EYSHILA NO SABADÃO COM CELSO PORTIOLLI


A Eyshila participou neste último sábado (29/10) do programa "Sabadão" (Com Celso Portiolli) no SBT, com o objetivo de homenagear uma família evangélica de Leopodina-MG, na qual, eram seus admiradores.

Sem dúvidas, a presença da cantora em mais um programa da TV aberta foi emocionante, pois além da participação da mesma explicando como está a sua situação atual depois da morte do seu filho Matheus Oliveira, teve uma surpresa linda para essa família citada, onde foram presenteados com vários instrumentos para a montagem de sua pequena banda. 

Eyshila entoou duas canções. "Deus no controle" ao lado da família homenageada e "O Milagre sou eu", sozinha. A plateia estava aos prantos de tanta emoção.

Vejam o que aconteceu realmente na íntegra (em HD).

5 thoughts on “EYSHILA NO SABADÃO COM CELSO PORTIOLLI”

  1. E a polêmica do ex DT? O tal de fares,Queria a opinião de vocês. E quem não curte o povo do DT não se mete.

  2. Só uma obs. Já acho que Eyshila está demais com essa história acho que ela deveria continuar somente falando seu novo CD ,focar somente nisso
    Porque parece até que estão usando isso para promover mais a cantora,ela tinha que tomar cuidado com esses convites e focar mais no engrandecimento do Deus vivo.( Só acho)

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!