"IMERSÃO" SURPREENDENDO...


No dia vinte quatro de dezembro, véspera de Natal, o canal do youtube oficial  do Diante do Trono, postou um vídeo exclusivo de três espontâneos do CD Imersão, "Vem, Senhor", "Tira todo o meu medo" e "Tudo vai ficar bem".

Realmente, o projeto ficou impressionante. A propósito, eu já baixei o CD e ouvi bem direitinho. Em alguns momentos, é visível que a Ana Paula Valadão conseguiu resgatar a essência musical espontânea do volumes antigos do DT e com toda certeza, os "intercessores" amaram a proposta. 

A crítica que eu deixo ao projeto é apenas no quesito divulgação que, sem dúvidas, está fraquíssimo e esquecido. Cadê a equipe de comunicação do ministério mais famoso do país? Será que ainda não entenderam que o "Imersão" pode levar o Diante do Trono novamente ao pódio da adoração? Fica a dica.

Assistam e reparem nos detalhes da gravação. Simples e sem nenhuma apelação. O vídeo já tem mais de 60 mil visualizações em poucos dias de lançamento.  



Não deixe de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar!

13 thoughts on “"IMERSÃO" SURPREENDENDO...”

  1. A princípio achei diferente do que eu estava acostumado a ouvir, já que nunca havia escutado um CD espontâneo antes. Mas depois que parei pra realmente ouvir e sentir as canções, achei incrível. Não é pra qualquer um gravar um álbum que literalmente brota na hora. Que o Senhor possa alcançar muitas vidas com as palavras desse CD.

  2. Só tendo um saco do tamanho de uma manga rosa pra ouvir a maioria das músicas do Diante do Trono e aquela ladainha toda regada a um monte de REPETIÇÕES INTERMINÁVEIS da Ana Paula Miadão.... Tenho paciência não.

  3. Nunca gostei de espontâneos, nem tenho vontade de ouvir esse cd....

    O único cd espontâneo que gostei foi o da Alda Célia "Canções do Espírito" que foram canções que ela compôs espontaneamente em igrejas e shows mas gravou em estúdio (um dos melhores album dela).

    Esses do DDT criados na hora são muito repetitivos e longos, não tenho paciência...

  4. Eu gosto da voz da Ana, é normal chorar, se empolgar na hora de uma oração ou clamor a Deus.Tiro por mim! Que bom que a maioria gostou, fico feliz pois esse ministério é um dos poucos hoje em dia, que em seus louvores faz a diferença, não visando somente vitórias e vitórias. É melhor engrandecer a Deus do que ser engrandecido pelo próprio ego!



  5. Pra ouvir esse CD inteiro e mergulhar nas águas do Espírito Santo tem que ter unção mesmo se não a pessoa que não tem vai achar chato
    Mas é o melhor CD de espontâneos que já ouvi de Deus mesmo.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!