CAPA DO CD "NA ESTRADA" DA DUPLA ANDRÉ E FELIPE

Gente...

Alguém pode me explicar quem fez essa arte da capa da dupla sertaneja gospel, André e Felipe? QUE CAPA MAIS BREGA!

Eu sei que a simplicidade é algo bom, mas ao ponto de ficar tão clichê desse jeito, nem pensar amiguinhos... Em plena época de tantos recursos de design, um álbum inédito com tanta mesmice exposta, com certeza, foi pra regredir no quesito inovação.

A Sony Music Gospel também está precisando acordar com seus contratados. Tem que fazer valer a pena o produto e principalmente, quando vivemos uma terrível crise no mercado fonográfico, acarretando em quedas altíssimas de vendagens.

André e Felipe sempre são destaques com suas canções voltadas para o sertanejo cristão, mas eles precisam de alguém de auxilem melhor em seu marketing e claro, produção de encartes de cds. Porque, sinceramente... colocar somente a foto dos dois na capa e 'tcharam'... está feito! Isso é muito fácil. O paint está pra qualquer um. Até para uma criança.

Falando sobre o novo trabalho da dupla, o cd "Na Estrada" contém 14 faixas autorais e conta com a participação especial da Eyshila, na canção "Dia de milagre". 

O single escolhido para abertura deste álbum foi "Noite de Louvor" e já está sendo bem criticada pelo público pela mistura de funk e sertanejo universitário. Eu gostei, a música é chiclete, mas eles já interpretaram faixas bem melhores e com um nível mais alto.

Pra quem ainda não ouviu o single lançado, corre e clique aqui.

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar.

15 thoughts on “CAPA DO CD "NA ESTRADA" DA DUPLA ANDRÉ E FELIPE”

  1. Enquanto aqui no Brasil é um mimimi de dá nojo por causa de capa,nos States eles nem se preocupam com isso e lançam álbuns de tirar o fôlego.Bem que os gospel do Brasil poderiam copiá-los nisso também,rs.

  2. André e Felipe lançam cds "gospel" porque é mais fácil pra vender menos concorrência( povão gospel gosta de imitações do mundo, porque ritmo do funk, sertanejo... que falam de Deus não é pecado ouvir, certo?).... Tá na cara que eles gostam mesmo é do "Pizero ou melhor pizero gospel."

  3. Uma duvida crucial que eu tenho: È verdade que um deles é gay? Gostaria de saber, e não venha dizer que isso não acrescenta em nada na minha vida porque acrescenta sim, falo mesmo #PorqueSouDessas pronta pro combate

  4. Gente mesma pose mesmo sorriso mesma capa afff, to confusa ??? mas deve ser bom com cheiro de talquinho pompom, e não gordura, amaci hairr, e pecados igual outra dupla que sumiu do mapa... aqui no RJ teve altos flagras já... sumiram... povo podre. Bianca Monteiro Varoneze

  5. Eles são fofos demais, ungidos e de personalidades voz boas , os play backs deles são humanos e não igual de um dupla de outra gravadora que são tão alterados no computador que nao tem identidade, uma hora cantam como moças chorando, outra hora tipo bruno e maricone... cai fora viu , essa dupla e a amior do pais

  6. gente ouvi , outras duplas nao tem cacife prá lançar algo tão perfeito em voz e personalidade,tinha uns meninos bons da Baby-KA mas elas ao vivo é uma trajédia, uma barulhada só, o publico não se identifica... eles foram demitidos e devem colocar gente melhor no lugar deles

  7. Querida não diga que eles tem pecados, isso não é verdade eles são santos porque eles se dizem cristãos. Só é pecador aqueles que não são cristãos. Beber cerveja, vinho e outras bebidas alcoólicas só é pecado para os não evangélicos, para quem é crente não é pecado porque se é filho de Deus. Fumar, adulterar, Maldizer e transgredir a palavra de Deus também não é pecado para os cristãos pois somos nova criatura. Portando Desde o momento que aceitamos a Jesus o pecado não existe mais nas nossas vidas pois somos santos e tudo que era errado fazer quando não eramos crente, hoje podemos pois não é mais(porque somos santos) ou seja podemos fazer o que quisermos!

  8. Essa capa é a melhor de todos os CDs deles já lançados, acelera e pisa e paz e amor são bem mais piores, mas oque importa é o som e os meninos são ótimos.

  9. Mano a faixa com a Eyshila esta incrível que música linda cara a melhor do CD sem sombra de duvida, a capa da maneira gnt bem jovem para onde é voltada o ministerio deles e esse velhos(com td o respeito) nao gosta desse estilo(que não foram feito para eles) ficam ouvindo a musica e ainda fica criticando o trabalho dos outros, nao gosta? Simples é so nao ouvir

  10. Eu ainda esqueci de escrever uma coisa rs não olhem o estilo ou ritmo da musica e sim a letra pq a letra e para o Senhor e nao para o seu gosto��

  11. Eu Gostei Muito de Todo o CD Na Estrada de André e Felipe Ás Canções Me Trazem Muita Alegria Força Paz Encoragamento e Fé Para Eu Superar Dias Difíces Como Esse Na Presença de Deus Diferente dos CD´s Paz e Amor Chuva de Poder e Acelera e Pisa Ao Vivo Esse CD Na Estrada da Dupla Gospel André e Felipe Tem Uma Mensagem Muito Especial e Extraordinária Para Mim a Capa do CD Na Estrada de André e Felipe Só Eles Dois Eu Gostei Muito Também de Todos Os CD´s da Dupla André e Felipe Lançados Pelas Gravadoras Unirecords e Sony Music Gospel Até Agora Esse CD Na Estrada de André e Felipe Eu Ainda Não Tenho Mais Logo Logo Eu Vou Estar Com Esse CD Na Estrada da Dupla Gospel André e Felipe Na Palma da Minha Mão.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!