ROSE NASCIMENTO DIVULGA CAPA DO "QUESTÃO DE HONRA"


A Rose Nascimento foi mais uma cantora a utilizar os serviços da Observ Design e claro, os resultados foram os melhores possíveis.

Já viram a capa do novo álbum da penteca pela Som Livre??? Esplendorosa e com aquele arzinho de "diva" internacional. 

Depois do sucesso imenso da capa do cd da Shirley Carvalhaes, a Rose seguiu no mesmo rumo e fez bonito nas fotos. 

O glamour ficou estampado no encarte, a arte das fontes do título e sub-título dignos. Sobre as críticas nas redes sociais, alguns fãs disseram que a posição da Rose ficou estranha na foto, pelo fato da "ungida" não mostrar sua outra mão. Mas gente, pelo amor de Deus né?!!

Realmente, a Observ Design está querendo tomar o lugar da Quartel no ramo artístico. E parece que tem conseguido...

"Questão de Honra" está previsto para ser lançado ainda no final desse mês. O repertório estão recheados de compositores bons, dentre eles, o Tony Ricardo, Geraldo Guimarães, Jill Viegas e etc.

Vejam o repertório: 
1 - Ele não desistiu
2 - Um milagre em Naim
3 - Questão de honra
4 - Minha casa
5 - A muralha caiu
6 - Sou teu adorador
7 - Deus do impossível
8 - Eterna glória
9 - Sempre está por perto
10 - Palavra final
11 - Escudo

10 thoughts on “ROSE NASCIMENTO DIVULGA CAPA DO "QUESTÃO DE HONRA"”

  1. Pra começar, que eu saiba, subtítulo não é escrito com hífen.
    Essa capa tá sinistra. Rs. :)
    A cara photoshopada da artista deixou ela 20 anos mais jovem e isso não condiz com a realidade, pois o tempo passa pra todos. O nome ROSE é o grande destaque da capa. A grande prova disso é que praticamente metade da capa foi ocupada pelas enormes letras brancas, deixando a artista em uma posição digna de um esquartejamento santo e ungido feito pela Elize Matsunaga.
    A artista parece que foi decepada ao meio, pois é impossível ver o restante do seu corpo (parte inferior). Parece que metade (parte superior) do corpo dela está pairando no vácuo. Eu sei perfeitamente em que ângulo essa foto foi tirada, tanto é que o antebraço ficou em tamanho desproporcional, ficando quase da largura da cabeça da serva. Parece que ela chegou na budega do seu Manuel da esquina, debruçou-se no balcão e disse "Aì, Manuel! Uma dose, por favor!"
    A pose mão no queixo é mais manjada do que a das mãos juntas em ato de reverência e santidade em que a serva olha pra cima como se estivesse vendo o próprio Deus. Sem falar que o outro braço foi viajar sem data pra voltar. Parece os endemoniados da Universal sendo exorcizados "Mão pra trás! Mão pra trás, satanás!"
    Não gostei.

  2. Esplendorosa e com aquele arzinho de "diva" internacional? kkkkkkkkkkkk meu filho você deve tá cego né? Parece que a mulher como diz a pessoa a cima tá "decepada ao meio, pois é impossível ver o restante do seu corpo (parte inferior). Parece que metade (parte superior) do corpo dela está pairando no vácuo." Fiquei até surpreso com sua "análise" kkkkkkkkkk Acho que você não acordou bem! Melhores suas análises porque até um cego pode ver que essa capa está horrível. A piada do ano: Realmente, a Observ Design está querendo tomar o lugar da Quartel no ramo artístico. E parece que tem conseguido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem é essa agência mesmo?

  3. Na verdade esta capa está completamente capenga e pouquíssimo criativa... a foto dela foi só jogada na fundo, sem um tratamento adequado... parece aquelas capas de trabalho no POWER POINT.. terrível!

  4. MEU DEUS... ARRANCARAM A CABEÇA DA ROSE OU O OMBRO DELE SEMPRE FOI ACIMA DA CABEÇA? POSE MUITÍSSIMO MAL ELABORADA... TAH TUDO ERRADO COM ESSA CAPA! NADA DE INTERNACIONAL... SÓ SE FOR COMPARAR COM AS ESQUISITICES DA LADY GAGA, PQ EU POSSO JURAR QUE A CABEÇA DELA FOI DECEPADA!

  5. Rose Nascimento como muitos "Artista Gospel" que aliou se a som livre ,todos eles saíram da verdadeira essência do Evangelio da palavra de Deus . Onde não se preocupa por levar a palavra de e Deus mais sim o qe se preza ,é o glamour ! Pois gravadora som livre como muitas outras..não esta nem ai por a verdadeira mensagem cristã . A maioria são ateu e satanistas . Depois que a musica evangélica cristã saiu do tema bíblico, virou esse nome "Gospel" que só traduz em grana ,estatus e poder . De santidade não tem nada !!!! É Fim dos tempos mesmo onde a vaidade prevalece . Esses Artistas Gospel , "Artistas" e não levitas (levitas= Louvar a Deus) . Estão todos comprados pelo sucesso e fama ! Por uma ceita maligna os senhores do mundo Iluminatti , alguns artista sabe disso ,outros entra de penetra pelo sucesso . Se hoje em dia os evangélicos como todos ..fossem mais biblia , serio totalmente diferente. Se liguem !

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!