A GRAVADORA MK MUSIC É PROCESSADA E SERÁ OBRIGADA A PAGAR 50 MIL REAIS A JORNALISTA

"Uma jornalista processou a gravadora gospel MK por assédio moral e ganhou. Condenada, a gravadora teve que desembolsar R$ 50 mil de indenização", declara a coluna do Jornal O Dia, do jornalista Leo Dias. 

Genteeeeee! Que bafão para a nossa noite de quarta-feira hein!? Que história é essa que a dona Yvelise e cia estão metidos em mais processos judiciais?

Quanta polêmica esse meio gospel! É bom que os "intercessores" do "ministério" MK comecem a orar e jejuar, porque muita discussão, com certeza teve na audiência (rsrs).

E para começar... uma quantia altíssima foi o valor da indenização: 50 MIL REAIS. É óbvio que esse valor é baixo se compararmos com os rendimentos mensais da gravadora, mas é uma despesa a mais para a vovó desembolsar. Basicamente, uma perda no ativo que poderia ser investido em outra coisa.

Quem será essa tal jornalista?

De acordo com nossas fontes infiltradas, essa "amada" jornalista fazia parte da casa e trabalhou por algum tempo. Agora só nos resta descobrir quem será que está por trás dessa novela, que terminou fervendo os ânimos dos nossos ungidos gospeletes.

Alguém se arrisca? Vamos esperar os próximos capítulos.

Não se esqueça de clicar no anúncio ao lado.

11 thoughts on “A GRAVADORA MK MUSIC É PROCESSADA E SERÁ OBRIGADA A PAGAR 50 MIL REAIS A JORNALISTA”

  1. Gente não toca nos ungido, se ela tirar o dinheiro do bolso da santas das cantoras e cantores , ela não conseguirá fazer nada mais, um ano sem botox, e a dona da gravador ressurgirá das cinzas o que são 50 mil para quem vende 400 mil copias a 18,95 aff, e vai tudo pro prório bolso

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!