVO CD!”

  1. Como todas as outras divas do meio gospel, que tiveram o seu auge,aproveite mesmo Damares,depois ficará as lembranças dos tempos áureos.(no quesito vendagem de cd.)

  2. o Anderson não conseguiu pq fez um cd sem criatividade, ele quiz imitar o raridade e não deu certo....tenho o cd original mas não ouço as musicas pq só massageia o Ego, FICOU BEM CHATO O CD!!!

  3. "Como todas as outras divas do meio gospel, que tiveram o seu auge,aproveite mesmo Damares,depois ficará as lembranças dos tempos áureos." Aí eu pergunto: Qual a necessidade desse comentário?
    "o Anderson não conseguiu pq fez um cd sem criatividade, ele quiz imitar o raridade e não deu certo....tenho o cd original mas não ouço as musicas pq só massageia o Ego, FICOU BEM CHATO O CD!!!" Aí eu pergunto: Além da faixa título, qual outra música faz exaltação humana e massagem de ego? O erro do Deus não te rejeita foi justamente o contrário. Inovação demais. Ausência de pentecostal e não massagem de ego, porque o cd não tem foco nenhum nisso. Ele fala de cruz, de glória, renúncia, fidelidade, família. E dizer que o Deus não te rejeita é uma tentativa de imitar o Raridade é no mínimo falta de conhecimento. Gente, usem o bom senso quando forem comentar alguma coisa.

  4. Eu amo o cd Recuperada no Tempo da PamPam ela tem a voz doce e estridente... amo,resta uma divia se juntar todos os cds da Pam da umas 100 mil cópia? ? Blog favor nos falar bjz ass Paola

  5. o cd do anderson freire ficou um tédio , concordo com a Beatriz ficou muito chato mesmo, na verdade ele quis fazer tudo em um só cd!ficou bem apelativo. eu não comprei o cd kkkkk baixei mesmo kkkkk E NÃO É PORQUE O CD FALA DE CRUZ, DE GLORIA , RENUNCIA E BLA BLA BLA que ele é inovador ou talvez andinho quis inovar tanto que não deu certo kkkkk
    tadinho ele pensou que era a ultima bolacha do pacote da mk kkkkkkk não gostei mesmo desse cd. ass: lucas c.

  6. Gente deixa a menina enrricar , vcs acham facil manter um closet cheio ??? ainda mais agora que a Cebily vai nascer ... temos que ter um helicopetro para a familha pãp com ovo e mel voar mais e mais alto, se vc é cantor e esta em decadência problemas é seu , se seu CD nao decolou ?? ploplbemas é seu, se vc nao tem beleza para divar, vai caçar o dr. holliood, ou as menica que aplica botox em casa .. vai se tratar bipolar, alize os cabeleos, e emagreça... bjso da Paola

  7. PODE SER PLATINA TRIPLO, OURO TRIPLO, DIAMANTE TRIPLO, MULHER DA VOZ FEIA, CHATA... UM HORROR A VOZ DESSA MULHER.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!