GANHEI O LIVRO DA EYSHILA E VOU FALAR...

Olá gente. 

Olha só o que eu ganhei de presente! O livro autobiográfico da Eyshila, "Uma história de amor e perseverança". Que lindo né?!!!

Já estou acabando de lê-lo e vou contar tudo o que o livro tem de legal e abençoado (mentira, não gosto de dar spoillers). Mas já deixo de antemão, que minha resenha crítica já está sendo produzida pra vocês lerem e se deliciarem com a belíssima história da nossa mais doce "azedinha". 

O livro conta a história de um acidente e diversas doenças que atingiram a mãe da Eyshila. Conta lutas, momentos de milagres com seu Pai... Conta sua vinda para o Rio de Janeiro/RJ, quando ela era bem nova... Pra quem não sabe, a cantora Eyshila é cearense e morou na infância em Fortaleza/CE. 

Tem muitas curiosidades legais, além de algumas páginas com fotos coloridas. Vocês sabiam que Eyshila, além da sua irmã Liz Lanne, tem irmãos gêmeos idênticos?! Risos. Essa é nova!!! E vocês sabiam que a Eyshila.... Chega, depois eu conto!!! Se não estraga a resenha que farei em breve.
Outra coisa interessante, é que cada capítulo vem acompanhado de uma canção que marcou o período vivido pela ministra. E para a alegria dos músicos de plantão, as cifras também estão disponíveis nas páginas.

Entretanto, o destaque de toda a história são as batalhas no casamento da cantora, onde seu marido, o Pastor Odilon, era aprisionado pelas drogas, especificamente a maconha e a cocaína. E Deus fez grande milagre o libertando desse terrível vício. É muita emoção gente!!!

Adquiram ou se algum amigo tem, peça emprestado para ler. É de arrepiar a cada página. Eu já estou terminando e fiquei muito renovado com cada testemunho apresentando pela cantora. 

Vale a pena. O livro esta disponível a venda, no site da Editora Central Gospel. Clique aqui para ver. 

Obs.: O livro foi escrito antes da morte do seu filho mais velho, Matheus Oliveira. Então, não é falado nada sobre este fato lamentável.

13 thoughts on “GANHEI O LIVRO DA EYSHILA E VOU FALAR...”

  1. Será que é menos forçado do que o da Aline B.? Achei o da AB tão meloso, quadradinho e perfeitinho demais no contexto geral que rasguei e joguei no lixo sem arrependimento. A vida dela não me inspira. O livro da AB faz ela parecer santa e perfeita. Dá sono.
    O mesmo destino teve o de Cassiane - que também foi parar no lixo. Afinal de contas se tem um livro que deveria ser lido, esse livro é a Bíblia e pouca gente lê.
    Gasto meu dinheiro com qualquer coisa, menos com esses artistas. Depois que a gente abre os olhos... Cegueira nunca mais!

  2. Será que alguma presidente de gravadora vai lançar um livro de maldades realozadas com gente sem talento????ou brigas por fama e dinheiro?????

  3. Respondendo ao primeiro anônimo,o livro da Eyshila não a mostra perfeita,pelo contrário,mostra ela normal como outra mulher qualquer(pois ela é normal).Diferente do da Aline,que só fala em Grammy,kk..

  4. Engraçado que a capa desses livros é sempre o óbvio assim como os títulos e subtítulos. zzzZZZzzz
    Alguém aí aposta que daqui a pouco relançam esse livro novamente com um capítulo a mais ou quem sabe um livro inteiro dedicado a contar como foi enfrentar a morte do filho?

  5. Esses dedinhos aí que seguram o livro são os mesmos que digitam os posts aqui do blog? Bota a cara no sol! Vai ser processo até perder de vista. KKKKK

  6. Aguardo também o livro do milênio "Yvelise 2.0 Dura de matar" com prefácio da Cassiane intitulado "Fomação de quadrilha e quebra de contrato". Também com os capítulos "Algemada", "O mundo gira, a poeira baixa" e "O retorno da filha pródiga: A Cassiane é minha", dedicados a baixinha do Com Muito Louvor.
    Mais capítulos: "Nádia: Tapa na cara, dentadura quebrada", "Jéssica: A boxeadora", "Elyssa sai li$a", "Com Yve é vender ou vender" e tantos outros.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!