EYSHILA FALA SOBRE A POSSÍVEL GRAVAÇÃO DO CD "AMIGAS VOLUME TRÊS"


Para alegria dos fãs, a cantora Eyshila, confirmou em uma entrevista a um blog, chamado Vitrine Gospel, que existe uma possibilidade de preparar um novo CD da dupla "Amigas", no qual, as integrantes é ela mesma e a sua best friend forever, Fernanda Brum.


Eyshila alegou apenas falta de tempo para a produção, mas que é um sonho do coração dela. Só pra lembrar, o último disco lançado dessa parceria foi há sete anos. Os dois álbuns foram comercializados pela MK Music e surpreendeu muitos "intercessores", que amavam o ministério tanto de uma como da outra.

A empresa apostou e não errou na época, já que o primeiro cd ganhou ouro por mais de 50 mil cópias vendidas rapidamente e o segundo também. Temos que lembrar que a dupla nasceu num período em que o Voices já estava "caquético" em vendas, ou seja, a estratégia foi boa para abafar as noticias da finalização do grupo. 

O sucesso do "Amigas" volume 1 e 2 se deve não a qualidade mediana do produto. Mas ao público que compra "de cara", sem pensar qualquer coisa que leve o poderoso nome de Eyshila e Fernanda Brum. E sem dúvidas, depois dos livros lançados das nossas queridas "migas", agora que o alvoroço será maior. Emoção não irá faltar caso seja produzido a terceira edição desta dupla.

As dúvidas que ficam: Será que a distribuição vai ser pela MK Music ou pela Central Gospel? Será que vão chegar num consenso ou vão gravar de forma independente?

Vamos aguardar, né?! E brumzetes, não se esqueçam de acender a velinha no altar exclusivo da nossa amada "profeta" das nações. É manto!!! Glorificaaaa!!!

16 thoughts on “EYSHILA FALA SOBRE A POSSÍVEL GRAVAÇÃO DO CD "AMIGAS VOLUME TRÊS"”

  1. Seria lindo... tomara que saia mesmo esse cd pq ja amo ouvir essas duas cantando separadas e juntas então ����

  2. Gosto da duas,mas essa coletânea é muito chata e melosa!O Volume 2 então dá sono..Também,produzido pelo péssimo Emerson Pianeiro,só podia dar nisso..Na boa,volume 3,nãoooooooooo!!!

  3. kkkkkkkk ESSE Emerson "Pianeiro" não canta nada kkkkkkkkkkkkk Imagina ele como produtor(Se ele tem coragem de gravar cd em favor das alma$$$$)

  4. Enquanto ela faziam a pose pra foto, Lady Gaga fotografava as duas amigas. Acho que entenderam a piada sem graça! ;)

    Basta de amiga$! O primeiro, na época, deu. O segundo não deu; dormi. O terceiro, chega! Já deu! É igual Cassiane e Jairinho: não cola mais.

  5. Imagina essas duas no secular? Seriam uma espécie de Maiara e Maraisa ou as coleguinhas do forró Simone e Simaria.

  6. Beatriz ta linda ,rica esbanjando dinheiro na festa da filha dela em.viagens internacionais ,o mulher que ta bonita

  7. Podiam incluir no projeto a amiga sumidinha Bianca Toledo, que está conhecendo melhor outro Renato... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205668503071323&set=p.10205668503071323&type=3&theater

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!