DIANTE DO TRONO LANÇA CAPA DO CD "IMERSÃO"


Aleluia igreja! A "rainha" está de volta com seus lançamentos inéditos. É o que esperamos, pelo menos...

O CD "Imersão", gravado todo na base de espontâneos, está chegando para completar a sua coleção de álbuns desse ministério que vem sobrevivendo ao longo temporal de polêmicas.

Ana Paula Valadão destaca em sua página oficial (será que ela voltou a usá-la?) o seguinte: Que tal um mergulho nas Águas que curam, que limpam, que restauram? É assim que me sinto quando escuto o Imersão. Oro para que cada pessoa ao ouvir experimente a liberdade, a paz, a imersão na Presença do Senhor. Então, prepare-se para ir mais fundo! Não fique satisfeito em apenas molhar os pés, mas anseie por uma imersão total nEle.

Tradução: Preparem os ouvidos que muito choro e pranto vem aí rsrsrs

Brincadeiras a parte, a capa conseguiu trazer a mensagem perfeitamente do álbum. O design está digno e com certeza, é uma boa aposta esse "novo tipo" de lançamento, já que o Diante do Trono ficou conhecido por seus famosos espontâneos de mais de 11 minutos. Agora é hora de extravasar com um disco recheado de chororô! Amém?

Falando um pouco das fotografias, sem dúvidas, o fotógrafo arrasou! Estão esplêndidas e bastante "internacional". Tomara que não seja nenhuma cópia, né?! 

No mais, parabéns a Agência Salt que simplesmente arrasou na arte!

E aí? Vai comprar??? Em breve o teaser será lançado. Vamos aguardar! 

10 thoughts on “DIANTE DO TRONO LANÇA CAPA DO CD "IMERSÃO"”

  1. Desse CD só o projeto gráfico escapa,pq não dá pra ficar 11 minutos ouvindo os gritos dessa mulher,kkkk..

  2. Ai esta a noticia sobre o EX DIANTE DO TRONO
    http://webevangelista.blogspot.com.br/2016/08/ex-vocalista-do-diante-do-trono-gui.html

    Ex-vocalista do Diante do Trono, Gui Fares, tem conversas "Gay" vazadas na web
    Web Evangelista Wagner Jr. 8/31/2016 08:26:00 AM Homossexualidade Sem Comentarios

    Como se não bastasse as recentes polêmicas envolvendo cantoras gospel, em fotos e vídeos sensuais, agora é a vez do Ex-Diante do Trono Guilherme Fares, ter áudios picantes vazados na web.

    O cantor estaria conversando com um homem, e chegaram a trocar nudes.

    Gui saiu do DT no início de 2013, e se mudou para os Estados unidos, onde vive até hoje.
    Mesmo assim, mantém um canal no Youtube, onde se comunica com seus fãs, e canta em uma igreja em Washington


  3. Um site publicou conversas que envolveria o cantor, prints e até áudios vinculados a ele. De acordo com a publicação, o cantor seria homossexual. No papo, Gui conversa com um rapaz que faz questão de mostrar todo o seu potencial. Ele diz até como gosta de fazer sexo, segundo o próprio, fazendo o companheiro "gemer" de prazer.

  4. http://www.portaldotrono.com/filme-cristao-a-cabana-chegara-em-breve-ao-brasil/
    MAIS NOTICIAS PRA VCS!!!


    filme cristão “A Cabana” chegará em breve ao Brasil
    Tadeu Ribeiro19 De Outubro De 2016Capa, Mundo Cristão
    fb-share-imgPolêmico e totalmente envolvente, “A Cabana” (“The Shack”), foi um dos livros mais vendidos da última década, com mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.

    Agora o tão aguardado filme está prestes a sair, mantendo o tom de confronto com diversos tabus e ideologias que são pregados em igrejas mais conservadoras – Deus, por exemplo, é retratado como uma mulher negra asiática, interpretada por Octávia Spencer (Histórias Cruzadas).
    a trama, Mack – Sam Worthington (Avatar) – é um pai que se aborrece com Deus por pensar que ele o abandonou após o desaparecimento de sua filha. Certo dia ele recebe um bilhete em sua caixa de correio, assinado por “Papai”, que o convida a voltar à cabana onde todo o incidente aconteceu. Lá ele encontra respostas para sua dor, e tem um fim de semana ao lado da trindade – Pai, Filho e Espírito Santo, que irá transformar para sempre sua percepção do que é a dor, e porque Deus permite que ela exista no mundo.

    NA adaptação do livro para o cinema ficou por conta de John Fusco, da série Marco Polo, do Netflix, enquanto que Stuart Hazeldine, do suspense Exame, dirigiu. No elenco temos ainda Radha Mitchell (Invasão a Londres) e o cantor country Tim McGraw (Tomorrowland).

    Sem dúvidas, uma história que vai inspirar você a enxergar sua relação com Deus de uma forma diferente e com muito mais amor.

    “A Cabana” deve chegar ao Brasil em março de 2017.

  5. CDs de cânticos espontâneos já existem e são feitos para devocionais e orações. Foi o maior presente a ana fazer esse tipo de trabalho no estilo diante do trono só quem não gosta do DT pra achar que é só mais um CD de gritaria e choro. A voz dela está linda e já tem uma faixa no you tube chamada começa a brilhar. Confiram,vão amar!! Gente tenham paciência com o diante do trono ele ainda está se renovando e isso leva tempo. Eles nunca deixaram de ser bênção parem de olhar só pras críticas.orem por eles

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!