"IMERSÃO" RESGATA OS ANOS DOURADOS DO DIANTE DO TRONO


Choradeiras, gritos, histerias, agudos altíssimos, espontâneos... Com certeza esses elementos são apenas algumas das marcas deixadas pelo Diante do Trono ao longo do tempo. Era nessa época, na qual, o grupo saboreava uma fase de diamante e prestígio em muitas igrejas. Basicamente, entre 2000 a 2008, o conhecido "anos dourados do DT", onde qualquer lançamento era uma porta para os louvores compostos pela Ana Paula virarem hits nos corais evangélicos de todo o Brasil.

E hoje?! O que aconteceu com o famoso grupo influenciador? Virou apenas mais "um" no mercado. Sem tanto diferencial. Claro, a musicalidade ainda é de qualidade, porém a essência não é mais a mesma. Os personagens também não. Nem o carisma de antes...

O lançamento do single gratuito do CD "Imersão" prova isso e deixa uma saudade. Ana Paula Valadão faz lembrar, através da música "Começa a brilhar", a todo "fã de carteirinha" do início de quando o ministério explorava a adoração espontânea com sagacidade e unção. 

Escute "Começa a brilhar", clicando aqui. 

"Desde o início do Diante do Trono os cânticos espontâneos marcaram a vida das pessoas em nossas gravações e eventos. Há alguns anos conheci o estilo ‘soaking’ de música, que são CDs totalmente espontâneos e que se tornaram a trilha sonora preferida das nossas devocionais" declara a líder de louvor do desaparecido ministério de louvor Diante do Trono sobre o lançamento do CD "Imersão".

Indubitavelmente, este será um álbum que vai superar as expectativas do "Tetelestai", "Tu Reinas" e "Deus Reina"... E olhe que nem podemos comparar o cd "Imersão" com estes lançamentos, pois são da parte "nobre" e dos super valorizados do grupo. Mas quando se trata de uma volta aos primeiros dias de ministério, temos que ser sinceros, Ana Paula impressionou igualzinho ao "Água Purificadoras". Em outras palavras, a "unção perdida" retornou. 

Para entender isso, só basta ver os comentários do pessoal sobre o lançamento do single. Só aparecem elogios e o povo que amava o Diante do Trono em anos passados. 

Este sucesso inicial da faixa seria um recado para a Ana?! Não sei, mas para o bom entender, isso já é mais que suficiente. 

16 thoughts on “"IMERSÃO" RESGATA OS ANOS DOURADOS DO DIANTE DO TRONO”

  1. "a essência não é mais a mesma". Como se isso tivesse mudado. A essência é Jesus! Sons, pessoas, instrumentos,nada disso é insubstituível.tudo pode mudar. Só Deus é eterno. Mas entendo o que quis dizer. Porém discordo.O DT não deixou de ser bom gente,tá na cara esse imersão é a prova disso, acontece que o grupo passou por um desgaste. É nítido isso. A solução foi dar um tempo. Gostei da nova fase do grupo mesmo com a grande falha de ser uma formação inconstante que deixou no final tudo nas costas da ana e mesmo assim ela não parou.

  2. Pois é, talvez Jesus não seja mais a essência deles(ou nunca foi) e agora a essência seja a necessidade de fama e R$ por isso que estão no fracasso....

  3. Garanto que não. A vida é feita de altos e baixos,mas nunca deixa de girar. E o que pode ser visto como fracasso para o homem para Deus pode ser um recomeço! Agora quem tem cabeça pensa o que quer e tira a conclusão que quiser né

  4. só tendo um saco BEM GRANDE pra aguentar a maioria das músicas do diante do trono, a miadeira e as repetições sem fim da Ana Paula Miadão me dão sono;

  5. Sinto que o plano de Deus pro diante do trono ainda não acabou. Talvez a jornada de todos aqueles integrantes sim. São quase 20 anos ininterruptos. Ministério não é só CD e músicas. tem viagens,missões, testemunhos e etc. É Deus quem define as épocas direções e estações.

  6. A biblia avisa para usarmos deste mundo comp se não usássemos. Não deixar o que é valorizado pelo mundo se tornar valor dentro de nós. O que é sucesso? Se o diante do trono tem feito o srviço a Deus sinceramente e resgatado almas acredito que mesmo que o nome deste grupo não se ouça nunca mais na terra Deus não esquece. Sucesso de verdade é ser conhecido por Deus porque o mundo sempre passa.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!