TRANSBORDANDO EM SEU PRIMEIRO DVD!

Bom gosto e música de qualidade pode esperar no primeiro da DVD da Gabriela Rocha. A cantora, na qual, iniciou sua carreira no programa do Raul Gil, vem decolando e mostrando que já se consolidou no mercado gospel brasileiro. Dona de uma voz aguda (há quem diga que é super chata) e doce, a Gabriela está com a agenda lotada e canta em diversas igrejas, teatros e salões espalhados pelo Brasil.

"Até Transbordar" é o título do DVD e sobre a capa, é bom destacar o "ar" de modernidade usado na arte. Nenhum exagero, com uma foto bem espontânea e uma cor "meio" pop/rock. Com certeza, a Sony Music está bem orgulhosa com o lançamento, até porque estamos falando de uma cantora que facilmente tem milhões de visualizações a cada vídeo postado. 

Neste novo produto, as participações especiais são de Felippe Valadão, Leonardo Gonçalves e Fernandinho. Divididos entre as músicas, "Pra onde iremos", "Nossa canção" e "Creio em ti", respectivamente. Já aguardamos o belíssimo dueto ao vivo entre a Gabi e o Leo. Sem dúvidas, irá arrepiar!!!

A novidade chegará as bancas no dia dois de dezembro e já esperado por muitos fãs. 

70 thoughts on “TRANSBORDANDO EM SEU PRIMEIRO DVD!”

  1. Deve esta lindo. Ela realmente é muito boa noite que faz, amadureceu bastante e trouxe um outro ar na sua carreira depois do "Pra onde iremos"
    Ela ser precisa ser mais humilde, não atende e não faz vídeos com canais cristãos. É bem seletiva e dá desculpas sem sentindo. Veio para minha igreja ano passada, foi escolhida por escolha dos jovens da igreja que foi unânime na escolha dela. Mas foi uma decepção, ficava o tempo todo no celular quando o pastor estava ministrando, cantou 8 músicas, atendeu o público e foi embora, agiu com falta de reverência.

  2. Amooooo a voz da Gabriela, ela aparentemente é super humilde. Realmente não vejo ela diante de holofotes, aparecendo em canais e tals... Mas creio que é exatamente isso que a faz diferente e talvez ela não quer ser estrela, quer apenas louvor o nome de Deu.Ela é super discreta na vida pessoal!!! posso estar enganada mas é isso que ela passa para mim.

  3. As pessoas querem artistas iguais aos do mundo secular, que dão autógrafo toram fotos e toda esta nojeira que o.mundo gospel faz hoje, na próxima chama outro irmã. Creio que está aí foi na sua igreja pra Adorar e não ser adorada.

  4. Já procurei UMA música dessa mulher pra falar que gosto e não encontro.Acho as canções dela muito chatinhas.Acredito que a voz dela poderia ser melhor aproveitada.Até quando ela cantava com Elias não sei o quê,as músicas eram melhores,kkkkkk..

  5. ouvi lá : creio em ti, creio que tu es a cura, atos 2, meu salvador,cuida de mim, nada além de ti, teu santo nome,pra onde iremos ou nossa canção(com feat. de leonardo gonçalves). vc acredita que a voz dela poderia ser melhor aproveitada? o que vc sugere ? tu deve ser produtora musical né? oiii? Gabriela rocha tem apenas 22 anos e já tem a qualidade musical que tem, pelo amor minha filha volta a ouvir lauriete que tu ganha mais!!tú deve ser uma cantaraaaaaaa fenomenal pra dizer umas tolices dessas.

  6. A única crítica sobre a Gabriela é em relação aos horários. Realmente ela se atrasa sempre, mas, é humilde sim, parece ser sim uma adoradora, e o fato de nã querer estrelato é um diferencial por ser jovem e tal e melhor para ela que assime vita escandalos como os ultimos... Por ex: Valadões, Brum, Talles, Daniela...

  7. Beatriz, ela já foi a um programa de TV que utiliza aquele tom apelativo de "exploração de imagem" de pessoas humildes e iludidas que sonham com a fama. Foi no programa da Eliana no SBT. Esses programas utilizam a imagem dos artistas para ganhar audiência e os artistas usam o programa para vender a própria imagem e todos utilizam os pobres e humildes iludidos que sonham com a fama, porque isso virou uma espécie de "modinha" na TV devido ao Gospel está em alta ($). Que virtude há nisso? Quem ganha com isso são os dois primeiros. Os últimos têm seus minutinhos de fama e só, pois logo voltam ao pão com ovo e ao anonimato, muitas vezes frustrados. Inclusive a Gabriela deu um violão de presente pra um garoto. Acredito que com boa intenção, mas, em minha opinião, não há santidade e boas intenções que dure por muito tempo em meio à tanta podridão. Já ouviu a história da "Maria vai com as outras"? No GOSPEL é assim. Os holofotes atraem as ovelhas e umas seguem às outras, porque todas querem a fama. Dá uma pesquisada na net ou no YouTube que você verá.
    Ela está no mesmo barco que todos estão. A fama (se ainda não subiu) subirá a cabeça dela em um momento ou outro. Ela é mais do mesmo. Ou seja: UMA ARTISTA GOSPEL. Enquanto esses artistas não abrirem os olhos e não mudarem sua visão a respeito do mundo GOSPEL, nunca serão apenas adoradores, serão artistas de ego inflado que usam desculpas espiritualizadas para tudo. Acordem!
    O grande mau é tentar "catar" um santo em meio a tantos que aparentemente se desvirtuaram do caminho. Tipo "Fulano é um adorador, porque age diferente de sicrano". O grande mau é se espelhar nos homens e buscar em meios a seres humanos um verdadeiro adorador como se o tal fosse uma espécie de salvador da pátria. Temos que SER verdadeiros adoradores (o que é diferente) e se ESPELHAR em JESUS, ser como Ele e, se possível, renunciar até a fama ou nossos maiores sonhos para segui-lo. Achar que Deus só exalta, recompensa e leva a "lugares altos" através da fama é ilusão e uma MENTIRA.
    Mas todos nós temos um pouco de idolatria reprimida na qual nos faz entrar em defesa de um ou mais "adoradores" que admiramos. E ai de quem falar mal de nossas ovelhinhas prediletas. É assim ou não é?
    Esta capa expressa o que eu disse. Holofotes e idolatria. É uma artista vendendo sua imagem e seu produto. E essas mãos que buscam alcançar sua "adoradora" predileta (quem sabe) em busca de uma selfie ou de um autógrafo? Essa indústria é irônica, pois produz ídolos disfarçados de adoradores e os "adoradores" aceitam essa roupagem. Depois não adianta reclamar do histerismo de seus "admiradores", porque "quem tá na chuva é pra se molhar" e isso é consequência de ser um artista. Repito: O formato de "adoração" está errado. O Gospel é falácia espiritualizada. Eu queria ver qual deles seriam capazes de renunciar à fama e à riqueza. Algum se habilita? Aí talvez pudéssemos ver entre eles algum vestígio de um verdadeiro adorador...

  8. Acabei falando muito e escrevendo um comentário gigante. Um conselho: LEIAM A BÍBLIA. LEIAM ATOS e vejam se, apesar da modernidade e de todas as falácias, se a Igreja atual está ou não indo na direção errada. Comparem. Há princípios e leis que são imutáveis, mas a apostasia transforma todos os princípios bíblicos "vitais" em adequações modernas e distorcidas para fortalecer MENTIRAS e ENGANOS. Deixem a preguiça de lado e tirem suas próprias conclusões.

    P.S. Beatriz, não leve meu comentário como uma crítica ofensiva a você. Acho que você entenderá o que eu quis dizer. Abraço!

  9. Alguém pode me dizer o que alguém que participa de programas de calouros busca? Fama, estrelato? Será que essas pessoas buscam apenas isso ou mantém na mente a velha história de ser honrado ou de ser levado a "lugares altos" através da fama?
    A indústria busca pessoas boas no que fazem ou meramente comerciais ($), aliam isso a uma dose de falácia espiritualizada e como mágica "eis que um novo vencedor está chegando aí e vai impactar o mundo com a sua história. Ele surgiu do anonimato dentro de um vale escuro e frio. Venceu na terra de gigantes grandes desafios. Foi provado e aprovado agora é só vitória..."
    Por que será que tantos gostam de trechos de músicas como esse? Porque o GOSPEL está enfiando em suas cabeças que elas sairão do anonimato ao estrelato, pois Deus assim deseja e não porque elas desejam.

  10. Eu não dava a mínima pra essa cantora chata... Até que um dia, por acaso, parei pra ver e ouvir o clip a música "me aproximou"... minha cara caiu, aquela voz rouca me encantou,,, assisti mais 10 vezes seguidas e depois vi "pra onde iremos"... virei fã, que menina linda, agora acompanho com toda atenção a carreira dela

  11. Respeito sua opinião "Anonimo" Mas isso não muda o fato: eu gosto bastante dos louvores dela. e até que ela com suas atitudes me prove o contrario continuarei a ouvi-la, assim como gosto de ouvir "alguns" outros cantores!!! E é claro entendi sim o que você quis dizer!!! gosto de louvores que não exaltam ao homem, mas que reconhecer que ele é o único a ser adorado. não suporto letras como: você vai vencer e aqueles que te humilharam vão ter que ti aplaudi......eu vou dar a volta por cima.... gosto de letras como:

    Creio que Tu és a cura,Creio que És tudo para mim,Creio que Tu és a vida,Creio que não há outro igual a Ti,Jesus, eu preciso de Ti.Nada é impossível para Ti,Nada é impossível,Nada é impossível para Ti,Tens o meu mundo em Tuas mãos..........Oh Deus, eu vim aqui só pra Te dizer,Que minha esperança está em Ti,Que eu não tenho nada além, nada além de Ti,Oh Deus, eu vim aqui só pra te dizer Que minha esperança está somente em Ti,Que eu não tenho nada além, nada além de Ti,Mais nada além da promessa, da sua promessa,Eu não tenho nada, nada, eu não tenho nada,Eu não tenho nada além, nada além de Ti Senhor......Pai, tenho tantos sonhos
    Mas o que me interessa,São os Teus.Pai, são tantas opções,Que o mundo vem oferecer,Mas só o que me interessa,São os sonhos Teus.Pai, não quero mais ficar assim,Preso nesse mundo,Que não tem olhos para Você......Mas foi tão bom sentir
    Tua graça, oh Deus, em mim Que me fez perceber,Que vale a pena prosseguir,Eu reconheço que sem ti sou fraco e sem valor,Mas tua graça,Me fez livre e mais que Vencedor..... rsrsrs!!!! essas letras são de vários interpretes, mas que me trás algo bom quando ouço.... Não quero entrar em discussão sobre a gabriela afinal de contas não estou ganhado nada com isso,Só defendo que gosto das letras das canções.... Mas cada um com seus cada um!

  12. Beatriz, em momento algum eu disse que você não deveria ouvi-la, mas percebi que você ficou um pouco brava, portanto, tenha calma e não se irrite, por eu ter dito a verdade. Você disse que não via ela aparecendo em canais de TV. Sim, ela aparece e aparecerá. Só quis deixar claro que ela está no mesmo barco que os outros e esse barco se chama GOSPEL. Quando eu falo da Fernanda Brum você concorda. Entendo, a Gabi é uma de suas ovelhas prediletas. Mas a questão é sobre o Gospel no geral. E sobre isso eu já escrevi. Você lê a Bíblia com tanto afinco como ouve louvores cantados por artistas gospel?
    Sinto muito se a carapuça serviu, mas este comentário aqui, que irei repetir, não tem nada a ver com você:

    "Anônimo on 29 de novembro de 2016 08:12 said:
    Alguém pode me dizer o que alguém que participa de programas de calouros busca? Fama, estrelato? Será que essas pessoas buscam apenas isso ou mantém na mente a velha história de ser honrado ou de ser levado a "lugares altos" através da fama?
    A indústria busca pessoas boas no que fazem ou meramente comerciais ($), aliam isso a uma dose de falácia espiritualizada e como mágica "eis que um novo vencedor está chegando aí e vai impactar o mundo com a sua história. Ele surgiu do anonimato dentro de um vale escuro e frio. Venceu na terra de gigantes grandes desafios. Foi provado e aprovado agora é só vitória..."
    Por que será que tantos gostam de trechos de músicas como esse? Porque o GOSPEL está enfiando em suas cabeças que elas sairão do anonimato ao estrelato, pois Deus assim deseja e não porque elas desejam."

    Portanto nem li a coletânea musical gospel que você escreveu. Se quiser poderá rebater os pontos do comentário que foi escrito por mim com base no que você disse lá em cima. Ou então sobre este mesmo, mas sem achar que tudo que escrevi foi para você.

    Desculpe-me por dito a VERDADE. Quando tiver mais matérias sobre a Brum eu critico pra você concordar comigo, tá?!

  13. RS!!! Não fiquei brava não, pode ficar despreocupado :) como disse essa é sua opinião e respeito, apenas deu a minha, a carapuça não serviu é que vc foi bem direto e escreveu meu nome no seu comentário hahahahahaha....
    Mas esse site é para darmos nossas opinião e essa é a sua e essa é a minha... e eu não discordei de vc, na vdd foi vc que discordou de mim! E vc só citou meu nome pois eu sou a unica que usa foto de perfil e nome verdadeiro kkkkk. teve pessoas bem agressivas em seus comentários e vc não citou, pq sera né? :). Mas não me importo pois tenho minhas convicções e vc tem as suas e o único que sabe ou diz toda a verdade é Deus(nisso concordamos ne?)! e em relação fernanda brum eu gosto dos hinos mais antigos dela, assim como gosto dos da Cassiane mais antigos.. talvez daqui a algum anos eu diga o mesmo da gabriela(eu gostava dos lançamentos antigos, quando ela não tinha virado estrela e tals.kkkkk)

    haaaa e eu não respondi apenas ao seu comentário foi uma junção de todos!!! Só ressaltando eu gosto dos louvores da Gabriela.
    rs. eu sei que você não disse que não posso ouvi-la afinal de contas você não pode e não é o dono da verdade, ou é?
    Todos nos estamos no mesmo barco, afinal vivemos no mesmo mundo(isso é obvio). Na vdd vc está certo em praticamente tudo que disse. estou apenas ressaltando que gosto das letras dos louvores...... penso que ela não tem obrigação de tirar fotos com seus "Fãs" ou dar "autógrafos" isso é escolha dela, e como disse no meio primeiro comentário depois do kkkkkkk :talvez ela não queira ser estrela, queira apenas louvar o nome de Deus... ou talvez ela queira, é só Deus pra saber e só o tempo dirá.isso não vai mudar o fato de hoje eu gostar das canções(nossa escrevi isso umas 5 vezes já kkkkk) Não vejo a hora de lançarem o DVD pra eu baixar kkkk brincadeira vou comprar kkkkkkkk
    Não sei se vc é homem ou mulher, mas é bem critico(a) e gosto disso. :) pode rebater se quiser . kkkkkk Você esta desculpado e sim, quando sair uma matéria sobre a profeta brum agente concorda um com o outro ta? se sair sobre o Andinho #Reidobrasil tbm, ou desse vc gosta?

  14. Ok, Beatriz! Não somos os donos da verdade, mas digo que com coerência nos aproximamos dela, e que "o pior cego é aquele que não quer enxergar", como diz o ditado.
    Agora, vamos por partes! Você mistura tudo e escreve de maneira confusa. Vou tentar organizar os fatos. Para adiantar, digo que sou homem e que não tenho a obrigação de expor meu nome ou rosto aqui já que há a opção do anonimato e eu optei e opto por ela. O próprio dono do blog prefere se manter no anonimato ao dar suas opiniões e se autodenomina como expositor das verdades do mundo gospel. Por acaso você o conhece, sabe o nome ou algum dia viu uma foto dele por aqui?
    Em primeiro lugar, justamente por ter me dirigido à sua pessoa, você foi a única que respondeu a um comentário meu neste post com total direito. Em outros posts, sempre escrevi comentários em resposta quando alguém escrevia algo direta ou indiretamente em relação a algum comentário que eu tivesse feito e já discordei de várias pessoas assim como já concordei com várias outras, portanto, não se ache perseguida por ter dado a cara a tapa expondo seu nome e foto aqui no blog e nem se vitimize, pois essa foi a primeira vez que discordei de você em alguns pontos e esclareci que a Gabriela Rocha está no mesmo barco que os outros artistas gospel estão e, inclusive, esclareci (ponto principal) que você estava errada, pois a mesma já apareceu no programa da Eliana e eu expliquei em quais circunstâncias.
    Eu não estou no mesmo barco que eles. Você está? Você é uma artista gospel? Estamos na mesma Terra, mas eu não tenho a mesma profissão que eles têm. Você distorceu ou entendeu de maneira errada a expressão "no mesmo barco" usada por mim.
    Concordo sobre a soberania de Deus e também com o fato de Ele ser o DETENTOR ABSOLUTO da verdade, porém, vivo na Terra, sou humano e posso discorrer sobre questões e atitudes que, às vezes, são nitidamente e meramente humanas como, por exemplo, a questão do Grammy Latino que é uma premiação idealizada por homens e para homens, mas, que com uma pitada de espiritualidade para convencimento da maioria, fazem parecer que é algo totalmente divino no qual os ganhadores se sentem presenteados e honrados pelo próprio Deus para que Seu nome seja engradecido e toda a falácia já conhecida...

  15. Escrevi o seu nome (me dirigindo a você) no primeiro comentário e no P.S. somente. Nos outros dois não me referi diretamente a você. Até usei palavras no plural como "leiam", "comparem", "deixem" e "tirem" e fiz questionamentos:

    "Acabei falando muito e escrevendo um comentário gigante. Um conselho: LEIAM A BÍBLIA! LEIAM ATOS e vejam se, apesar da modernidade e de todas as falácias, a Igreja atual está ou não indo na direção errada! Comparem! Há princípios e leis que são imutáveis, mas a apostasia transforma todos os princípios bíblicos "vitais" em adequações modernas e distorcidas para fortalecer MENTIRAS e ENGANOS. Deixem a preguiça de lado e tirem suas próprias conclusões!"

    "Alguém pode me dizer o que alguém que participa de programas de calouros busca? Fama, estrelato? Será que essas pessoas buscam apenas isso ou mantém na mente a velha história de ser honrado ou de ser levado a "lugares altos" através da fama?
    A indústria busca pessoas boas no que fazem ou meramente comerciais ($), aliam isso a uma dose de falácia espiritualizada e como mágica 'eis que um novo vencedor está chegando aí e vai impactar o mundo com a sua história. Ele surgiu do anonimato dentro de um vale escuro e frio. Venceu na terra de gigantes grandes desafios. Foi provado e aprovado agora é só vitória...'
    Por que será que tantos gostam de trechos de músicas como esse? Porque o GOSPEL está enfiando em suas cabeças que elas sairão do anonimato ao estrelato, pois Deus assim deseja e não porque elas desejam."

    Quanto ao P.S. fui claro ao indicar que fiz UM comentário no qual citei seu nome e me dirigi diretamente a você. E isso fica nítido na expressão "não leve MEU (singular) comentário como uma crítica ofensiva":

    "P.S. Beatriz, não leve meu comentário como uma crítica ofensiva a você. Acho que você entenderá o que eu quis dizer. Abraço!"

    Esclareço que não é questão de gostar ou não de determinado cantor, mas de ser um crítico ferrenho do sistema e do mundo gospel que está corrompido e cheio de enganos e falácias espiritualizadas para convencer pessoas desatentas. Acredito que muitos artistas gospel começam suas carreiras com boas intenções e, até mesmo, sem total conhecimento de que estão se envolvendo em algo que, futuramente, poderá corrompê-los e afastá-los da verdade (DEUS); outros, já despertaram para enxergar esses fatos, mas não querem largar a riqueza e a fama e podem chegar a agir de má fé para se manterem na mídia ou em evidência e cuidam da própria reputação e status com se com um frágil espelho que pode se quebrar a qualquer momento e ao mínimo descuido. Não critico por criticar. Vejam quantos escândalos ocorreram ultimamente com pessoas vistas e idolatradas como santas, perfeitas e ungidas!
    Em relação à tirar fotos e dar autógrafos, discordo de você. Ela é uma artista e deve isso aos fãs, pois são eles que, como admiradores do "ministério" dela (e de outros), consomem seus produtos e elevam seu status de cantora gospel a deixando em evidência, inclusive na mídia. Vou repetir (mesmo que não seja uma verdade absoluta):

    "Essa indústria (musical) é irônica, pois produz ídolos disfarçados de adoradores e os "adoradores" aceitam essa roupagem. Depois não adianta reclamar do histerismo de seus "admiradores", porque "quem tá na chuva é pra se molhar" e isso é consequência de ser um artista. Repito: O formato de "adoração" (adoração ministerial ou do termo adorador) está errado. O Gospel é falácia espiritualizada."

  16. Uma correção:
    "...e cuidam da própria reputação e status com se eles fossem um frágil espelho que pode se quebrar a qualquer momento e ao mínimo descuido."

    Desculpe-me por qualquer coisa e pode discordar de mim sem problema algum!

  17. Enquanto tem um povim se matando aki, a Gabi está em sua casa ou em um avião linda, rica e famosa. Povo morre de inveja quero ver se fosse uns aqui no lugar dela se iriam fazer diferente, é bem facil julgar quando não esta no lugar da pessoa e agir do anonimato para criticar, igual a mim, é facil criticar quem da a cara a bater, eu por exemplo não me exponho pois é mais comodo ficar no anonimato.
    gostaria de saber se alguém aqui dorme ou acorda com a gabi para saber se ela é isso que um anonimo falou? Me poupem de tanta hipocrisia. ficar crucificando o outro só porque o pecados dele são diferente dos seus. Amo os Hinos e a voz da Gabi. Como alguém comentou você não é dono da verdade meu querido e está perdendo seu tempo criticando dessa forma, pelo jeito você está lendo pouco a bíblia pois esta neste site. julgando em vez de orar. Assim como a minha reputação e status estão intaquitos, a sua também esta pois assim como você eu uso do anonimato para dar minha opinião e assim é fácil. ass: aquele que não da a cara a bater. Povim sem noçao

  18. Por que tomou as dores e vestiu a carapuça, Anônimo on 30 de novembro de 2016 12:57 said:?
    Primeiro aprenda a escrever direito para facilitar a comunicação e escreva comentários mais argumentativos e menos agressivos e sem fundamentos! Contradisse-se completamente e enfiou os pés pelas mãos; não disse nada com nada.
    Escrever anonimamente é uma coisa e não saber argumentar é outra. Entra de gaiato no navio e não sabe nem o que está falando. Você é simplesmente um idolatra desvairado ou é amigo ou parente da moça que estava discutindo comigo? Você ao menos entendeu o que eu disse sobre a Gabriela Rocha, o sistema e a indústria da música gospel ou prefere morrer alienado? Se não concorda, tudo bem! Mas saiba minimamente o que está dizendo.
    O que tem a ver não ler a Bíblia (que para você eu supostamente não leio) e estar aqui? É risível suas falácias. Rs. Eu posso não ser o dono da verdade, mas posso estar muito mais próximo dela do que você, cuja alienação e ignorância penetraram na massa encefálica e se enraizaram.

    "Assim como a minha reputação e status estão intaquitos..." Ha, ha, ha. Intaquitos? Não conheço essa palavra.

    Cara, sinceramente você precisa melhorar sua parte argumentativa e sua escrita! Mas de qualquer maneira foi engraçado. Valeu pela tentativa! Ainda dá tempo de excluir o comentário para não passar vergonha. No mínimo devo estar lidando com um adolescente problemático de 16 anos.
    Se quiser continuar, prossiga! Garanto que não vou ler desaforos gratuitos e ficar sem lhe responder à altura. Certo?!

  19. A Marina já produziu a capa do novo CD da Aline Barros, e vai divulgar amanhã!

    Estou louco pra ver a análise desse blog sobre a "obra prima" que a Marina deve ter feito! :v :v :v

  20. Gabriela rocha é uma princesa do senhor. Menina de ouro. já senti a presença de Deus muitas vezes ouvindo ela cantar. Que Deus continue abençoando ela e a todos que interceder por sua vida.

  21. Não precisamos ser agressivos um com o outro. Eu não sou obrigado a concordar com o comentário do próximo, mas sou obrigado a respeitar. Existem algumas pessoas que gostam de alguns cantores que para outros não são "legítimos" adoradores. Mas pessoal vamos respeitar as opiniões. Ou discuta seu ponto, Porem, não seja agressivo em suas palavras. Isso é algo que não deveria acontecer, Mas infelizmente acontece. E é por isso que chegamos ao fanatismo.

  22. Gabriela é linda, dona de uma voz linda e com um coração lindo. E que venha o DVD Até Transbordar. Ouço todos os dias as canções dela.#Gabrielarochalevandooamordedeusatravesdacanção

  23. São todos perfeitos. Sobre isso não há dúvidas e não cabe nenhum questionamento. Parem de criticar os ungidos do Senhor! Nunca li na Bíblia (e nunca li a Bíblia, pois tenho preguiça, confesso), mas uma vez ouvi em uma pregação do servo Agenor Duque que não devemos, jamais, tocar nos ungidos de Deus. Só eu que sou humano e não consigo ser perfeito. Vem, Senhor! E me leva além...
    Eu me inspiro muito nesses adoradores. Os que eu mais admiro são a Bianca Toledo e o pastor Felipe. Principalmente o pastor Felipe. A conduta dos dois é admirável, impecável. Não é à toa que tiveram o casamento mais lindo do mundo e viverão felizes para sempre até que a morte os separe ou o Senhor os arrebate. Eu queria muito conhecê-los pessoalmente. Se não for possível, eu espero encontrá-los no céu. Isso se eu puder entrar lá. A entrada deles é garantida; a minha, não. Nenhum dos dois pensam no dinheiro e Deus fala diretamente com eles. Pobre de mim que não ouço a voz de Deus. Não sou digno, não sou como eles.
    São profetas dessa geração e para eles a fama foi um presente de Deus para honrá-los diante dos homens e isso nunca os corromperá. Pois como canta a Brum "existe um lugar onde o orgulho não vai me seduzir.
    Onde o dinheiro, a fama, os aplausos, não podem me comprar."
    Eu queria tanto ser como eles, mas Deus não me escolheu. Eu queria tanto que Deus me levasse a lugares altos... Fico eu aqui sonhando quando eu serei levantado do anonimato ao estrelato, porque a Damares disse isso e nela eu acredito. Ela é boca de Deus nessa Terra. Será que algum dia sentirei o sabor do mel?
    Ainda bem que ainda existem servos ungidos como esses ministros, levitas, apóstolos etc para nos trazer palavras de vida e libertação. E não importa quanto custem seus livros, CDs, DVDs... Eu compro tudo! E antes que se inicie o falatório das más línguas e dos invejosos, isso não é comércio, é ministério e o trabalhador é digno de seu salário. A serva Mariana Valadão disse que se Jesus vivesse em nosso tempo, Ele teria uma banda. É lógico que teria! Palmas pra você, Mari! Concordo!

  24. Minha estante de produtos gospel já está lotada. E guardei todos os DVDs no meu coração para não pecar contra Ti, Senhor. Nos CDs, eu medito de dia e de noite. Inclusive, acho que amanhã vou nas Casas Bahia comprar outra estante, mas dessa vez no carnê, porque acabo de lembrar que preciso comprar os mais novos lançamentos de CDs e DVDs no mercadoespiritual.com e ainda preciso ajudar, pelo menos, os ministérios do Silas Malafaia, e do R.R. Soares. Deus me livre deles sairem do ar por falta de ofertas!
    Eu não leio a Bíblia. Prefiro ouvir louvores e assistir às pregações do servos do Senhor, que seriam incapazes de distorcer a palavra de Deus e utilizá-la de maneira conveniente e com má fé. São pastores que precisam cuidar de ovelhas dependentes e frágeis como eu. Preciso ser cuidado e por isso os recompenso. Eu pago o dízimo, o trízimo, e o que mais for requisitado. Ai de mim, se eu andar em desobediência e não der ouvidos aos servos das várias denominações que fazem pregações e realizam milagres nos mais diversos canais de TV!
    Amo essa modernidade abençoada! Até dízimo no cartão de crédito a gente pode pagar! Que incrível! Pois tudo é dEle, por Ele, para Ele, um por todos e todos por um e quatro por quarto. Quatro por Quatro? Ah, lembrei! Era uma novela da Globo que tinha aquela paquita chamada Aline Barros. Ela fazia a Babalu. Muito boa! Velhos tempos...
    A Globo é de Jesus, o irmão Lázaro é de Jesus, eu sou de Jesus... Deus mandou a Globo criar o Troféu Promessas para honrar seus servos com prêmios maravilhosos. O Senhor escolheu alguns poucos para gratificar com suas dádivas, pois nem todos eram dignos naquele momento. Quem sabe no ano seguinte... Ele soprou no ouvido dos jurados quem seriam os vencedores e merecedores de ganhar o troféu. Os servos, na telinha da Globo, pisaram na cabeça de satanás, ganharam milhares de almas para Jesus, foram exaltados e provaram para todos que são verdadeiros adoradores capazes de enfrentar o inferno e estremecer os alicerces da morada do capeta. Êta, retété! Inclusive, graças a esse tremendo avivamento que houve no país, a Globo só exibirá novelas bíblicas, mas não é para concorrer com a Record e puxar o tapete do Santo Macedo, pois todos amam a Deus e ao próximo como a si mesmo.
    Eu tenho fé que um novo José se levantará e vai avivar e transformar esse sistema mundano e diabólico existente na política brasileira. Esse será governador do Brasil. Eu aposto no pastor Marco Feliciano ou no Magno Malta. Vem, José do Brasil, pois o povo perece!
    Cantemos com Marina de Oliveira: "AVIVA..."

  25. NÃO TOQUEM NOS UNGIDOS, SE NÃO A MÃO DE DEUS PESARÁ CONTRA VOCÊS! E ESSE ANÔNIMO QUE FALOU TANTO VAI PAGAR POR TER FALADO TUDO AQUILO SOBRE O A INDÚSTRIA GOSPEL E OS SERVOS DE JEOVÁ. RATÁTÁ E RETÉTÉ NESSE ANÔNIMO! QUEIMA!

  26. Eu não sou evangélica, porem um dia eu estava na casa de uma amiga que é, e ela estava ouvindo uma linda musica que me chamou atenção pela voz e letra. E eu perguntei quem estava cantando e ela disse que era a Gabriela rocha e a musica nada além de ti. Achei tão lindo, senti algo tão maravilhoso. Eu hoje ouço bastante ela cantar e quem sabe um dia eu viro evangélica. E eu digo que ela é sim uma moça de Deus, pois eu sinto algo diferente ao ouvir-la cantar.

  27. Tem alguns anônimos que deveriam ser canonizados, pois são tão perfeitos ou melhor, transladados. Não pecam, não buscam dinheiro, não julgam. Como existe pessoas que não olham para si e ficam apenas apontando os erros dos outros. Não sou fã dessa moça e nem fico acompanhando sua vida, Mas tem pessoas que tem verdadeira aversão a cantores e pregadores, como se a perfeição reinasse em sua vida. Não podemos esquecer que vivemos em um mundo que jaz no maligno. Mas, o sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado. a cada dia surge um novo escândalo no meio gospel, como a cada dia surge um "profeta" tentando abrir os olhos do povo de Deus. Temos que tomar cuidado pois pode ser que esses "profetas", são pessoas cheias de amargura e que não deram certo como "ungidos" e agora viver a tentar detonar aqueles que de alguma forma estão levando o nome de Deus pelo mundo. Sei que alguns desses "levadores da palavra" Só buscam glorias e honras para si, Então o que temos que fazer e orar mais e difamar menos. Qual o testemunho que você esta dando diante daqueles que não servem a Deus? Eu posso ate agir do oculto para dar minha opinião/julgar. Porem, Deus conhece meu coração/atitudes e sabe se sou tão diferente assim daqueles ao qual estou apontado meu dedo. A unica verdade absoluta e irrevogável e a Palavra de Deus, Palavras ditas por homens são apenas "verdades que o homem pensa que é sua verdade".

  28. Concordo com você, Anônimo on 1 de dezembro de 2016 09:49 said:! Esse anônimo é um frustrado. Ele peca, busca dinheiro e julga. Ele não é perfeito de maneira alguma. Ele não é um profeta tentando abrir os olhos do povo de Deus como você é ao alertar sobre o cuidado que devemos ter com os falsos profetas. Nada do que ele disse é verdade, mas tudo que você disse é verdade. Já parou pra pensar que você é boca de Deus na Terra e um profeta das nações? Sábias palavras! RETÉTÉ E RATÁTÁ NELE!
    É um amargurado e falido, cuja tentativa de ser famoso as custas do nome de Deus não deu certo. Acho que ele é um ex MK. Como ele ousa falar tudo que disse?! Herege! Ore por ele, servo! Ame ele! É um pobre coitado! Deus ouvirá suas orações. Ele não está dando bom testemunho nenhum. É um difamador e ousa tocar nos ungidos. Como ele é capaz disso? Não entendo.
    Não importa se você é anônimo. Eu também sou. Viva os anônimos! Viva o anônimo dono do blog! O mundo é dos anônimos! Seremos erguidos e honrados rumo ao estrelato. Do anonimato ao céu. Eu creio!
    Mas é claro que você é diferente dele. Não duvide disso! Tenha total segurança no que diz ao apontar o dedo. Você está certo e só disse a verdade.
    Exato! O que os homens dizem são mentiras. Eles se enganam em meio aos próprios pensamentos. Mas você além de ter dito tudo isto com base na palavra de Deus está completamente certo. Parabéns! Um verdadeiro filósofo de Cristo.
    Quero te seguir nas redes sociais para crescer cada dia mais na palavra e no caminho estreito. Ah, mais que pena! Você é anônimo. Esqueci...

  29. povo "crentinho" estão revoltados kkkkkk o que será que o "deus" deles está pensando sobre esses comentários ? é por isso que não entro nessa de "crentinho" kkkkk
    haaa e esse Anônimo on 1 de dezembro de 2016 07:34 said:
    São todos perfeitos. Sobre isso não há dúvidas e não cabe nenhum questionamento. é o mesmo que estava discutindo a moça lá em cima: Anônimo on 30 de novembro de 2016 11:54 said:
    Ok, Beatriz! Não somos os donos da verdade, mas digo que com coerência nos aproximamos delaAnônimo on 30 de novembro de 2016 11:54 said:
    Ok, Beatriz! Não somos os donos da verdade, mas digo que com coerência nos aproximamos dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "crentinho" essas palavras ai não agrada seu "deus" não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk povo "crentinho" são os piores kkkkkkkkkkkkkkkkk você não engana ninguém não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e cade a moça que gosta dos louvores da gabriela pedra ? sumiu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Detonou, esculachou, Anônimo on 1 de dezembro de 2016 10:37 said:!
    Muita coerência e sabedoria em sua dissertação. Tu és boca de Deus na Terra! E não seja crentinho, seja gospel!
    Cara, como é possível em um único comentário você destruir os inimigos anônimos desta forma? Incrível!
    Sem palavras...
    Não perca tempo com ele. Ele não é páreo pra você.
    Se tiver feito o Enem, garanto que a nota da sua redação sobre intolerância religiosa será 1000.

  31. kkkkkkkk "crentinho" eu sei que é você disfarçado de bom "samaritano(é esse o termo que vocês gostam de usar ?)". eu não sou boca de nada kkkkkkkkkk você é que é. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é você que detona e esculacha pois você consegui ser duas pessoas ao mesmo tempos kkkkkkkkkkkkkkk

  32. Se você não gospel nem crentinho, o que você é? Se não gosta de crentinhos o que faz aqui? Não entendi. Explique-me! Mas escreva o máximo que puder. Estou aguardando. Leio tudo.
    Você me surpreende a cada comentário. Preciso aprender com você a ser tão bom na maneira de destruir os inimigos. Me ensina?

  33. "crentinho", "crentinho" esse negocio de destruir os inimigos não são para vocês "crentinhos" e sim para os do "mundo" como eu. você esta aprendendo isso com quem? SÓ Pode ser com a moça da fabrica de Mel, a rainha das abelhas.

  34. Só isso. Esperava mais. Escreveu pouco. Continua detonando!
    Escreva mais! Já disse que leio tudo. Ah, você é do mundo. Entendi. Eu também. Nasci aqui na Terra.
    Prossiga...

  35. Só que dessa vez explica porque tomou as dores. Explica?
    Cara, escreva muito! Tipo um textão enorme. Eu gosto de ler. E ler suas palavras escritas é um privilégio. De verdade. Estou sendo sincero.

  36. ahhh "crentinho" Gabriela pedra chegou aqui em casa junto com todas as cantoras "crentinhas" e nos vamos sair para tomar um vinhozinho "gospel". até amanha. Abraços "crentinho" e não fica magoado porque eu te desmascarei, pois é 70x7 não é mesmo?
    Obs: Já tem nota nova no site vai la comentar e pregar sobre o "amor".
    seu amigo do "mundo" kkkkkkkkkkkk

  37. Cara, você é muito engraçado para não dizer ridículo! Você aí se achando o espertalhão quando eu, em momento algum, tentei me esconder ou me passar por outra pessoa. Todo mundo está percebendo que estou sendo IRÔNICO e invertendo minhas palavras para às palavras que as pessoas, talvez, gostariam de ler e ouvir, já que estão me julgando tanto por tudo que eu disse. E se eu quiser continuarei usando de ironia. Tenho um estoque grande para usar onde, quando e como eu quiser.
    Demorei um pouco, porque fui cagar e, quando eu estava fazendo isso, algo espiritual aconteceu e me lembrei de você, não sei porquê.
    Na verdade você não falou nada com nada e, se não é fã da Gabriela Rocha, não entendi porque deu piti e ataques de pelancas e perdeu seu tempo me "DESMASCARANDO". Risos.
    Se quiser continuar, terei o prazer de ler suas palavras e seus kkkkkkkk, pois parece que você não tem outras coisas para dizer. Esse riso nervoso é coisa de gente sem argumentos.
    Espero que desta vez eu, novamente, não esteja lidando com um adolescente problemático de 16 anos. Eu já mandei o recado da outra vez e lhe disse que respondo à altura e não vou ler desaforos sem dar respostas.
    Espero muito que você continue, pois passou a ser divertido ver você pagar tanto mico se achando o mais esperto. Estou aguardando novos comentários de sua parte. Cara, não desista! Se desistir é porque é fraco... Só acho!

  38. Quem se doeu com tudo que eu disse, gostaria muito que listasse aqui todas as coisas ruins que falei da cantora e artista Gabriela Rocha. O fanatismo é tão grande que não entenderam quase nada do que eu disse e tudo que tentaram fazer foi desqualificar meus argumentos sem muito sucesso. Será que ninguém entendeu que este espaço é voltado à críticas?
    Espero, sinceramente, que alguém com argumentos e menos falácias faça essa lista. Porque eu sei tudo que eu falei e estou pronto para responder qualquer pessoa de acordo com o tom que usarem. Garanto que essa lista terá 2 ou 3 itens e não são coisas ruins, são fatos. Quanto a indústria da música gospel e ao meio e modelo gospel atual em que esses artistas estão inseridos, sim, critiquei severamente.
    Chega de falar bobagens, galera! Quero fatos e argumentos e menos preguiça de ler e filtrar o que eu escrevi.
    Se quiserem desistir... Se continuarem não ficarão sem respostas. Se eu estiver errado, assumirei. Até agora não acho que eu esteja muito errado, não...
    Estou aguardando para ver se alguém aqui se salva e, por favor, escrevam direito sem muitos kkkkks para eu poder entender direito.
    Esperarei.

  39. cara você é o certo aqui, você pode ser comparado a joão batista; a noé ou até mesmo a jesus cristo. você está tentando abrir os olhos desse povo fanático e eles não dão ouvido a você. Gente esse homem é a voz da verdade aqui na terra, boca de fogo. e ele esta certo quando rebate a todos os comentários(é assim mesmo que um verdadeiro cristão deve agir), pois ele é profeta aqui no mundo. e ele está certo mesmo de não dar o outro lado da face para alguém bater, o correto é discutir, é não deixar passar barato. esse cara é super humilde, não é um revoltado como vocês que dizer que não conhecem a vida das pessoas para estarem julgando. Você não pode gostar das musicas dessa cantora ou de outras. vamos gente será que alguém aqui se salva? amigo penso que é só você que se salva. quando Jesus voltar você sera o primeiro a subir, pois é sem defeitos, não erra e isso é digno de admiração. Esse pessoal aqui é um bando de fanáticos e você com suas convicções não, você é sinônimo de verdade, na verdade você é a própria verdade. Quando você disse para o adolescente de 16 anos que estava cagando, pensei esse sim é homem de Deus, o negocio é partir para a ofensa e agressividade quando alguém não concorda com nossa opinião. Achei lindo seu testemunho de crente para com o "adolescente de 16 anos dos kkkkkk" é isso ai o negocio é chamar o outro de fraco, porque quem desiste diante de discussões e confusões é fraco mesmo! Parabéns você é bem diferente desses fanáticos.

  40. Ok, vamos lá!
    Quando eu acho que virá alguém inteligente, capaz de compreender o que eu falo, sem entender expressões que eu uso de forma literal, me vem você que nem ao menos entendeu a expressão "alguém que se salva" usada por mim.
    Amigo, com essa expressão, não me referi a SALVAÇÃO em Cristo, ir para o céu ou coisa semelhante. Mas, pacientemente, vou explicar em tom super tranquilo para você entender que não estou aqui me achando invencível, mas apenas querendo que alguém entenda (não disse concorde) o que eu falei para a Beatriz, que foi onde se deu o início da 3ª guerra mundial que se instalou aqui. Não, essa guerra não está ocorrendo de verdade! Estou dizendo isso para que você não entenda de forma literal e fuja para as colinas.

    "Estou aguardando para ver se alguém aqui se salva e, por favor, escrevam direito sem muitos kkkkks para eu poder entender direito.
    Esperarei."

    Quando eu disse que estava aguardando alguém que se salvasse, quis dizer que aguardava alguém em meio a vocês todos que fosse capaz de argumentar e escrever de maneira decente para eu entender direito e de listar as coisas ruins que eu pudesse ter dito contra a cantora. Entendeu? Aqui não dá para desenhar.
    Seria muita presunção e muita burrice da minha parte achar que eu sou mais digno de salvação em detrimento de qualquer outra pessoa que venha a comentar aqui. Aqui na minha cidade, usamos muito essa expressão "se salvar". Não tem nada a ver com religião, mas com alguém capacitado para fazer ou dizer algo. Quando não há ninguém capaz, dizemos "Não teve ninguém que se salvasse".
    Espero que esse ponto esteja esclarecido. Porque foi algo que você entendeu errado e foi uma verdadeira calúnia você insinuar que eu me acho superior e mais digno de salvação. Mas eu já entendi que você não compreendeu a expressão e, por isso, cuidei em explicar.
    A Beatriz confundiu uma expressão que usei e também foi necessário explicar para ela que ela havia entendido errado. Foi a expressão "está no mesmo barco". Se quiser você pode voltar lá em cima e ler os comentários para entender isso também.
    Isso foi o que você disse e foi completamente injusto:

    "Você não pode gostar das musicas dessa cantora ou de outras. vamos gente será que alguém aqui se salva? amigo penso que é só você que se salva. quando Jesus voltar você sera o primeiro a subir, pois é sem defeitos, não erra e isso é digno de admiração."

    Sobre as outras coisas que você falou, irei replicar daqui a pouco. Achei mais necessário dizer isto que acabei de escrever. Não se preocupe que vou explicar tudo muito bem explicado para acabar com a falácia de que eu quero ser profeta. O que é ridículo...

  41. Em primeiro lugar, escrevi um comentário e citei o nome da moça chamada Beatriz, porque ela falou algo não condizente com a realidade (leia-se verdade) e não porque ela é a única que mostra a cara e o verdadeiro nome. Não tem nada a ver.
    O ponto principal que eu rebati, foi o fato de ela ter dito que a Gabriela Rocha não ia a programas de TV. Ela quis dizer que, supostamente fazendo isso (não indo), a mesma não buscava para si própria glória, fama e holofotes (e eu não disse que ela buscava). Mas a Gabriela Rocha já foi e irá a programas de TV, porque convidar artistas gospel virou modismo nas emissoras.
    Eu não disse que a cantora em questão tinha a intenção de promover sua imagem como artista usando de má fé e da exploração da imagem de pessoas humildes e que buscavam a fama, mas, que o contexto e o formato dessas participações em programas de TV, indiretamente, faziam e fazem com que eles (artistas gospel) participem disso mesmo que não tenham a intenção de fazê-lo e que, eu acho, que alguns fazem intencionalmente, porque amam a fama e isso faz com que se mantenham em evidência na mídia por mais tempo.
    Em seguida eu expliquei o contexto da participação de artistas gospel nesses programas de TV (é só analisar para entender como funciona) que USAM (os programas usam, nem sempre os artistas usam) as pessoas para ganhar audiência. Isso é claro com cristal, amigo! Ou você acha que as emissoras estão preocupadas com a propagação do evangelho e que não há interesse nenhum nisso? Por que só convidam os renomados ou que estão ganhado destaque atualmente? Qual emissora de TV se compromete com a pregação do evangelho de maneira real? Nem a Record faz isso sem interesses (leia-se lucros e vantagens).
    Eu também disse que durante sua participação no programa da Eliana, no SBT, ela deu um violão de presente para um garoto que era fã dela e disse que achava que ela havia feito isso com boas intenções, mas que isso não dura por muito tempo, porque a indústria, em minha opinião, é podre. Porque o que importa é dinheiro. Sempre foi e sempre será. Nenhuma gravadora quer alguém que não é comercial ou que não dá lucros à empresa. Isto é uma realidade (leia-se verdade). São fatos. Isso faz com que verdadeiros ou falsos adoradores se camuflem de artistas - o que acaba se tornando algo real, pois eles passam a ser artistas que, com o andar da carruagem e com o tempo, passam a usar desculpas espiritualizadas para justificar qualquer coisa ou qualquer ação deles.
    O formato não muda, o gospel é isso aí que todos podem ver, então é um círculo vicioso. Se não mudar ou, possivelmente, depois que eles acordam para enxergar que tudo gira em torno de suas imagens, reputações e lucros para si e para as gravadoras, o destino é o mesmo. As Marias seguem outras Marias atraídas pela fama.
    Eu suponho, e tento me por no lugar de alguns deles, e posso concluir que eles aprenderam a gostar de ser famosos e, aliando isso a riqueza, há uma grande chance de se desvirtuarem e se afastarem dos princípios bíblicos que antes defendiam (leia-se apostasia). Não é puritanismo da minha parte em parecer que ser rico é algo ruim. A riqueza desvirtua as pessoas que a transformam em seu deus. Esse é o problema!
    Você e nem ninguém são obrigados a concordar comigo. Apenas analisem os fatos! Discordem, mas vejam o tom que estão usando para fazer isso. Ninguém tem sangue de barata para ser ofendido e não responder à altura. Eu sei o tom que usei no comentário inicial e o negócio desandou, mas dizer que eu não falei verdades ou quero ser o dono dela, é não ter a boa vontade de discordar usando melhores argumentos. Ainda estou esperando a lista que pedi e argumentos que me façam entender que estou 100% errado.
    Ela está no mesmo barco que os outros artistas gospel estão. E há risco de ela se desvirtuar, deixando a fama subir à cabeça. Ela é um ser humano sujeito a erros e inserida em um contexto que colabora para que isso aconteça. Não é problema meu se isso acontecer, mas sabemos que estão sujeitos a isso.
    Verei o que mais posso dizer em relação ao seu comentário...

  42. Não sou, não quero e nem pretendo ser profeta. Não tenho vocação para isso. Longe de mim querer me comparar a Jesus. Que infâmia, cara! Risos. Ri porque sei que você usou um tom irônico (rebelde e inconformado com a minha petulância) em seu discurso contra mim. Eu adoro ser irônico quando acho que devo ser. Passo longe de ser santo e de tapar os olhos para a realidade. Ser santo é ser santo e ser cego é ser cego. Eu não sou nenhum dos dois.
    A minha inteligência não permite com que eu me torne cego outra vez. Tem coisas que são visíveis e perceptíveis quando a gente decide tirar a venda dos olhos. Outras pessoas estão e querem permanecer cegas até que chegue o tempo em que tudo será esclarecido e revelado. Não estou aqui como alguém capaz de alertar e convencer pessoas acerca de verdades. Estou aqui para opinar, argumentar e discutir. Se você é sensível a isso, procure outro espaço para interagir.
    Você acha que este blog existe por qual motivo? Você já leu o slogan deste blog? Você entende que aqui é lugar de expor "verdades" ou verdades e fazer críticas fundamentadas ou dizer nada com nada?
    Cagar é uma palavra comum. Mas com você usarei DEFECAR, que é mais formal e elegante.
    Chamei o cara de fraco para provocá-lo usando tom irônico para ver até onde ele iria e até onde durariam os argumentos ridículos que ele estava usando para discutir comigo. E pela maneira como ele se expressa, realmente parece ter uns 16 anos e ser problemático (rebelde sem causa).
    Você caiu na minha provocação, mas não fez o que eu pedi.
    Leia se quiser! Critique se quiser! O espaço é livre.

  43. E enquanto alguém se dirigir direta ou indiretamente a mim neste post, responderei.
    Sou super educado quando quero ser, mas também sou o contrário quando são mal educados comigo. No caso, me achei um lord respondendo seu comentário irônico e caluniador.

  44. mano, serio mesmo seu EGO é enorme, você não é fanático e sim lunático. e concordo com todos aqui você se acha o dono da verdade. chega de tanto mimimi(nem li esses textos que você escreve), vc deve ser muito amargurado e só escreve esses monte de "verdade" porque esta no anonimato. vc deve ser um velho amargurado e muito prepotente por sinal, e isso não é fanatismo?.


    (vai escrever um texto enorme? Pelo amor você é bem cansativo)

  45. Estou rindo até amanhã. o melhor comentário até agora é a "adolescente de 16 anos que chamou o "velho amargurado" de "crentinho" hahahahahahahahahaha meu marido pensou que eu estou ficando doida por estar rindo alto assim hahahahhaha(sera que o velho amargurado vai me criticar também?) Cade o do "Mundo" ainda não voltou do encontro com as "crentinhas"? hahahahahha. O dono do blog deve estar feliz com todos esses comentarios. Pessoal vocês alegraram minha manhã.

  46. Você lê, cara! RISOS. O pior é que eu sei que você lê. Não adianta fingir! Por que se importa tanto comigo ou com as coisas que eu digo a ponto de perder seu precioso tempo com a minha pessoa? Você não deveria dar essa bola todo a alguém, que segundo você, tem um EGO enorme. Não mesmo!
    Vou escrever até quando eu quiser, mas é uma opção sua responder, ler ou não! Fique à vontade! Mas você não resite, eu sei. Um conselho: É melhor ler. Porque assim você entende, mesmo que de maneira limitada, o que eu digo para não passar vergonha escrevendo bobagens sem fundamentos e xingamentos gratuitos. Preguiça de ler é um mal, sabia?!
    Ah, você não é fanático? Sim, você é e além disso é cego e burro! Falar algumas verdade não faz de mim o dono dela. Já disse que ninguém é obrigado a concordar. Mas preferem discordar de uma maneira ridícula e humilhante quando poderiam fazer isso de maneira digna e repleta de bons argumentos.
    Saiba que nem todos aqui concordam com o que você pensa ao meu respeito. Você acha que o número de visitas se restringe ao número de comentários? Você acha que todo mundo lê comentários dos outros ou lê e escreve algo concordando ou discordando? Muitos preferem não se prestar ao papel que você se presta. Quem sabe muitos não estão rindo de você e das asneiras que escreve... Pense nisso! Você quer me proibir de me expressar livremente aqui?
    Faça o que eu pedi! É tão difícil assim explicar o motivo do ataque de pelancas que você está tendo? Sua ira é risível e até agora nem sequer expôs decentemente os motivos da sua raiva. Mas se está com ódio de mim apenas pela minha maneira de me expressar e pela forma como defendo os meus argumentos, vou achar que é inveja, pois você está longe de fazer a mesma coisa com decência. Vão repetir a mesma coisa quantas vezes? Tão cansativo...
    E por sinal idiotice pega. Na verdade, a sequência dos 2 últimos comentários tem o mesmo patamar dos outros: ARGUMENTOS FRACOS, PESSOAS IGNORANTES escrevendo bobagens e ofensas gratuitas, uma mulher que se diz casada e que está aqui comprando briga comigo por motivos que nem ela sabe quais são e um adolescente neurótico. E engraçado que a escrita dos dois é super parecida. Curioso...
    Mostra a cara, queridão! Está me criticando por escrever de forma anônima quando faz o mesmo? Tenha o mínimo de coerência naquilo que você diz, cara! Eu iria adorar dizer tudo isso pessoalmente. Não escrevo anonimamente por medo, mas por opção e isso você finge não entender.
    Eu sou tão cansativo que você fez questão de vir aqui responder ao meu comentário e se dirigir a mim. Mas continue repetindo sempre a mesma coisa, porque suas ofensas não me atingem!
    Sobre a suposta casada (RISOS E MAIS RISOS)... Filha, é o seguinte: seu marido pensou que você estava ficando maluca por rir sozinha? Cuidado, vai que ele te troque pela primeira que encontrar na esquina! Dedique-se mais a ele (se é que você me entende) e preocupe-se menos comigo que sou um desconhecido. Talvez amargurada e velha seja você. Podem ficar tranquilos que a velhice é algo que eu estou longe de conhecer...
    Que comportamento infantil, mulher casada! Explicou para o seu marido os motivos de estar rindo sozinha? Ele só confirmaria que você é maluca se você dissesse. Vai lavar uma louça de pratos sujos (se é que sabe cozinhar) ou as cuecas cagadas do maridão! Eu sei do que estou falando, porque eu sou homem e sei o que nós pensamos sobre as mulheres, principalmente sobre as desocupadas. Vai por mim e segue meu conselho!

    PRÓXIMO!

  47. Para não ser injusto, até agora, só a Beatriz soube argumentar dignamente e nós nos entendemos. Parabéns, garota!

  48. Me dizer que a Gabriela Rocha não busca holofotes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela quer mostrar ser diferente das demais.
    Quanto a ser discreta na vida pessoal acho legal isso de fato...ela é muito talentosa. Uma ótima interprete, apenas issso.
    E não esquecem que ela arrumou logo um varão ricoooooooooo
    e ainda foi para Lagoinha niteroi para ganhar popularidade sabe?

  49. Como eu disse você é lunatico,fanatico e descobri que é machista. E Não li todo porque você usa lembre dos mesmos argumentos para "falar suas verdades. Você é muito agressivo e gosta de baixar o nivel.

  50. Leu tudo que eu sei.
    Você esqueceu os acentos agudos em lunático e fanático. Machista e agressivo você escreveu direitinho.
    Quero lhe dizer que estou super preocupado com o que você acha sobre mim. Acho que não conseguirei dormir hoje de tão preocupado.
    Como vai a casada que ri sozinha, cujo marido achou que ela estava ficando louca? Risos.
    Cara, se eu fosse você eu iria lá no post da Aline Barros e pediria desculpas ao anônimo que você confundiu comigo. Só acho. Pagou o maior mico.
    Não precisa ir em busca de mim nos outros posts para tentar me desqualificar. Pode me xingar e dizer o que quiser sobre mim neste aqui mesmo. Mas acho que as pessoas estão tentando entender o motivo, assim como eu, da sua obsessão por mim. Acho que quem passará a ser taxado de lunático será você, que persegue os outros sem explicar os motivos.
    Algo mais a dizer?

  51. Esse foi o melhor comentário até o Momento. Parabéns pela humildade. Gabriela Rocha é uma grande cantora. Seus louvores São lindos e exaltam a grandeza e soberania do Nosso Deus, que é a Própria verdade.

  52. Não de bola pra esses seres humanos que julgam sem conhecer a vida das pessoas. Deus é maior na nossa vida.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!